Beleza by YUMI KATAOKA: Look Beringela

 

Olá Meninas,

 

Batom Nude (foto: Yumi Kataoka)

Estamos já em outono-inverno e as grandes tendências de cores são as de tons vermelho, bordô ou nude para batons, olhos pretos esfumados, metálicos e também as makes naturais (aquelas que você está maquiada, mas não parece).

 

Preparei hoje um tutorial rápido para você usar nas horas de emergências, happy-hour de ultima hora, baladinha com as amigas.  Neste passo-a-passo, você pode usar qualquer cor de lápis para o mesmo efeito em segundos, eu optei por usar a cor Berinjela… vamos lá?!

 

 

 

1. Prepare a pele como de costume. Como vimos nos posts anteriores, é importante cuidarmos da hidratação da nossa pele para uma boa maquiagem e agora mais ainda no outono-inverno.

 

 

2. Com o lápis (usei a cor berinjela), faça um traço bem grosso e generoso rente a raiz dos cílios. E não tem problema se ficar torto ou muito grosso nesse momento, o importante é passar uma camada bem generosa do lápis.

 

3. Agora com a pontinha dos dedos, esfume para cima, dando leves batidinhas até espalhar bem a cor nas pálpebras.

 

4. Faça um delineado rente aos cílios com lápis preto.

 

5. Eu utilizei um pincel chanfrado para esfumar o traço, mas você pode fazer também com a pontinha dos dedos, dando leves batidinhas.

 

6. Passe lápis preto rente aos cílios inferiores também.

 

7. Finalize com muitas camadas de rímel. Sempre em movimentos zigue-zague.

 

8. E pronto… você está com o look pronto!

 

 

 

 

Fácil, não é mesmo?!

 

Usar lápis como sombra é uma dica para aqueles momentos que não temos muita coisa na nécessaire. Dá para criar um look interesante em poucos segundos.

 

Fica a dica!!

 

Espero que tenham gostado.

Até a próxima.

Inspire-se!

 

Texto by Yumi Kataoka

Foto by Yumi Kataoka

 

 

 

.

Yumi Kataoka

Apaixonada pela cultura japonesa, pratica Yosakoi Soran, Taiko de Okinawa e Karaokê.

Com 27 anos de idade, Formada em Técnico em Modelagem do Vestuário e Maquiagem Profissional no Brasil e pela Menard Japan, atua no mercado voltado para orientais, está sempre em busca de novos recursos e aperfeiçoamento na arte da maquiagem. Fazendo trabalhos em meios artísticos, para show em grandes campeonatos Paulista e Brasileiro de Karaokê, e para grandes eventos como festas de formatura, casamento e eventos sociais.

Para maiores informações favor contatar pelo email: yumikataoka@outlook.com

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

JORGE NAGAO> Balão, de lindão a vilão Festa junina em Portugal   Um momento inesquecível da minha infância foi no dia de São Pedro de 1958. O Brasil conquistava a Copa do Mundo...
CANTO DO BACURI > Francisco Handa: Passagem dos di...    Passagem dos dias   Um gosto de sal na boca Do sol que reina na pele Milhares de raios Infiltrando-se na carne Cada ve...
ERIKA TAMURA: O grande potencial do brasileiro Eu sempre falo que quando brasileiro se dedica com afinco em algo, não tem pra ninguém, é o melhor! Me deparo com algumas descobertas surpreendentes a...
MUNDO VIRTUAL: Uma compra eletrônica (4) Falando ainda sobre compras eletrônicas, finalizo aqui a abordagem daquilo que considero a última etapa: o natural recebimento do bem adquirido, ou su...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *