Beleza by YUMI KATAOKA: MAKE COPA 2014

Estamos há alguns dias para o início da COPA, então fiz um tutorial de maquiagem para podermos torcer para o Brasil juntos.

Vamos lá??

 

 

  1. Aplique uma base branca em toda a pálpebra, eu utilizei um pancake artístico, mas se você não tiver pode ser um lápis jumbo branco.

  2. Utilize uma sombra azul em toda a pálpebra móvel e deixe ultrapassar um pouquinho a linha do côncavo, dando uma leve puxada para fora.

  3. Se precisar, passe mais uma camada para intensificar a cor.

  4. Aplique sombra amarela abaixo da sobrancelhas até a cor se encontrar com a sombra azul, mas não mescle elas.

  5. Com um pincel chanfrado, passe sombra verde rente aos cílios inferiores. Se preferir, molhe um pouco o pincel com água e depois passe a sombra verde, ela virará uma pastinha e fará com que a sombra intensifique sua cor e borre menos.

  6. Rente aos cílios superiores, destaque os olhos com uma fina camada de lápis preto em toda extensão. E aproveite para desenhar estrelinhas, para destacar ainda mais o look.

  7. Cílios postiços para dar um UP na maquiagem.

  8. Pronto!

 
 

Espero que tenham gostado e vamos torcer para o BRASIL !!!

 

Um beijo

Yumi Kataoka

Texto by Yumi Kataoka

Foto by Yumi Kataoka e Cinthya Kataoka

 

 

 

 

.

Yumi Kataoka

Apaixonada pela cultura japonesa, pratica Yosakoi Soran, Taiko de Okinawa e Karaokê.

Com 27 anos de idade, Formada em Técnico em Modelagem do Vestuário e Maquiagem Profissional no Brasil e pela Menard Japan, atua no mercado voltado para orientais, está sempre em busca de novos recursos e aperfeiçoamento na arte da maquiagem. Fazendo trabalhos em meios artísticos, para show em grandes campeonatos Paulista e Brasileiro de Karaokê, e para grandes eventos como festas de formatura, casamento e eventos sociais.

Para maiores informações favor contatar pelo email: yumikataoka@outlook.com

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

MAKE VERÃO: Como adequar a maquiagem às tendências...   Por Yumi Kataoka   Make Verão - Para o dia   Como referência nos grandes desfiles, vimos que a utilização de cores met...
JORGE NAGAO: Tokyo 2020, enfim!   No dia da Independência do Brasil, em Buenos Aires, chegava ao fim a maratona para a escolha da cidade-sede dos Jogos Olímpicos e Paralímpic...
CANTO DO BACURI > Mari Satake: IKEBANA SONHOS̷... É o nome da Exposição Anual de Ikebana que acontecerá no Centro Cultural São Paulo, Piso Flávio de Carvalho. A exposição será no período de 25 a 27 de...
ERIKA TAMURA: Copa do Mundo     Relutei em escrever sobre esse assunto que já sofre um desgaste natural, mas diante das atitudes da torcida japonesa no Brasil...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *