ARTE: Designer Japonês Cria Cogumelos de Leds

 

O designer Yukio Takano crious LEDs em forma de cogumelos para iluminar os ambientes de uma maneira diferente. As luzes podem ter diferentes cores – azul, vermelho, verde, rosa, entre outras – que resultam em cogumelos diversificados.

 

Cogumelos de Leds, criação do designer Yukio Takano (foto: divulgação)

 

Os LEDs são conectados por cabos que percorrem o caule transparente dos cogumelos, com lâmpadas escondidas no topo dos objetos. O caule, apesar de ser transparente, também possui diferentes cores, escondendo a parte elétrica do aparelho. Os fios também ficam escondidos em uma base de madeira desenhada por Takano.

 

Yukio Takano também desenvolveu cogumelos em LED que saem de vegetações e outros tipos de base (foto: divulgação)

 

Yukio Takano também desenvolveu cogumelos em LED que saem de vegetações e outros tipos de base, não utilizando apenas madeira. Os cogumelos também contam com uma variedade de formatos, sendo alguns deles redondos, diferente dos convencionais.

 

As luzes podem ter diferentes cores – azul, vermelho, verde, rosa, entre outras – que resultam em cogumelos diversificados. (foto: divulgação)

 

Os LEDs dos cogumelos funcionam através de baterias, que, se estiverem carregadas, não deixam nenhum fio elétrico exposto nas montagens feitas pelo designer japonês. Os caules alongados também podem deixar os cogumelos em posições inusitadas, posicionados da maneira que agradar mais o cliente. O trabalho é resultado de uma combinação de artesanato e construção elétrica que criam um produto original e bonito para exposição.

 

Os LEDs dos cogumelos funcionam através de baterias, que, se estiverem carregadas, não deixam nenhum fio elétrico exposto nas montagens feitas pelo designer japonês. (foto: divulgação)

 

Yukio Takano, designer (foto: divulgação)

 

 

Fonte: likecool.com

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

PARANÁ: BETO RICHA RECEBE VICE-GOVERNADOR DE HYOGO... O governador do Paraná, Beto Richa recebeu no último dia 12, no Palácio Iguaçu, em Curitiba, a visita da comitiva japonesa liderada pelo vice-governad...
KOSHUKAI DA ASEBEX: Inscrições feitas até esta sex... A Asebex - Associação Brasileira de ex-Bolsistas no Japão – está com inscrições abertas para o Koshukai 2016, um seminário voltado a todos os candidat...
FIB: Cancelada palestra com o escritor e psiquiatr... Içami Tiba (foto: divulgação) A Comissão Organizadora da Palestra com Içami Tiba, marcada para este sábado (15), às 16 horas, no Bunkyo (Sociedade...
VAI CORINTHIANS!: Kamia é convidado a cantar ofici...   O brasileiro tem a estigma de deixar tudo para a última hora, isto é fato. Às vésperas dos jogos do mundial no Japão, aqui no Brasil o deten...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *