AKIRA SAITO: FAÇA SEMPRE POR MERECER

 

“Acredite em seu próprio poder e seja merecedor de suas conquistas”

 

 

Muitas pessoas sonham com algo grande e às vezes impossível, de acordo com a opinião de outras pessoas. Outras tantas passam a vida desejando que algo muito bom acontecesse. O fato é que tudo que desejamos nesta vida, é possível, mas é preciso um grande comprometimento consigo mesmo. Às vezes é preciso sacrifícios, e que sem eles, talvez não seja possível a concretização de seus planos. É exatamente onde a grande maioria falha, não dando a devida importância na prioridade de suas escolhas.

“SER”, “ESTAR” e “FAZER” é fator imprescindível para que sua conquista seja plausível. Pois só o trabalho duro pode dar o devido valor a seu crédito, porque ganhar não é o mesmo que Vencer. No mundo dos grandes nomes, a vitória sempre foi tratada como prioridade, seja vencer um obstáculo, um oponente ou a si mesmo.

Se sentir um vencedor antes mesmo de sua confirmação, é de suma importância, porque só aquele que se sente vencedor é capaz de fazer o que é necessário e guiar sua alma para a vitória. (Hishou – em japonês: Vitória Certa)

Trabalhe sempre duro para ser merecedor de suas bênçãos. Não espere que “alguém” sempre lhe ajude, é preciso caminhar com suas próprias pernas. O grande milagre da vida não é pedir e receber, e sim, acreditar que algo é possível e ter a possibilidade de poder realizar.

O mundo pode se transformar em um mundo melhor, com muito trabalho e cooperação.

GANBARIMASHOU!!!!!

 

 

 

Akira Saito

professor e praticante de Budo há 32 anos, morou no Japão de maio de 1990 a setembro de 1996, onde treinou karate sob a tutela do Hanshi Konomoto Takashi – 9º dan, graduando-se até o 3º Dan e tornando-se instrutor da matriz na cidade de Sagara-cho e das filiais das cidades de Hamamatsu-shi e Hamakita-cho até o retorno ao Brasil. Atualmente tem a graduação de 5 Dan e recebeu o título de Renshi-Shihan da matriz no Japão.

E-mail: akira.karate@gmail.com

 

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *