BEM ESTAR: Almas Velhas

Somos todos almas velhas sem exceção, não há crianças nesse mundo.

A fase de adaptação ao mundo terreno é de no máximo 11 anos.

A partir de então começa a despertar a personalidade do Eu verdadeiro, a mesma pessoa de sempre, de muitas vidas, porém melhoradas e crescidas espiritualmente, no decorrer das encarnações.

Cada qual encarna para aprender a reconciliar, perdoar e amar, e  evoluir espiritualmente.

Encarnamos com proteção dos anjos de guia, de  guarda, outros anjos que acompanham por toda a nossa existência terrena, para ajudar-nos na evolução e crescimento espiritual.

Por serem invisíveis, buscamos nosso guru visível, mestres, livros de auto ajuda, ou alguma religião para nos guiar a Deus.

As circunstancias, os ambientes, as pessoas que encontramos ao nascer,  moldam o nosso Eu.

Muitos decidem por nós, escolhem para nós, empurram-nos ao caminho a trilhar, dando todos os incentivos materiais, financeiros e garantias de que esse é o melhor caminho, a melhor escolha, acomodando-nos com total segurança e conforto.

Tentar mudar ou moldar os outros, são uma de nossas características erradas, porque não existe uma verdade verdadeira, por sermos indivíduos, e cada qual na sua evolução, tem que galgar degrau por degrau na elevação espiritual.

Nosso trabalho seria de orientador, ouvindo-os e incentivando-os a escolher seus próprios caminhos, para que possa colher bons frutos no futuro.

Cada qual tem de viver para si próprio, pois ninguém pode viver por você, nem para você, não viver olhando somente no retrovisor, viver intensamente o aqui, agora, e nada do que se venha a arrepender por não ter vivido esse momento precioso, pois ela não repete, só segue em frente.

Quando vir o despertar do coração e da mente ao mundo espiritual, saberá que somos energias em movimento, que vibramos continuadamente tanto negativamente quanto positivamente, materializando-os, somos capazes de acessar nosso 90% da nossa mente inconsciente, guardados no subconsciente, nosso livro de registro de muitas vidas, de nossa sabedoria acumulada.

Atos e pensamentos ficam registrados automaticamente, e ao concluir a passagem nesta curta vida terrena, terá de resignificar, corrigir erros e falhas, mesmo pago na justiça dos homens, não o livra da  justiça divina, você não pode mentir para você mesmo, pois você é filho Dele.

Após essa reflexão volta a encarnar novamente com a promessa de que vai corrigir e evoluir, nos pontos falhos até então tidos.

Portanto concluímos que somos todos Almas Velhas, de muitas encarnações contínuas.

Assim ficamos sabendo que essa é a melhor das encarnações, para tanto devemos tirar o máximo de proveito dela, eliminando os carmas e não desperdiçar esse valioso tempo curto de permanência que temos.

Preparar o caminho de volta à casa paterna, vitorioso, satifeito, elevado espiritualmente.

Não podemos nos acomodar, pois a vida continua, sabemos que temos escolhas,  então nunca é tarde para uma mudança.

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

     

    Related Post

    SILVIO SANO: Tsuneo Sano, 100 anos! Neste final de semana fui à cidade de Fernandópolis, minha cidade natal, para participar da comemoração do aniversário de 100 anos de um tio, único so...
    SILVIO SANO > NIPONICA: Pescando no Rio Tietê̷...   Nesta semana em que se comemora o dia do Rio Tietê, diversas festividades e atividades, como em todos os anos, estão sendo realizadas em...
    SILVIO SANO > NIPÔNICA: Tim Maia suporta ressaca. ... O desabamento da ciclovia Tim Maia, em São Conrado, no Rio de Janeiro, a mim não se restringiu apenas a uma tragédia em que ocorreram duas vítimas fat...
    JORGE NAGAO: MG e Frei Betto   MG do título não é a sigla de Minas Gerais, Estado onde nasceu Frei Betto, mas, sim, as iniciais de Marcílio Godoi, também mineiro, que defe...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *