BELEZA BY YUMI KATAOKA: Tutorial Green-Gold Eyes

 

Para ter olhos com toques dourados e diversificar na cor, usei um tom verde-musgo! Tente fazer também…. é super fácil, basta seguir esse passo a passo.

 

Antes de mais nada, uniformize a pele com base do seu tom e acrescente algumas correções se necessário.

  1. Passe a sombra dourada em toda pálpebra móvel com um pincel macio, que espalhe bem a sombra.
  2. Do canto interno ao meio do olho, vá depositando a sombra dourada na pálpebra.

     

     

  3. Com outra sombra, nessse tutorial eu escolhi o verde musgo cintilante e passe na pálpebra móvel do meio do olho até o canto externo. Lembre-se de nunca passar demasiadamente ao contorno natural dos olhos, só no caso de querer uma maquiagem mais dramática.
  4. Com um lápis verde musco, passar rente aos cílios superiores, um traço continuo do canto interno ao canto externo, e no final dê uma puxadinha para cima, para levantar o olhar. Gosto de deixar o traço um pouco mais grosso para quando abrir o olho, realmente apareça o verde sutilmente.
  5. Com o mesmo lápis verde, passe na marca d´ água inferior do olho e com a ajuda de um pincel chanfrado, esfume ele para não deixar marcado. Procure juntar o traço da pálpebra superior com o inferior.
  6. Finalize com muuuuitas camadas de rímel.

     

     

  7. Para compor esse look, usei um batom rosado com um gloss e um blush rosinha. 

 

  

 

 

 

Inspire-se você também!

Gosto muito dessa make, para sair um pouco da maquiagem do dia-a-dia e estar com um ar sofisticado e elegante ao mesmo tempo.

 

Espero que tenham gostado dessa dica.

 

Beijos

 

Yumi Kataoka – Maquiagem e texto (v.yumikataoka@gmail.com)

 

 

 

 

Maquiagem EUDORA fornecida pela Bruna Higashi – para maiores informações brunahigashi@facebook.com

 

 

 

Yumi Kataoka

Apaixonada pela cultura japonesa, pratica Yosakoi Soran, Taiko de Okinawa e Karaokê.

Com 27 anos de idade, Formada em Técnico em Modelagem do Vestuário e Maquiagem Profissional no Brasil e pela Menard Japan, atua no mercado voltado para orientais, está sempre em busca de novos recursos e aperfeiçoamento na arte da maquiagem. Fazendo trabalhos em meios artísticos, para show em grandes campeonatos Paulista e Brasileiro de Karaokê, e para grandes eventos como festas de formatura, casamento e eventos sociais.

Para maiores informações favor contatar pelo email: yumikataoka@outlook.com

 

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

AKIRA SAITO: O CAMINHO DA VITÓRIA   “Mais do que fazer acreditar que a vitória é possível, é demonstrar que ela só é legítima se for honesta, sincera e com honra”   Venc...
CANTO DO BACURI > Francisco Handa: Tão Breve | Aos... Tão breve As pessoas chegam Outras partem Em destinos que desconheço Num movimento constante Dos astros e planetas. Viajante sempre fui Sai de ...
CANTO DO BACURI: Keirokai   Naquela manhã, Conceição se levantou bem cedinho, arrumou-se com o maior esmero e pediu à empregada que lhe preparasse um café ultra, hi...
AKIRA SAITO: ARTES PARA A VIDA “A simples prática de uma Arte tem o poder de transcender a matéria e alcançar o espírito”   Assim como no Budo (Caminho Marcial) as artes ja...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *