BAZAR: BAZAR do DIA DAS MÃES no Kohii Café

 

O Kohii Café estará promovendo o 6º KOHIIBAZAR no próximo dia 20 de abril, sábado, de 11 às 18 horas.

A idéia é oferecer uma variedade de peças artesanais em patchwork, tricô, crochê, bordado, macramê, cerâmica, papelaria,origami, kirigami, oshibana, jóias, bijoux, acessórios e vestuário, para PRESENTEAR as MAMÃES com produtos originais, feitos com carinho por gente talentosa, comprometida com o bom gosto e a qualidade.

Estarão participando os seguintes expositores: Ana Sinhana, Ateliê Naomi Uezu, BlueBird Dreams, Claudia Tamaki, Doki Doki Club, Emi Bijoux, Fabiana Shizue, Flô di Pá, Jojo, Kazari Handmade, Mimmos, Papel Dobrado, Patch Design, Poti cerâmicas, Renata Parizotto, Sati & Fumie & Taemi, Serigrafia 100% Tiba, Tânia Terumi, Tanoshii Patch, Tofu Studio e Vivian.k Jóias.

Visite nossa página www.facebook.com/kohiicafe e conheça alguns produtos que estarão à venda.

 

Perfil

 

BlueBird Dreams

A BlueBird é uma marca jovem de bolsas e acessórios, com peças práticas, alegres e com jeitinho de feito a mão. Mariana Sakaki, criadora da marca, tem formação em Desenho Industrial e participa mais uma vez do nosso Bazar trazendo suas novidades cheias de charme e estilo!

 

 

Doki Doki

“Doki Doki” é a onomatopeia japonesa para os batimentos do coração e pode ser usada para expressar entusiasmo. E a DokiDoki Club é uma marca de peças artesanais fofinhas e originais para se usar no dia-a-dia!

Conheça nossos produtos no site: http://dokidokiclub.blogspot.com.br/ ou na fanpage: https://www.facebook.com/DokiDokiClub

 

 

 

JOJO

JOJO para alegrar as mamães corujas,  é uma marca de acessórios infantis, feitos por mãe e filha, com muito carinho e afeto. São peças cheias de estilo e coloridas para alegrar o dia a dia.

Tudo isso para deixar o universo infantil ainda mais feliz e divertido.

 

 

 

POTI cerâmicas

O Poti nasceu em 2009 da união de 5 amigos em busca de algo diferente da rotina diária, e a cerâmica foi uma maneira de desestressar e ativar a criatividade. As peças do Poti são criadas para serem utilidades domésticas e para divertir!

 

 

 

Sati & Fumie & Taemi

“Do encontro de 3 pessoas, Taemi, Sati e Fumie, surgiu a amizade e a criação artesanal de peças únicas, diferenciadas, mesclando as artes orientais como oshibana e origami, transformando a natureza em trabalhos delicados e harmoniosos com total exclusividade.

Oshibana – a arte de desidratar as flores, folhas, frutos, legumes, ou seja, plantas em geral, através do processo de prensamento, conservando dessa forma as cores e o brilho (oshi=prensar, empurrar e bana=flor).

Origami – a tradicional arte da dobradura de papel (ori= dobrar e gami=papel).”

 

 

 

Tânia Terumi

Designer de moda formada pela Faculdade Santa Marcelina. Trabalho focado na criação e design de colares inusitados, misturando a técnica oriental do origami juntamente com auxílio e a composição de outros materiais.

 

 

TOFU STUDIO

O Tofu Studio é especializado em acessórios. Nós desenhamos, desenvolvemos e confeccionamos bolsas, carteiras, chapéus, capas para todo e qualquer tipo de gadgets. Temos um pequeno estúdio em São José dos Campos-SP e acreditamos fortemente no trabalho artesanal feito com destreza e habilidade, nos pequenos negócios que operam com amor e obstinação, comprometidos com a qualidade e com o bem-estar de seus funcionários, clientes e amigos.

 

 

 

 

Vivian.k jóias

“Joias únicas e delicadas de design autoral, produzidas em prata 950.

As peças unem as técnicas artesanais com a linguagem contemporânea, com a aplicação de bordados e costuras, em brincos e pingentes. “

 

 

 

 

SERVIÇO

6º KOHII CAFÉ BAZAR

Quando: 20 de abril das 11 às 18 horas

Onde: Rua da Glória, 326 – subsolo – Liberdade (próximo ao Metrô)

Tel (11) 3203-0624

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

ORQUÍDEAS: 16ª Exposição Nacional começa nesta sex...   16ª Exposição Nacional começa nesta sexta em Campinas (foto: Associação Campineira de Orquidofilos)   Nem tudo são flores em nos...
HAIKU: Inscrições para o 26º Itoen Oi Ocha New Hai... Os interessados em participar do 26º Itoen Oi Ocha New Haiku Contest devem ficar atentos ao prazo de inscrição no Bunkyo. A entidade estará recebendo ...
TRAVESSIAS EM CONFLITO: Leitura Dramatizada de TOC... Yukio Mishima Texto inédito, escrito em 1955, inspirado na estadia do autor no país, numa fazenda em Lins, no interior paulista. Sinopse: Um ca...
EXPOSIÇÃO: JAPAN HOUSE SÃO PAULO RECEBE O ARTISTA ... Em parceria com a galeria Bergamin & Gomide,  serão apresentadas duas obras e duas performances do artista no centro cultural, de 06 a 11 de março...
Tags: ,

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *