Beleza by YUMI KATAOKA: Permanente de Cílios

 

Genteeeen,

Quem não gosta de um olhar poderoso e sexy?!

 

Hoje, vou falar um pouquinho sobre o crescimento dos cílios e o método do permanente de cílios, que está em alta no momento.

Os cílios crescem como qualquer outro cabelo/pelo em seu corpo, os genes carregam um ciclo de crescimento específico para mantê-los crescendo regularmente.  Em média, cada folículo cresce 20 novos pelos e você tem cerca de 90 a 150 cílios na tampa superior e 70 a 80 na tampa inferior. ( siiim, muitos fios, não?!).

 

O crescimento se dá em três fases:

1ª fase: Anagem, fase de crescimento ativo, varia de comprimento entre os sexos e de pessoa para pessoa, mas geralmente varia de 30 a 45 dias.

2ª fase: Catagem, refere-se à fase intermediária ou descansando, que ocorre após a fase anagem. A fase dura em média 2 a 3 semanas. Depende de pessoa para pessoa.

3ª fase: Eflúvio, a fase de derramamento, é os mais longos e duradouros três a quatro meses. Novo cabelo começa a crescer a partir do folículo.

– Re-crescimento: Levar até dois meses para substituir completamente o cílio dependendo de onde ele estava no ciclo de crescimento. Cada folículo tem seu próprio ritmo de crescimento (fase)

 

Como hoje, os cílios se tornaram cada vez mais sinônimo de beleza e  feminilidade, optamos por fazer vários métodos que realçasse a beleza do olhar. Um dos métodos que mostro hoje é o permanente de cílios, muito usado para aquelas que tem cílios retinhos e queiram deixar eles curvados por mais tempo. E até mesmo para realçar mais ainda a beleza do olhar. É a técnica mais famosa entre as orientais, que tem cílios retinhos….

A durabilidade do permanente vai depender de pessoa para pessoa, conforme o ritmo da renovação dos cílios, mas em média dura de 40~60 dias.

 

Existem dois métodos: o bigudin e cuvex. Ambos dão o mesmo resultado.

 

Espero que tenham gostado da dica! 😉

 

Solicite um orçamento sem compromisso!

Atendimento personalizado:

v.yumikataoka@gmail.com

 

Inspire-se!!

Um beijo~

 

 

Yumi Kataoka

Apaixonada pela cultura japonesa, pratica Yosakoi Soran, Taiko de Okinawa e Karaokê.

Com 27 anos de idade, Formada em Técnico em Modelagem do Vestuário e Maquiagem Profissional no Brasil e pela Menard Japan, atua no mercado voltado para orientais, está sempre em busca de novos recursos e aperfeiçoamento na arte da maquiagem. Fazendo trabalhos em meios artísticos, para show em grandes campeonatos Paulista e Brasileiro de Karaokê, e para grandes eventos como festas de formatura, casamento e eventos sociais.

Para maiores informações favor contatar pelo email: yumikataoka@outlook.com

 

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

AKIRA SAITO: Orgulho de ser do bem “Nos dias de hoje precisamos resgatar o orgulho de fazermos as coisas certas, de sermos honestos, bons e de caráter”   Sempre penso que o m...
JORGE NAGAO: Mas ter chef pra quê? Tem muita gente degustando esse programa da Band, Masterchef, um reality show sobre a arte de cozinhar. Nestes tempos em que o $ anda escondidinho, é ...
SILVIO SANO > NIPÔNICA: Repercussão do Kurabu na v... Já comentei sobre os kurabu (clubes) nas escolas japonesas, atividades extracurriculares que alunos do Ensino Fundamental têm de praticar, até para pr...
AKIRA SAITO: Viver como um cronômetro   “O espírito humano pode ser eterno, seus feitos também, por isso a alegria de desfrutar o presente deve ser algo radiante”   Quanto t...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *