ARTES: Bunkyo promove 50º Curso de Pintura Infanto-Juvenil

 

A Comissão de Artes Plásticas do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social) está com inscrições abertas para o seu tradicional Curso de Pintura Infanto-Juvenil para as criança de 5 a 15 anos de idade.

 

Curso de Pintura Infanto-Juvenil para as criança de 5 a 15 anos de idade. (Foto: divulgação)

 

Esta 50ª edição será realizada de 7 a 11 de janeiro de 2013, das 9h às 12h, e terá como orientadores Kenichi Kaneko, Aiaco Gokita e Matiko Sakai, membros da Comissão de Artes Plásticas do Bunkyo.

Já no primeiro dia, a turma é separada de acordo com as faixas de idade. Assim, as atividades são organizadas e os mais velhos recebem tarefas mais complexas, apesar de executarem os mesmos tipos de exercícios dos mais novos, respeitando-se as capacidades de cada grupo.

O curso, além de proporcionar momentos de brincadeira e divertimento, também é uma oportunidade de aprendizado pelo contato com os artistas orientadores e de desenvolvimento dos alunos, melhorando não somente a coordenação motora, mas o raciocínio e a percepção/compreensão do mundo.

Ao final do curso, o grupo expõe seus trabalhos ao público em uma mostra que acontecerá nos dias 12 e 13 de janeiro de 2013.

 

 

SERVIÇO

50º Curso de Pintura Infanto-Juvenil (Bunkyo)

Quando: de 07 a 11 de janeiro de 2013, das 9h às 12h.

Exposição: 12 e 13 de janeiro de 2013, das 10 às 17h

Onde: Rua São Joaquim, 381 – 1º andar – sala 15 – Liberdade –SP

Inscrições: a partir de 19 de novembro até 21 de dezembro, das 11h às 17h, na secretária do Bunkyo (rua São Joaquim, 381 – Liberdade – SP). Mais informações com Aurora – tel.: (11) 3208-1755 ou e-mail: bunkamatsuri@bunkyo.org.br.

Taxa de inscrição – R$ 150,00 para o público em geral e R$ 120,00 aos associados (inclui o material que será usado durante as aulas).

Números de vagas limitadas.

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

EXPOSIÇÃO: Projeto “Ukiyo-e Heroes” chega ao Brasi... Exposição e bate papo/demonstração fazem parte da programação   A Fundação Japão realiza a exposição do projeto “Ukiyo-e Heroes”, com 15 obra...
COMUNIDADE: ENTIDADES NIKKEIS PROMOVEM HOMENAGEM A... Nesta sexta-feira, 24, a partir das 19h30, as entidades nipo-brasileiras promovem a Homenagem aos Políticos Nikkeis do Estado de São Paulo eleitos em ...
LITERATURA: Academia Nipo-Brasileira de Letras dev... Muito provavelmente, ainda não deverá ser dessa vez que essa intenção se concretizará conforme era o desejo de seus idealizadores, Akira Chinen, Içami...
VIRADA CULTURAL: Mostra de filmes eróticos japones...   Um dos endereços mais clássicos do cinema pornô em São Paulo, o Cine Dom José, em São Paulo, vai receber a mostra Sessão Pink Porn, durante ...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *