BEM ESTAR: Centelha de luz

Na inocência e na ingenuidade da vida, havia uma centelha de luz piscando dentro de mim, que trazia imaginações para alegrar o ambiente, para que essa centelha iluminasse envolvendo todos os presentes.

Tinha ouvidos para ouvir, idéias e imaginações férteis, sabia que tudo era possível reverter através de pensamentos positivos, incentivando-os.

Certa vez estive conversando com um pai de amigo meu em Mogi das Cruzes, enquanto esperava pelo amigo para voltarmos a nossa república em S.Paulo, onde viviamos.

Esse senhor de idade avançada estava falando da crise, das injustiças, comecei a busca de uma saída para essa situação, para que ele pudesse reverter, ou ao menos sair do pessimismo.

Percebendo a minha intenção, então me disse : você nada tem a ver com os meus  problemas, não fique mal assim, compartilhando, não carregue essa dor que é minha.

Fiquei frustrado em não poder ao menos aliviar e iluminar a casa com a minha centelha.

Todas as pessoas que relacionaram comigo levaram centelhas de luz, esperança, ânimo e fortalecimento interior, orientações para se elevar em pensamentos.

Isso vinha acontecendo automaticamente, onde quer que esteja, tendo pessoa na frente, acabava por ouvir  tudo que passava na vida dessa pessoa e buscava soluções e ou alternativas para sair desse marasmo, e iluminar com a minha centelha de luz o seu caminho.

A inspiração vinha para qualquer situação, muito das vezes eram até fantasiosas, mas sempre coloquei em prática.

Conseguia enxergar longe, além do palmo a frente, sabia que encontraria uma porta com infinitas possibilidades, era uma questão de transpor essa situação atual.

Percebo que essa centelha de luz me acompanha desde que eu nasci, creio que estará piscando eternamente.

Com isso hoje meu campo visual, auditivo, emocional, sentimental ficou ilimitado, com a centelha de luz cada vez mais forte e vigoroso.

Esta centelha de luz continua propagando para que possa transmutar energias negativas em positivas, limpar, curar e energizar e encaminhar ao caminho da luz,  extraindo de cada pessoa a centelha de luz  latente que está inerte no seu interior.

Todos somos luzes!

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

     

    Related Post

    BELEZA BY YUMI KATAOKA: Tutorial Green-Gold Eyes   Para ter olhos com toques dourados e diversificar na cor, usei um tom verde-musgo! Tente fazer também.... é super fácil, basta seguir esse p...
    CANTO DO BACURI > Francisco Handa: O museu de Yoko... Até então este nome seria totalmente ignorado por mim: Yoko Ogawa. Foi no ano passado que saiu pela Estação Liberdade a obra “O Museu do Silêncio”, tr...
    HAICAI BRASILEIRO   O Jornal Nippak publica aqui os haicais enviados pelos leitores. Haicai é um tipo de poema que se originou no Japão. Seu maior expoente é Ma...
    AKIRA SAITO: PALAVRA E HONRA “A grandeza de um homem provém de sua ação de acordo com seus ideais e não de sua conveniência”   Ouço frequentemente em nosso país, pessoas ...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *