BELEZA BY YUMI KATAOKA: Make Lilás Esfumaçado

Olá amigas,

Hoje vamos fazer passo-a-passo de um olho lilás esfumado. E aquele medo de usar sombra roxa e ficar parecendo uma olheira? E se borrar? Calmaaaa amigas, truques para você oriental que gosta de ousar nas cores!!  Confiram!!

 

 

Passo 1

Passe um primer para olhos (ajuda a fixar a sombra e realça a cor). Marque o côncavo com uma sombra marrom opaca, do canto externo ao interno.

 

Passo 2

Esfume bem o marrom para não deixar marcado. Utilize uma outra sombra mais clara, e aplique no canto interno do olho e vá esfumando em direção ao centro, mesclando bem as cores.

 

Passo 3

Passe a sombra lilás em toda pálpebra móvel.

 

Passo 4

Utilize um pincel mais fofo e com a sombra preta, comece aplicando no canto externo do olho, formando um “c”.

 

Passo 5

Esfume o preto, trazendo a sombra preta para o centro mesclando as cores.

 

Passo 6

Com a mesma sombra lilás, passe abaixo rente aos cílios inferiores.

 

Passo 7

Molhe a pontinha de um pincel chanfrado na água e misture com sombra preta, vai formar uma “pastinha” então aplique esfumando rente aos cílios inferiores.

 

Passo 8

Faça o mesmo procedimento na pálpebra móvel rente aos cílios, delineie com pincel chanfrado a sombra preta.

 

Passo 9

Finalize com um cílios postiços, para valorizar ainda mais o olhar! E aproveite para delinear as sobrancelhas, ajuste o contorno e esconda as falhas com um lápis para sobrancelhas ou sombra.

 

Passo 10

Finalize com um batom a sua preferência e um gloss. Nesse Look eu usei um Pink, gosto muito dessa combinação de lilás com Pink.

 

 

Espero que tenham gostado da dica dessa semana! E não deixe de comentar, deixe suas sugestões e dúvidas… Terei o maior prazer em responder !

 

Texto by Yumi Kataoka – yumikataoka@outlook.com

Foto by Cinthya Kataoka – cinthya_k@hotmail.com

 

 

Yumi Kataoka

Apaixonada pela cultura japonesa, pratica Yosakoi Soran, Taiko de Okinawa e Karaokê.
Com 27 anos de idade, Formada em Técnico em Modelagem do Vestuário e Maquiagem Profissional no Brasil e pela Menard Japan, atua no mercado voltado para orientais, está sempre em busca de novos recursos e aperfeiçoamento na arte da maquiagem. Fazendo trabalhos em meios artísticos, para show em grandes campeonatos Paulista e Brasileiro de Karaokê, e para grandes eventos como festas de formatura, casamento e eventos sociais.
Para maiores informações favor contatar pelo email: yumikataoka@outlook.com

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

AKIRA SAITO: ACORDAR UM INICIANTE, DORMIR CAMPEÃO “A busca consiste em alcançar o equilíbrio, sempre”   Quando iniciamos, visualizamos o objetivo como algo distante e em muitas vezes citado c...
AKIRA SAITO: PRINCÍPIOS MORAIS E DISCIPLINA     “Uma Arte Marcial prepara o cidadão para contribuir para uma sociedade melhor e mais justa”     Em todas as Artes M...
FESTIVAL DO JAPÃO: 20º Festival do Japão recebe ma... Cercado de expectativas, o 20º Festival do Japão mostrou, mais uma vez, que não é considerado “o mais aguardado evento da comunidade nipo-brasileira” ...
CANTO DO BACURI > Mari Satake: Estranhezas Estranhezas   Chegou ali sem nada saber da cidade. Tinha apenas o nome e o endereço do hotel. No hotel, disse seu nome e entregou o papel da r...

2 Comments

  1. Adorei o look, Yumi!! Vou tentar fazer. Sempre tive essa dificuldade, de ficar com o olho roxo parecendo que levou um soco!! rsrs Bjoss

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *