Beleza by YUMI KATAOKA: Look Beringela

 

Olá Meninas,

 

Batom Nude (foto: Yumi Kataoka)

Estamos já em outono-inverno e as grandes tendências de cores são as de tons vermelho, bordô ou nude para batons, olhos pretos esfumados, metálicos e também as makes naturais (aquelas que você está maquiada, mas não parece).

 

Preparei hoje um tutorial rápido para você usar nas horas de emergências, happy-hour de ultima hora, baladinha com as amigas.  Neste passo-a-passo, você pode usar qualquer cor de lápis para o mesmo efeito em segundos, eu optei por usar a cor Berinjela… vamos lá?!

 

 

 

1. Prepare a pele como de costume. Como vimos nos posts anteriores, é importante cuidarmos da hidratação da nossa pele para uma boa maquiagem e agora mais ainda no outono-inverno.

 

 

2. Com o lápis (usei a cor berinjela), faça um traço bem grosso e generoso rente a raiz dos cílios. E não tem problema se ficar torto ou muito grosso nesse momento, o importante é passar uma camada bem generosa do lápis.

 

3. Agora com a pontinha dos dedos, esfume para cima, dando leves batidinhas até espalhar bem a cor nas pálpebras.

 

4. Faça um delineado rente aos cílios com lápis preto.

 

5. Eu utilizei um pincel chanfrado para esfumar o traço, mas você pode fazer também com a pontinha dos dedos, dando leves batidinhas.

 

6. Passe lápis preto rente aos cílios inferiores também.

 

7. Finalize com muitas camadas de rímel. Sempre em movimentos zigue-zague.

 

8. E pronto… você está com o look pronto!

 

 

 

 

Fácil, não é mesmo?!

 

Usar lápis como sombra é uma dica para aqueles momentos que não temos muita coisa na nécessaire. Dá para criar um look interesante em poucos segundos.

 

Fica a dica!!

 

Espero que tenham gostado.

Até a próxima.

Inspire-se!

 

Texto by Yumi Kataoka

Foto by Yumi Kataoka

 

 

 

.

Yumi Kataoka

Apaixonada pela cultura japonesa, pratica Yosakoi Soran, Taiko de Okinawa e Karaokê.

Com 27 anos de idade, Formada em Técnico em Modelagem do Vestuário e Maquiagem Profissional no Brasil e pela Menard Japan, atua no mercado voltado para orientais, está sempre em busca de novos recursos e aperfeiçoamento na arte da maquiagem. Fazendo trabalhos em meios artísticos, para show em grandes campeonatos Paulista e Brasileiro de Karaokê, e para grandes eventos como festas de formatura, casamento e eventos sociais.

Para maiores informações favor contatar pelo email: yumikataoka@outlook.com

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

CANTO DO BACURI > Francisco Handa: As águas da exi...   As águas da existência Nada mais se detêm Na correnteza do tempo Um rio imenso De águas cristalinas A refletir o céu por inteiro: Os...
COZINHA DE HASHI: Houtou Nabe (Yamanashi)   HOUTOU-NABE é um tipo de ensopado típico da região de Yamanashi (sudoeste de Tóquio) característico pelo macarrão de udon grosso. Nesse ...
BEM ESTAR: Para estar de bem consigo Normalmente, quando vemos alguém sorrindo, temos a impressão de que essa pessoa é encantadora, simpática e agradável de se juntar a ela. Nós não so...
NIPPAK PESCA: Papa-terra (Menticirrhus americanos)   Por *Marcelo Szpilman - Ilustração de Antônio Woyames     Coloração: Dorso e flancos cinzaprateados (variando de acor...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *