18º Festival de Música Popular Japonesa

Há 18 anos o Ikoi no Sono, tem sido contemplado pelo Instituto NAK do Brasil (INB)*, com o Festival de Musica Japonesa Popular em prol do Ikoi no Sono.

Convidamos a todos para o 18º Ikoi no Sono Shien Kayo Sai, onde mais de 200 cantores amadores, jurados voluntários se dedicam em oferecer o melhor da música popular japonesa a todo o público e residentes presentes nas dependências do Pavilhão Chibata Miyakoshi em Guarulhos, no domingo, dia 17/04.

Os cantores podem se inscrever no próprio dia e o valor da inscrição para as categorias Infantil e Tibiko é de R$15,00 e para as demais categorias R$ 25,00.

Para abrilhantar ainda mais o evento, haverá apresentações especiais das cantoras Mary Nishimura e Yuko Tashiro e também rodadas de bingo para diversão de todos.

Haverá espaço bazarista oferecendo os melhores produtos nacionais e importados, além de uma Praça de Alimentação que estará servindo Sanma Teishoku, Tonkatsu Teishoku, Yakissoba, Pastel e Churrasco.

Importante ressaltar que toda a renda obtida neste Festival Kayosai é destinado a manutenção das atividades do Ikoi-no-Sono.

Dois ônibus sairão da Rua da Glória, 326. O primeiro às 7 horas da manhã e o segundo às 8 horas. O retorno será realizado a partir das 16 horas, mediante senha que será entregue meia hora antes do embarque.

Informações no tel. 3209-0215 ou e-mail sede@ikoinosono.org.br

* Instituto NAK do Brasil – INB instalada no Brasil pelo Prof. Akihisa Kitagawa e que tem como atual Presidente a Sra. Yochimi Kitagawa. é filial braileira da NAK ( Nihon Amateur Kayo) do Japão que se constitui na maior liga de Associações de Cantores Amadores do Japão.

 

 

18º Festival de Música Popular Japonesa em prol do Ikoi-no-Sono

Quando: 17 de abril de 2016
Horário: a partir das 8h
Onde: Assistência Social Dom José Gaspar
Endereço: Rua Jardim de Repouso São Francisco 881 – Guarulhos-SP
Mais informações: (11) 3209-0215
E–mail: sede@ikoinosono.org.br

Related Post

BENEFICENTE: Ceramista organiza bazar com yakissob... Que tal antecipar suas compras de Natal, saboreando um delicioso yakissoba e, de quebram ainda ajudar o Hospital Santa Cruz? O convite é da artista pl...
EXPOSIÇÃO “CORPO INTERMINÁVEL” DE FERN... Fernando Saiki é indisciplinado por convicção. Realizou uma pesquisa apurada de técnicas de xilogravura no Japão, mas não se restringiu às fontes t...
ESPETÁCULO: Waon recebe prêmio de música erudita 2...   O grupo Waon apresentará, neste domingo (2), no Centro Cultural Fiesp, o seu último show de 2012 intitulado “Nikkura - A música erudita japo...
COMUNIDADE: Acesa comemora o seu Jubileu de Ouro e... A Acesa – Associação Cultural e Esportiva de Santana, uma das tradicionais associações da comunidade nikkei da Capital completou 50 anos de fundação. ...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *