Beleza by YUMI KATAOKA: Batom Vermelho Degradê

 

Ter os lábios lábios perfeitos e deixar o visual mais sexy, é o sonho de toda mulher… ainda mais falando em batom vermelho! Muitas ainda tem receio de usar porque pode borrar, acham que fica estranho e etc… masss é tudo questão de treino e costume.

 

 

Vamos a mais um tutorial….

 

 

Primeiro de tudo, se seus lábios estiverem rachadinhos e secos, hidrate-os antes… pode ser com um balm ou aqueles hidratantes que vendem na farmácia…aguarde uns minutinhos e retire o excesso.

1. Delineie seus lábios com um lápis vermelho (da mesma cor que o batom)

2. Preencha os lábios com o mesmo lápis. Isso vai ajudar a fixar o batom.

3. Com a ajuda de um pincel para batom, vá passando em todo lábio. Dessa forma você faz com que a cor dure mais, já que o pincel alcança frestinhas que o batom não consegue.

4. Se borrar ou excedeu o limite dos lábios , não se preocupe… com a ajuda de um cotonete retire o excesso ou o borrado.

5. Para dar um acabamento e realçar, com um pincel de base… retoque os cantinhos dos lábios com a mesma cor de base que usou.

6. Com a ajuda de um pincel de sombra, utilize uma sombra escura, neste caso optei por usar a cor preta. E comece dando leves batidinhas no canto externo dos lábios.

7. Não se preocupe se borrou, vá com o cotonete retocando.

8. Passe uma camada de batom vermelho agora esfumando o preto , trazendo ele para o centro, mesclando as cores.

9. Se achou que ficou clarinho demais, passe amis uma camada de sombra preta para um degradê mais marcante.

10. Finalize com um gloss, brilho labial para dar mais volume e profundidade nos lábios.

E está pronto!

Um lábio arrasador, vermelho lindo de morrer!

 

 

Um beijo~

 

 

Yumi Kataoka

Apaixonada pela cultura japonesa, pratica Yosakoi Soran, Taiko de Okinawa e Karaokê.

Com 27 anos de idade, Formada em Técnico em Modelagem do Vestuário e Maquiagem Profissional no Brasil e pela Menard Japan, atua no mercado voltado para orientais, está sempre em busca de novos recursos e aperfeiçoamento na arte da maquiagem. Fazendo trabalhos em meios artísticos, para show em grandes campeonatos Paulista e Brasileiro de Karaokê, e para grandes eventos como festas de formatura, casamento e eventos sociais.

Para maiores informações favor contatar pelo email: yumikataoka@outlook.com

 

 

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

SILVIO SANO: NIPONICA: PEREGRINANDO… ou MOCH...   Nesta semana em que Paulo Kaneko lança seu livro No Caminho de Shikoku, em que descreve  percurso que fez, como peregrino, em torno da 4ª ma...
SILVIO SANO > NIPÔNICA: Triplo xXx… Tu Vens&... Em meados de agosto passado escrevi uma Nipônica usando como título o refrão, “Tu vens... tu vens... eu já escuto os teus sinais”, da música Anunciaçã...
SILVIO SANO > NIPÔNICA: Assistencialismo… co... O PT ainda se gaba de algo que não foi bem o partido que criou (Bolsa-Família) e por ter tirado milhões de brasileiros da miséria... segundo critério ...
AKIRA SAITO: Paciência   “Ter paciência não é igual a ficar passivo perante a situação, é saber qual o momento correto para tomar uma atitude”   Já dizia o ve...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *