BEM ESTAR: A manifestação e a trajetória de uma doença

Dificilmente vivemos com pensamentos voltados a saúde, do  corpo e da mente.

No entanto vivemos nos queixando sempre de alguma coisa.

Negligenciamos estes pequenos sinais e ou avisos que são prenunciados.

Lei da causa e do efeito, lei da ação e reação.

Se prestarmos atenção a este fato descobriremos a fonte disso tudo.

Porem a vida sedentária que levamos, comemos e bebemos compulsivamente, dormimos pouco, sobrecarregamos sobremaneira nosso organismo.

A vida é passageira, a juventude acaba num piscar de olho, chega a velhice, com acumulo de contas a pagar, isto é reparar o estrago feito na juventude.

Culpamos tudo e todos, achamos que o dever do medico é curar a doença, do padre a encaminhar para o paraíso, por fim não fazemos nada, sempre achando que os outros devem fazer alguma coisa para você.

Ledo engano, se você não tiver pensamentos e atos corretos, com coração cheio de amor, alegria e gratidão, mesmo a doença curada fisicamente pelo medico, a cura do perispírito não se concretiza, a doença restabelece novamente no físico.

Quando nos submetemos a cirurgia espiritual, a cirurgia é feito no perispirito, e quando esta doença atinge o físico, é obrigado a submeter a cirurgia física, porem o tumor está isolado facilitando a sua remoção pelo medico da terra.

Deu para perceber que a doença é acumulo de desacordos com a Lei de Deus, que provocamos no decorrer da nossa vida, através das emoções externas e internas que enfrentamos diariamente através de contatos, mídia, relacionamentos, etc.

Andando nas ruas, no metrô, deparamos com muitas pessoas mal humoradas – estas pessoas sim, atrairão negatividade e fará da sua vida um inferno, e este dia não será prospero, dará tudo errado.

Cada doença tem a origem nas vibrações de cada pessoa, assim como ódio, raiva, ira, inveja, tristeza, melancolia, medo,repressão, repulsa, vingança, etc.

Tudo é força do pensamento, devemos mudar de canal se estivermos mal, refletir e redirecionar nossa mente para coisas positivas.

Ser duro  para consigo mesmo não quer dizer que deva ser intolerante e prosseguir com idéia fixa, cuidado!

Devemos ser racional, flexível e tolerante em tudo, respeitando e ouvindo também as opiniões alheias, refletindo nas próprias crenças e evoluir.

Perdoar e ser perdoado é muito importante, muito das vezes nos prejudicamos as pessoas e não temos consciência disso.

O perdão é a porta que te leva a Deus.

A alimentação é fator preponderante para a necessidade e equilíbrio do metabolismo necessário no dia a dia.

O excesso de ingestão de comida é prejudicial a saúde, por isso que os médicos recomendam que comam pouco, mas tenham cinco  refeições dia.

Mente saudável, corpo saudável!

Vamos praticar?

 

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

    Related Post

    AKIRA SAITO: CONSTRUINDO UMA MENTE VENCEDORA “O ato de Vencer é apenas uma concretização de um pensamento plantando e semeado corretamente”   O primeiro passo na direção do seu objetivo ...
    CANTO DO BACURI > Francisco Handa: Os que não espe... Os que não esperam As tardes morrem devagar Em que esperar gera tormenta Em quem detesta esperar. Viver é uma grande espera Em que a vida um dia ...
    LEGISLAÇÃO COM FELÍCIA HARADA: Instalação de bicic...   Não podemos nos olvidar da atual política governamental incentivando o uso de bicicletas em substituição e ou complementação ao uso de veícu...
    ERIKA TAMURA: O uso consciente da água pelos japon...   Recebei um e-mail do Sérgio Teixeira, repórter da Folha da Região de Araçatuba, e achei bastante interessante a abordagem e sugestão do tema...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *