AMERICANA: Toyobo investe R$ 15 mi em fábrica de resinas plásticas

A Toyobo do Brasil Indústria Têxtil inaugurou no último dia 10 uma planta de produção de resinas plásticas para a indústria automobilística, no Complexo Industrial de Americana, (SP) no Jardim Paulistano. O investimento foi de R$ 15 milhões. A empresa japonesa diversifica, desta forma, a sua produção, antes focada no setor têxtil. As informações são da prefeitura.

A inauguração contou com a presença do prefeito Omar Najar (PMDB), do vice-prefeito Roger Willians Fonseca (PSDB), do presidente mundial Seiji Narahara e do presidente da Toyobo Brasil, Sachio Yamamoto.

 

A Toyobo do Brasil Indústria Têxtil inaugurou no último dia 10 uma planta de produção de resinas plásticas para a indústria automobilística, no Complexo Industrial de Americana (Foto: divulgação)

A Toyobo do Brasil Indústria Têxtil inaugurou no último dia 10 uma planta de produção de resinas plásticas para a indústria automobilística, no Complexo Industrial de Americana (Foto: divulgação)

 

Roger informou que a empresa completa 53 anos em Americana e que inaugurou a planta de produção de plástico voltada à indústria automobilística para peças de precisão.

“Eles diversificaram muito o plano industrial. Eles eram têxteis e agora estão entrando com indústria de plástico para retrovisores, parte de mecanismo de motor, de painel de carro”, disse o vice-prefeito. Segundo ele, a unidade iniciará a produção nos próximos dias e estará a pleno vapor até o final do ano.

Na inauguração, o indústria doou um desfibrilador ao poder Executivo.

 

 

Related Post

HELLO KITTY: Exposição prossegue até o dia 30 em S... Exposição prossegue até o dia  30 (foto: divulgação) Celebrado em todo o mundo sob o tema “Arigato, Abrace Muito”, o aniversário de 40 anos da Hel...
BUNKYO: Corais Bunkyo, Paineiras e Piccolo realiza...   Depois da movimentada comemoração aos 20 anos de atividades, o Coral Bunkyo intensifica os preparativos para a próxima apresentação. Trata-s...
KARAOKÊ: Seletiva de karaokê em Guararapes   Realizada em Guararapes no dia 31.7, classificaram as equipes de Lins e Bauru para o Yonsen Yuuko Taikai que ocorrerá em Presidente Prudente n...
CULTURA: Mangá é tema da 6ª edição do Festival do ...   Quem disse que em Salvador não tem japonês? Está enganado. Eles estão presentes na capital e no interior baiano, e organizam o maior Festiva...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *