ARTE: Designer Japonês Cria Cogumelos de Leds

 

O designer Yukio Takano crious LEDs em forma de cogumelos para iluminar os ambientes de uma maneira diferente. As luzes podem ter diferentes cores – azul, vermelho, verde, rosa, entre outras – que resultam em cogumelos diversificados.

 

Cogumelos de Leds, criação do designer Yukio Takano (foto: divulgação)

 

Os LEDs são conectados por cabos que percorrem o caule transparente dos cogumelos, com lâmpadas escondidas no topo dos objetos. O caule, apesar de ser transparente, também possui diferentes cores, escondendo a parte elétrica do aparelho. Os fios também ficam escondidos em uma base de madeira desenhada por Takano.

 

Yukio Takano também desenvolveu cogumelos em LED que saem de vegetações e outros tipos de base (foto: divulgação)

 

Yukio Takano também desenvolveu cogumelos em LED que saem de vegetações e outros tipos de base, não utilizando apenas madeira. Os cogumelos também contam com uma variedade de formatos, sendo alguns deles redondos, diferente dos convencionais.

 

As luzes podem ter diferentes cores – azul, vermelho, verde, rosa, entre outras – que resultam em cogumelos diversificados. (foto: divulgação)

 

Os LEDs dos cogumelos funcionam através de baterias, que, se estiverem carregadas, não deixam nenhum fio elétrico exposto nas montagens feitas pelo designer japonês. Os caules alongados também podem deixar os cogumelos em posições inusitadas, posicionados da maneira que agradar mais o cliente. O trabalho é resultado de uma combinação de artesanato e construção elétrica que criam um produto original e bonito para exposição.

 

Os LEDs dos cogumelos funcionam através de baterias, que, se estiverem carregadas, não deixam nenhum fio elétrico exposto nas montagens feitas pelo designer japonês. (foto: divulgação)

 

Yukio Takano, designer (foto: divulgação)

 

 

Fonte: likecool.com

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

BRASIL-JAPÃO: Jamil tem encontro marcado com prime...   O prefeito de Andradina Jamil Ono (PT) estará entre as autoridades brasileiras no encontro com o primeiro-ministro do Japão, Shinzo Abe, mar...
POLÍTICA: JAMIL ONO OFICIALIZA INGRESSO NO PEN O Partido Ecológico Nacional (PEN) realizou, no último dia 4, evento de filiação partidária de diversas lideranças políticas da região de Andradina, i...
COMUNIDADE: Hospital Santa Cruz recebe doação de E... A Fundação Toyota do Brasil fez a entrega de um Etios, doado por sua mantenedora, Toyota do Brasil, para o Hospital Santa Cruz, no dia 26 de novembro,...
BRASIL-JAPÃO: Festa deve ter queima de fogos de ar... Entre os diversos projetos programados para as comemorações dos 120 Anos do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação Brasil-Japão, que serão celebrado...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *