Beleza by YUMI KATAOKA: Hidratação dos lábios – Pigmento

Olá meninas!!!

Outono-inverno chegando e temperaturas mais frias e secas enfrentamos. Com isso, precisamos de cuidados especiais com a nossa pele e cabelo e principalmente com nossos lábios.

É interessante utilizar balms lips e hidratantes labiais para evitar ressecamento e rachaduras nos lábios. E hoje, vou passar uma dica para deixar seu look saudável e natural.

Vamos lá??

 

1. Faça uma esfoliação com produto próprio para os lábios, para retirar as células mortas. Em seguida utilize um balm lip ou um hidratante labial.

2. Eu utilizei um pigmento líquido, mas você pode optar por um batom líquido também. A vantagem do pigmento é que ela dura bastante tempo e por ser líquido, muito mais fácil de usar.

3. Aplicar o pigmento no centro dos lábios inferiores e superiores.

4. Com a ponta dos dedos, dê leves batidinhas no centro do lábio, se preferir, faça biquinho e espalhe levemente o pigmento.

5. Ficará um ar saudável e natural.

6. Finalize com um gloss se preferir.

 

Não esqueçam que a hidratação é fundamental, para manter a pele, unhas e cabelos saudáveis. Beba bastante água e utilize sempre um protetor solar.

Espero que tenham gostado.

Um beijo e até a próxima.

Texto by Yumi Kataoka

Foto by Yumi Kataoka

 

 

 

 

.

Yumi Kataoka

Apaixonada pela cultura japonesa, pratica Yosakoi Soran, Taiko de Okinawa e Karaokê.

Com 27 anos de idade, Formada em Técnico em Modelagem do Vestuário e Maquiagem Profissional no Brasil e pela Menard Japan, atua no mercado voltado para orientais, está sempre em busca de novos recursos e aperfeiçoamento na arte da maquiagem. Fazendo trabalhos em meios artísticos, para show em grandes campeonatos Paulista e Brasileiro de Karaokê, e para grandes eventos como festas de formatura, casamento e eventos sociais.

Para maiores informações favor contatar pelo email: yumikataoka@outlook.com

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

JORGE NAGAO: Isao sai ou não sai?     “Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador”. (Neném Prancha)   Os candidatos Valdevan e Isao com Michel Temer,...
ERIKA TAMURA: Ser corintiana no Japão Essa semana não tem como eu fugir de um tema pertinente, que pode até estar saturado, mas vou tentar falar de uma maneira diferente, em como é ser cor...
SILVIO SANO > NIPÔNICA: Eu, Lava Jato… e a c...   Às vésperas da grande manifestação nacional do dia 15, não poderia deixar o tema “batido”, até porque é o que tenho feito em minhas redes so...
MEIRY KAMIA: Construa sua marca pessoal Pense em uma marca de refrigerante. Agora pense num(a) cantor(a) famoso(a). Por último, pense em um(a) profissional referência em sua área de atuação....

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *