BEM ESTAR: Desperte a criança dentro de você

As pessoas antigas diziam que chegada a velhice é como renascer para a vida novamente, virar criança de novo.

Assim ao completar 60 anos, vestem de vermelho, da cabeça aos pés, como que um bebê tivesse acabado de nascer.

A essência que é a  consciência, continua agregando experiências, registrando tudo, aquela pureza da alma que trouxe para essa vida terrena continua sendo o mesmo.

A medida que forem crescendo, o Eu verdadeiro ficará menos exposto, deixando o Eu falso, representar o papel nesse palco da vida.

Muitas expectativas, sonhos,  são criados, caminhos por onde andarão, para alcançar o objetivo.

Dentre essas escolhas, mesmo que alcance o ideal, que trouxe sucesso, dinheiro, fama, posição social, se adquiridos com Falso Eu, sentirá um vazio, solidão, a falta de algo para preencher.

Chegou a hora de despertar aquela criança que está dentro de você.

A criança com pureza da alma, cheio de energia, cheio de vida, alegre, festivo, sem medo, com sede de aprender, de realizar, de ser feliz.

Inicie-se a reforma intima, a separação do joio do trigo, mudanças de crenças e paradigmas, sob os olhos e ouvidos de terceiro, para poder avaliar melhor para si.

As alterações gradativas do falso Eu para o verdadeiro Eu, vai ficando transparente, leve, pois desapegarão de muitas coisas desnecessárias.

Alinhado a sua essência, a sua alma, os atos e pensamentos será cem por cento Eu, apreciará tudo que faz, e tudo que é feito será de muito amor, muita alegria, muita satisfação, de prazer.

Seu coração estará preenchido, a mente criativa tambem estará alinhado a essencia de criança que és.

Há muitas pessoas perdidas, confusas, inconformadas, com conflitos internos e externos, com  intrigas,  sem esperanças, deixando ser levados pela vida pelo tempo, que não voltam mais, vivem só de lamentações, frustrações, por não serem atendidas, compreendidas, entendidas.

É justamente essas pessoas que convocamos para vir fazer ajustes e realinhamento com o seu Eu, trazer a criança que está dentro de cada um.

São  indivíduos, livres e independentes, especiais por serem únicos, precisam de tratamento e acompanhamento personalizado e sob medida.

Nunca é tarde recomeçar, retomar, renascer para a vida, viver o que deve ser vivido, de forma digna e correta, servir e contribuir com a humanidade e planeta, ser feliz.

Sejam crianças, vivam como crianças, vieram para apreciar a vida e ser feliz!

Criem coragem, determinação, saiam do anonimato, venham para a Luz, façam diferenças, valorizem essa encarnação, com Fé inabalávei e perseverança conseguirão transcender essas mudanças.

Aqui vocês encontrarão o caminho, a resposta, tudo que buscam, deixarão tudo que é desnecessário, tirando pesos que carregam sem necessidades.

Prefiram o silêncio, deixem a mente, o coração sereno, busquem a Paz, tranquilidade, equilibrio, harmonia e vivam felizes, pois daqui levarão  só frutos bons plantados e colhidos.

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

     

    Related Post

    AKIRA SAITO: ALÉM DO LIMITE   “O limite trouxe muitas pessoas até aqui, as que ousaram ir além, descobriram que seus sonhos eram possíveis”     Qual é o se...
    JORGE NAGAO: A HQ brasileira vai pro Guiness, e o ...     Gualberto Costa, o Gual,  idealizou um projeto de HQ que dará ao Brasil um destaque no Guiness. Depois de 10 anos, está sendo ...
    BEM ESTAR: SOCHI: DIRETO DE FUKUSHIMA, YUZURU HANY... Foi com curiosidade desinteressada que acessei vídeos na internet que revelavam o japonês Yuzuru Hanyu, medalhista de ouro em Sochi na patinação a...
    JORGE NAGAO: Chico Anysio, compositor dos bons Muito se falou sobre os mais de 200 personagens criados por Chico Anysio mas quase nada se disse sobre as mais de 200 músicas de sua autoria. 197 dela...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *