52º FESTIVAL DE MÚSICA E DANÇA FOLCLÓRICA JAPONESA – GUEINOSAI SELETIVA

Conhecida como Senkokai, a seletiva dos candidatos ao Gueinosai – Festival de Música e Dança Folclórica Japonesa acontecerá no dia 2 de abril. Assim, os praticantes de danças japonesas têm até o dia 28 de fevereiro para enviar sua inscrição.

Nesta edição, os candidatos poderão se inscrever em três modalidades: Individual (que estará subdividida conforme idade: A, até 12 anos; B, de 13 a 25 anos; C, de 26 a 60 anos, e D, acima de 61 anos), Kumiodori (de 2 a 5 pessoas) e Grupo (acima de 5 pessoas).

Além disso, para as apresentações está fixado o tempo máximo de 5 minutos e o desafio é conseguir mostrar sua melhor performance e conquistar a oportunidade de participar do festival que reúne as melhores artes de palco japonesas.

Lembramos que a participação é gratuita e, juntamente com a inscrição, os candidatos devem encaminham um CD com a música de sua apresentação.

A Seletiva tem entrada franca, então convide os amigos para prestigiar o evento e torcer por você. Todos concorrerão ao sorteio de um brinde surpresa.

Aguardamos dançarinos e visitantes para o Senkokai, que é considerado uma prévia do festival que acontece nos dias 24 e 25 de junho como uma das atividades comemorativas aos 109 Anos de Imigração Japonesa no Brasil.

 

 

Senkokai – seletiva para o Gueinosai
Inscrições: até 28 de fevereiro de 2017
>>> Clique aqui para baixar a ficha de inscrição

 

 

Encaminhe a inscrição/CD para:
A/C: SENKOKAI
Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade
01508-900 – São Paulo – SP

Seletiva: dia 2 de abril, domingo, a partir das 12h
Local: Grande Autitório do Bunkyo
Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – São Paulo – SP (próx. ao Metrô São Joaquim)
Informações: (11) 3208-1755, com Regina

Related Post

IKEBANA: O Instituto de Ikebana Ikenobo do Brasil ... IKEBANA – O Instituto de Ikebana Ikenobo do Brasil realizou, nos dias 13 e 14 de janeiro, nas dependências do Hotel Nikkey Palace, no bairro da Liberd...
SOCIAL: Wakayama Dezenas de associados de Wakayama Kenjinkai do Brasil prestigiaram os idosos acima de 80 anos em almoço realizado no Salão de Festa da Entidade no Bai...
MARINGÁ: Grupo Seishun de Campo Grande vence o 11º...   O grupo jovem Seishun, da AECNB (Associação Esportiva e Cultural Nipo Brasileira) de Campo Grande, conquistou o prêmio máximo do Yosakoi Sor...
MÚSICA: 17º Melodias Imortais reunirá mais de 70 c... Neste domingo, 20, a partir das 10 horas, o Grande Auditório do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social), no bairro d...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *