AUTOMÓVEIS: Lexus inaugura pontos de venda em Vitória (ES) e Rio de Janeiro (RJ)

A Lexus do Brasil iniciou, no último dia 17, vendas de seu line up completo nas cidades de Vitória (Espírito Santo) e no Rio de Janeiro, na capital fluminense.

A marca de veículos premium da Toyota é representada pelas concessionárias Kurumá Vitória e Kurumá Rio de Janeiro, pertencentes ao Grupo Águia Branca. Em ambos os distribuidores, os clientes da Lexus contam com um espaço dedicado para os produtos da marca.

 

Novíssima SUV NX 200t foi lançada em março em Indaiatuba (Foto: Jiro Mochizuki)

Novíssima SUV NX 200t foi lançada em março em Indaiatuba (Foto: Jiro Mochizuki)

 

Com a adição dos pontos de vendas, a Lexus pretende expandir o atendimento especial aos clientes e dobrar as vendas no Brasil, intensificando ainda mais a presença da marca no país. Com o suporte e know-how da equipe comercial do Grupo Águia Branca, a Lexus disponibiliza todo o seu portfólio de produtos mundialmente consagrados, além do novíssimo NX 200t, SUV compacto de luxo recentemente lançado pela marca para todo o território nacional.

As estruturas de atendimento foram construídas especificamente para oferecer os padrões da marca e proporcionar o conceito de hospitalidade (Omotenashi), que diferencia a Lexus de seus concorrentes. A expectativa é que sejam vendidos cerca de 10 modelos por mês nos novas lojas da marca Lexus no Espírito Santo e Rio de Janeiro.

 

Line up – Todo o line up da Lexus está disponível para os clientes dos estados de Espírito Santo e Rio de Janeiro. O destaque é o NX 200t, primeiro SUV compacto da marca de luxo da Toyota, lançado em março deste ano para o público brasileiro. O NX simboliza a nova geração de modelos da Lexus, destinada a consumidores que buscam design moderno, desempenho superior, equipamentos de alta tecnologia e acabamento refinado, características do conceito Lexus Amazing in Motion.

Outros destaque são o sedã esportivo IS300, com motor V6 de 3,0 litros e potência de 231 cv a 6.200 rpm e torque de 30,6 kgf.m a 4.400 giros, que proporciona uma experiência de condução esportiva e com boas respostas, e o sofisticado ES350, um marco em seu segmento, além do RX350, o primeiro crossover/SUV de luxo do mundo –  foi lançado em 1998.

 

 

00085591_J240_CF_PDF13-(1)

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

20º FESTIVAL DO JAPÃO: Representante da Bahia venc... Larissa Lopes Mano, representante da Bahia, 16 anos, estudante do 2º ano do ensino médio, foi eleita a mais bela nipo-brasileira no concurso de beleza...
MEMAI: O TRANSPORTE COLETIVO NO JAPÃO   Por Eduardo Mesquita Pereira Alves / Memai   Estação de Kamakura. Foto: Nihon Go!   O sistema de transporte do Japão ...
KENKO TAISSO: KENKO TAISSO DO BRASIL PARTICIPA DO ... Com o objetivo de divulgar a cultura e as tradições japonesas no Nordeste, a Associação Cultural Brasil-Japão da Paraíba, em parceria com o Escritório...
CINEMA: Minoru Shibuya ganha retrospectiva na 36ª ...   Maior e mais importante festival de cinema do país, a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo chega à sua trigésima-sexta edição e, mais...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *