ANDRADINA: Calendário de Festejos traz shows, Bon Odori e homenagens

 

O Calendário de Festejos do aniversário de 77 anos de Andradina traz shows, o Bon Odori e eventos tradicionais a partir desta quarta-feira (9).

 

Bon Odori é atração em Andradina (foto: divulgação)

 

Entre os eventos preparados pelo Governo de Andradina através da Comissão Organizadora dos Festejos para levar lazer e entretenimento à população o destaque nestes dias fica por conta dos shows com portões abertos no Andradina Rodeo Contry Bulls.

Nesta quarta-feira a população tem a oportunidade de assistir sem nenhum custo os shows da dupla Tato e Nando e do cantor de sertanejo universitário Gustavo Mioto.

O show da renomada dupla sertaneja Milionário e José Rico na quinta-feira (10), na véspera do aniversário da cidade, também faz parte do investimento do Governo de Andradina e terá entrada gratuita.

Entre os eventos de homenagens acontece na manhã desta quarta-feira o ato inaugural do grupo Pró-Vida, às 11h, que vai homenagear o fundador Celso Charuri, e às 19h, será celebrada a Missa de Aniversário da cidade na igreja matriz São Sebastião.

O dia do aniversário da cidade, 11 de julho, começa com a Alvorada Festiva pelos bairros da cidade a partir das 6h, e é o dia da abertura do Bon Odori, tradicional festa da comunidade japonesa no calendário de festejos de Andradina, marcado para as 19h, na praça Tóquio, festa que acontece também no sábado.

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

COMUNIDADE: 45º Toyo Matsuri é destaque neste fim ...   Apresentação de dança folclórica (foto: Aldo Shiguti)   A Praça da Liberdade, um dos principais cartões postais de São Paulo, re...
EXPOSIÇÃO: Assembleia Legislativa recebe “A Arte N...   Considerado um dos expoentes da arte naif na América Latina por sua técnica apurada e a expressividade de seus quadros, Iwao Nakajima (1934-...
PARANÁ/INVESTIMENTOS: Governador Beto Richa recebe... O governador do Paraná, Beto Richa (PSDB), recebeu, no último dia 12, com uma comitiva de empresários japoneses que planejam investir no Paraná, e com...
RIO 2016: Nikkeis buscam mais que participação nos... Contestados, questionados, criticados. Onde quer que sejam realizados, os Jogos Olímpicos sempre serão alvo de polêmicas. Há os que são contra e aquel...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *