BELEZA BY YUMI KATAOKA: Look “Blue Smoke Eyes”

 

Olá amigas !!

Hoje vamos fazer um look “Blue Smoke Eyes” pra vocês arrasarem.

 

 

 

É super facil. Vamos lá?

 

 

Tutorial: Azul esfumado

 

 

 

 

Comece uniformizando a pele, com uma base do tom da sua pele e utilize corretivo para disfarçar pequenas falhas e olheiras caso tenha necessidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

1.  Com um pincel para sombras, passe a sombra azul em toda pálpebra móvel. Comece do canto interno e vá depositando a sombra até o canto externo, sem ultrapassar a linha do côncavo.

2.  Com um pincel chanfrado utilize a mesma sombra na parte inferior dos olhos, esfumando do canto externo para o interno, parando mais ou menos  na metade.

3.  Com um pincel mais “ fofo” para sombras, aplique a cor mais clara, prata no canto interno do olho subindo para a sobrancelhas e esfume até a metade da pálpebra.

 

 

4.  Com um pincel para esfumar, vá esfumando suavemente para amenizar a marca entre o azul e o prata, até mesclar as cores.

5.  Com um outro pincel mais preciso, utilizei a sombra preta no canto externo. Dei uma leve puxadinha para cima, para levantar o olhar.  Deposite a sombra preta, como se fosse fazer um “C” e vá espalhando a sombra cuidadosamente, misturando bem o azul com o preto. Se quiser um tom mais intenso, abuse mais do preto.

6.   Finalize com um lápis preto rente aos cílios superiores.

 

 

7.  Passe o lápis preto rente aos cílios inferiores. Gosto de usar o lápis fora da marca d´água, e esfumar um pouco com um pincel chanfrado, assim você dá um realce a mais no seu olhar, deixando com impressão de olhos maiores.

8.  Finalize com muitas camadas de rímel. Tanto nos cílios superior como nos cílios inferiores.

 

 

 

 

 

 

Para compor esse look, utilizei Blush cor de pêssego e batom rosinha da Eudora.

 

 

 

 

 

Espero que tenham gostado,

 

Beijosss

 

 

 

Texto by Yumi Kataoka – email: v.yumikataokas@gmail.com

Maquiagem by Eudora – Bruna Higashi – email: brunahigashi@facebook.com

 

 

Yumi Kataoka

Apaixonada pela cultura japonesa, pratica Yosakoi Soran, Taiko de Okinawa e Karaokê.

Com 27 anos de idade, Formada em Técnico em Modelagem do Vestuário e Maquiagem Profissional no Brasil e pela Menard Japan, atua no mercado voltado para orientais, está sempre em busca de novos recursos e aperfeiçoamento na arte da maquiagem. Fazendo trabalhos em meios artísticos, para show em grandes campeonatos Paulista e Brasileiro de Karaokê, e para grandes eventos como festas de formatura, casamento e eventos sociais.

Para maiores informações favor contatar pelo email: yumikataoka@outlook.com

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

AKIRA SAITO: TER FÉ Este texto creio que cabe perfeitamente para esta semana, apesar dele ter sido publicado em Outubro de 2013.   “Alguns possuem a capacidade d...
JORGE NAGAO: Escolhas   “O destino é uma questão de escolha”. (Augusto Cury)   Brazuca foi o nome escolhido para a nossa Jabulani para a Copa-2014, numa elei...
MUNDO VIRTUAL: Redes sociais e cidadania   A primeira ideia que tenho sobre uma rede social é de que ela está diretamente ligada ao conceito de cidadania, que por sua vez é integrada ...
CONCERTO: No 41º aniversário, Coral Feminino Nashi... Para comemorar seu 41º aniversário de fundação, o Coral Feminino Nashinoki-Kai realizou uma apresentação especial no pequeno auditório do Bunkyo, em S...

One Comment

  1. Faala Yumi,
    Muito legal sua coluna, parabéns!!!

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *