19º FESTIVAL DO JAPÃO: Ana Carolina Miyashita é eleita Miss Nikkey Brasil 2016

Ana Carolina Miyashita, mato-grossense de 21 anos, estudante do 2º ano de Fisioterapia, foi eleita a mais bela nipo-brasileira no concurso de beleza Miss Nikkey Brasil 2016, e Jéssica Kiomi Hisatomi de Oliveira, paulista de 21 anos, estudante do sétimo semestre de Engenharia de Produção, foi eleita a mais bela nipo-brasileira do Estado de São Paulo no Miss Nikkey São Paulo 2016 que foram realizados no dia 9 de julho durante o 19º Festival do Japão em São Paulo.

 

O apresentador Kendi Yamai com as vencedoras do concurso Miss Nikkey Brasil 2016. Foto: divulgação.

O apresentador Kendi Yamai com as vencedoras do concurso Miss Nikkey Brasil 2016. Foto: divulgação.

 

O objetivo do evento é divulgar a beleza nipo-brasileira, preservar a cultura japonesa e promover a integração de comunidades japonesas de várias partes do país.

O evento foi realizado pela Intervisual em parceria com o Kenren e contou com a participação de candidatas vindas de várias cidades e estados brasileiros e foi coordenado e apresentado pelo ator e apresentador Kendi Yamai.

“O nível das candidatas estava altíssimo e todas as candidatas estavam lindíssimas, todas são vencedoras só de chegar nesta etapa!

Pude perceber a grande evolução que maioria das candidatas teve desde a seletiva regional até a grande final”, avalia Kendi.

A Miss Nikkey Brasil recebeu como prêmios R$ 5.000,00 oferecidos pelo Banco Bradesco, uma passagem de ida e volta ao Japão com seguro oferecido pela Quickly Travel-JTB Group,  uma jóia oferecida pela Júlio Okubo Jóias, pacotes em resort/hotel, cosméticos e outros brindes oferecidos pelos patrocinadores. O corpo de jurados contou com a participação especial  de Yuri Amari Maehara, Miss Nikkey Paraguai 2016.

 

As vencedoras do Miss Nikkey São Paulo 2016. Foto: divulgação.

As vencedoras do Miss Nikkey São Paulo 2016. Foto: divulgação.

 

2017 – As seletivas do Miss Nikkey 2017 já iniciaram e as interessadas em participar devem preencher o cadastro no site www.missnikkey.com.br. Podem participar garotas com ascendência japonesa de 15 a 30 anos de qualquer parte do Brasil.

 

 

Vencedoras do Miss Nikkei Brasil:

 

Miss Nikkey Brasil: Ana Carolina Miyashita (Mato Grosso)

1ª Princesa Nikkey Brasil: Tayane Yukari Miranda Yamada (Pará)

2ª Princesa Nikkey Brasil: Jéssica Kiomi Hisatomi de Oliveira (São Paulo)

3ª Princesa Nikkey Brasil: Andressa Mayumi da Silva (Rondônia)

4ª Princesa Nikkey Brasil: Mayara Sampaio Miki (Amazonas)

 

 

Vencedoras do Miss Nikkey São Paulo:

 

Miss Nikkey São Paulo 2016: Jéssica Kiomi Hisatomi de Oliveira (São Paulo)

1ª Princesa Nikkey São Paulo 2016: Caroline Lieka Zurano (Marília)

2ª Princesa Nikkey São Paulo 2016: Juliana Cristina Shimizu (Osasco)

Related Post

TÊNIS DE MESA: Copa Latina San-Ei em Jundiaí Nas Olimpíadas do Rio de Janeiro 2016, as mesas oficiais serão da marca San-Ei, empresa japonesa líder de mercado no segmento de fabricação de mesas p...
BRASIL-JAPÃO: ‘Questão do visto para os yonseis se... Tema considerado “delicado” por gerar controvérsias, a concessão de visto de longa permanência para a quarta geração de descendentes de japoneses, os ...
IKEBANA: Centro Cultural de São Paulo recebe neste...   A Associação de Arte Floral Kado Iemoto Ikenobo em parceria com a Prefeitura de São Paulo, Secretaria de Cultura realizam a 23ª Exposição de...
JAPÃO: Empresa japonesa divulga prejuízo bilionári... Os principais jornais japoneses da área econômica deram destaque para o prejuízo que a Ishikawajima, também conhecida como IHI Company, divulgou no úl...

2 Comments

  1. Ronaudo moreira says:

    cade as japas legitimas? tudo mestiças.

  2. LINDÍSSIMAS: todas as participantes de MISS NIKKEY BRASIL 2016 e MISS SÃO PAULO 2016!!! PARABÉNS e FELICIDADES para as Vencedoras e ao incansável organizador e apresentador Kendi Yamai!!!

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *