ANDRADINA: General Ikeda prestigia evento de reabertura do Tiro de Guerra de Andradina

O general chefe do Estado Maior do Comando Militar do Sudeste, Riyuzo Ikeda, foi uma das principais visitas recepcionada pelo prefeito Jamil Ono (PT) o vice Dr. Charles Kobayashi (PRTB) e o vereador presidente da Câmara, Márcio Makoto Izumi (PT) no evento de reabertura do Tiro de Guerra de Andradina.

Com a equipe nipônica como as maiores autoridades o Governo de Andradina celebrou o evento ocorrido no último dia 25.

 

 

 

A solenidade começou já no aeroporto Estadual de Andradina com a recepção aos generais João Camilo Pires de Campos, comandante Militar do Sudeste, Claudio Coscia Moura, comandante da 2ª Região Militar e de Riyuzo Ikeda.

À tarde foi realizada a cerimônia de corte da fita e descerramento da placa inaugural da nova unidade do Tiro de Guerra de Andradina construída totalmente com recursos próprios em um investimento de mais de meio milhão de reais.

“Proporcionar o retorno do Tiro de Guerra em Andradina depois de mais de oito anos de inatividade fazia parte da nossa prioridade de governo, pois é um investimento na formação da juventude da nossa cidade em cidadãos comprometidos em servir e primar pelo caráter civil”, comentou o prefeito Jamil.

Há mais de 37 anos Andradina não recebia a visita de três generais do Exército em uma mesma ocasião.

Durante a sua fala o general Campos exaltou a iniciativa e o comprometimento da equipe de Governo e do prefeito Jamil Ono e do vice Dr. Charles Kobayashi com o apoio da Câmara presidida por Makoto em investir no Exército Brasileiro e fazer de Andradina mais uma base de formação de jovens.

“O Exército Brasileiro alista 1,5 milhão de jovens todos os anos e apenas 70 mil são selecionados para o Serviço Militar, isso demonstra que procuramos os melhores e Andradina está de parabéns por voltar a se tornar uma das nossas bases, ressaltando assim o empenho do prefeito Jamil Ono e equipe em fazer tudo isso acontecer e se tornar realidade”, comentou o general Campos.

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

SÃO BERNARDO DO CAMPO: Grupo Nittaidai se apresent... Cumprindo com o objetivo de oferecer cultura e educação e formar legítimos cidadãos capazes de exercer liderança dentro da sociedade em que vivem, a A...
2015, Ano do Carneiro No horóscopo Chinês o ano do Carneiro indica um período de tranquilidade para dedicar-se a família, á realização de sonhos a um contato maior com a na...
IKEBANA: Exposição Perrier-Jouët Printemps Des Art...   No dia 21 de setembro, início da primavera brasileira, a inédita exposição Perrier-Jouët: Printemps Des Arts desembarca em São Paulo com ins...
VINHEDO/SP: Neste final de semana tem o 4º Festiva...   Vinhedo sedia neste final de semana (18 e 19) o 4º Festival do Japão, iniciativa da Associação Cultural e Esportiva Nikkey da cidade, com o ...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *