ARTIGO/AURÉLIO NOMURA: Vamos renovar nossas energias

*Aurélio Nomura

 

Aurélio Nomura: “Teremos uma difícil tarefa pela frente”. Foto: divulgação

 

Ao final de cada ano é comum avaliarmos a caminhada dos doze meses, assim como firmarmos propósitos e sonharmos com um novo período cheio de esperança e confiança em Deus.

O ano de 2016 não foi nada fácil, tanto politica quanto economicamente, o que nos leva à necessidade de renovar nossas energias e assim fazermos de 2017 um ano mais próspero e que possamos planejar de maneira consciente e segura para que de fato consigamos concretizar nossos sonhos e objetivos. “Sempre dizem que o tempo muda as coisas, mas quem tem que mudá-las somos nós”.

Neste momento, também aproveitamos para refletir sobre as realizações e o que vamos deixar de boas lembranças neste ano que se finda. É chegada a hora de agradecermos cada parceiro, cada amigo, cada pessoa que de alguma forma contribuiu ou vem contribuindo ao longo de todos estes anos  para que o nosso mandato seja frutífero. Esta demonstração de estima e de confiança que tenho recebido me envolve de novas energias.

Neste ano de 2016, encerro meu 5º mandato (Legislatura 2013-2016) com um balanço bastante positivo, e tenho plena consciência de que foram quatro anos marcados por muito trabalho na Câmara Municipal de São Paulo, como líder da bancada do PSDB e membro da Comissão de Finanças e Orçamento.

Apenas de 2013 a 2016 fui autor de cinco Leis que beneficiaram a população e ampliaram seus direitos, como a que garante o direito ao Aleitamento Materno; a lei que garante o direito ao atendimento pedagógico hospitalar para crianças e adolescentes hospitalizados; as vagas para gestantes e pessoas com crianças de colo em estabelecimentos comerciais; a criação do Parque Augusta; além da lei do Mapa do Ruído para que seja feito um mapeamento dos pontos de poluição sonora na cidade de São Paulo.

Mas o trabalho não para por aí. Estão em tramitação na Câmara vários outros projetos Lei de minha autoria que vão melhorar ainda mais a nossa São Paulo. Destes vale ressaltar o PL 318/2012 que estabelece o Programa e Criação de Unidade Móvel para Atendimento Médico-Veterinário, o PL 337/2016 que institui o Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais e o PL 256/2014 que institui as feiras de troca de brinquedos com o objetivo de estimular as crianças a sua capacidade de negociação.

Tenho a consciência da difícil tarefa que teremos pela frente e as responsabilidades que me foram outorgadas, por isso continuarei trabalhando com afinco, junto com o prefeito João Doria, para restabelecer e devolver à cidade de São Paulo a dignidade e o respeito que ela merece.

Todo este trabalho, sem dúvida, não seria possível sem o apoio da população e da expressiva votação que obtive na eleição deste ano, com 41.954 votos, pelo qual mais uma vez manifesto minha imensa gratidão e coloco novamente nosso gabinete à sua disposição.

Por fim, quero desejar um Ano Novo com muita paz, saúde, sabedoria e prosperidade.

 

*Aurélio Nomura é vereador pelo PSDB

Related Post

ARTIGO: Queda de braço: Haddad coloca servidores p... Aurélio Nomura*   De um lado estão os engenheiros, arquitetos, agrônomos e geólogos em início de carreira, do outro, os mesmos profissionai...
ARTIGO: O valor de uma promessa cumprida: a retoma... O ano de 2015 teve um significado especial para o meu primeiro mandato na Câmara Municipal de São Paulo, pois pude cumprir uma promessa feita antes me...
ARTIGO: Um 2015 com paz, justiça e sem impunidade (*) Keiko Ota   Com a proximidade dos festejos de Natal e de Ano Novo, quero aproveitar a oportunidade para agradecer, do fundo do meu coração, ...
ARTIGO: Não podemos jogar a toalha *Walter Ihoshi   Diante do atual cenário qual vive o país, onde nos são apresentados números negativos que descrevem a nossa economia, é na...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *