Beleza by YUMI KATAOKA: MAKE COPA 2014

 

A copa do mundo no Brasil está a mil… torcidas, enfeites e muito barulho para mandar boas vibrações para o nosso time fazer bonito. Afinal, Brasil é a terra do futebol. Vamos continuar torcendo para o nosso Brasil-sil-sil !!!

 

Tutorial

 

1) Passe uma base branca, para realçar a cor das sombras ou se preferir use um primer.

2) Utilize sombra verde escura em toda a pálpebra móvel, do canto interno ao canto externo respeitando o limite do côncavo.

3) Com uma sombra verde mais clara, passe no canto interno do olho até quase a metade,  mesclando bem as cores.

 

 

 

4) Com um pincel chanfrado utilizei a sombra azul no canto externo do olho, fazendo um tranço como se fosse um “delineado gatinho” e suba em direção ao côncavo, como um “C”.

5) Com um pincel mais fofo, pode ser o lingua de gato ou outro, esfume o traço puxando para cima. Sempre na direção do canto externo para o interno.

6) Passe sombra branca opaca abaixo da sobrancelhas.

 

 

7) Faça um traço rente aos cílios inferiores com a mesma sombra que utilizou na pálpebra superior. Começando no canto interno com o verde claro e chegando ao canto externo no verde escuro e por fim azul.

8) Finalização: Utilize cílios postiços para valorizar ainda mais sua maquiagem.

9) Faça um traço rente aos cílios superiores, aonde colou os cílios postiços com delineador. Eu utilizei um delineador em gel.

10) Na marca d´água da linha inferior, passe um lápis preto.

E pronto!! Está pronta para torcer para o nosso Brasil !!

 

Texto by Yumi Kataoka

Foto by Yumi Kataoka e Cinthya Kataoka

 

 

 

 

Yumi Kataoka

Apaixonada pela cultura japonesa, pratica Yosakoi Soran, Taiko de Okinawa e Karaokê.

Com 27 anos de idade, Formada em Técnico em Modelagem do Vestuário e Maquiagem Profissional no Brasil e pela Menard Japan, atua no mercado voltado para orientais, está sempre em busca de novos recursos e aperfeiçoamento na arte da maquiagem. Fazendo trabalhos em meios artísticos, para show em grandes campeonatos Paulista e Brasileiro de Karaokê, e para grandes eventos como festas de formatura, casamento e eventos sociais.

Para maiores informações favor contatar pelo email: yumikataoka@outlook.com

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

SILVIO SANO / NIPÔNICA: NO FUTURO DO KARAOKÊ – PAR... De volta de Jacareí, findo o Paulistão, assediado que fui por pessoas de grande representatividade perante a principal entidade do karaokê no Esta...
ERIKA TAMURA: Bullying no Japão O assunto desta semana é delicado, e preza pela gravidade e o tabu que envolvem o tema: bullying, ou, como se diz aqui no Japão, iijime. Quando digo q...
JOJOSCOPE: Juni Hitoe: o mais nobre dos quimonos   Somente mulheres da nobreza podiam usá-lo. Isso significava na prática, imperatriz e princesa da corte, para começar. Mas também esposas de ...
CANTO DO BACURI > Francisco Handa: As terras de ni...             Por momentos, ouviu-se na cidade, dos lavradores vindos dos cafezais, de que o Grande ...

One Comment

  1. Torcida com BELEZA!!!
    APLAUSOS, YUMI KATAOKA SAN!!!

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *