BEM ESTAR: Desperte a criança dentro de você

As pessoas antigas diziam que chegada a velhice é como renascer para a vida novamente, virar criança de novo.

Assim ao completar 60 anos, vestem de vermelho, da cabeça aos pés, como que um bebê tivesse acabado de nascer.

A essência que é a  consciência, continua agregando experiências, registrando tudo, aquela pureza da alma que trouxe para essa vida terrena continua sendo o mesmo.

A medida que forem crescendo, o Eu verdadeiro ficará menos exposto, deixando o Eu falso, representar o papel nesse palco da vida.

Muitas expectativas, sonhos,  são criados, caminhos por onde andarão, para alcançar o objetivo.

Dentre essas escolhas, mesmo que alcance o ideal, que trouxe sucesso, dinheiro, fama, posição social, se adquiridos com Falso Eu, sentirá um vazio, solidão, a falta de algo para preencher.

Chegou a hora de despertar aquela criança que está dentro de você.

A criança com pureza da alma, cheio de energia, cheio de vida, alegre, festivo, sem medo, com sede de aprender, de realizar, de ser feliz.

Inicie-se a reforma intima, a separação do joio do trigo, mudanças de crenças e paradigmas, sob os olhos e ouvidos de terceiro, para poder avaliar melhor para si.

As alterações gradativas do falso Eu para o verdadeiro Eu, vai ficando transparente, leve, pois desapegarão de muitas coisas desnecessárias.

Alinhado a sua essência, a sua alma, os atos e pensamentos será cem por cento Eu, apreciará tudo que faz, e tudo que é feito será de muito amor, muita alegria, muita satisfação, de prazer.

Seu coração estará preenchido, a mente criativa tambem estará alinhado a essencia de criança que és.

Há muitas pessoas perdidas, confusas, inconformadas, com conflitos internos e externos, com  intrigas,  sem esperanças, deixando ser levados pela vida pelo tempo, que não voltam mais, vivem só de lamentações, frustrações, por não serem atendidas, compreendidas, entendidas.

É justamente essas pessoas que convocamos para vir fazer ajustes e realinhamento com o seu Eu, trazer a criança que está dentro de cada um.

São  indivíduos, livres e independentes, especiais por serem únicos, precisam de tratamento e acompanhamento personalizado e sob medida.

Nunca é tarde recomeçar, retomar, renascer para a vida, viver o que deve ser vivido, de forma digna e correta, servir e contribuir com a humanidade e planeta, ser feliz.

Sejam crianças, vivam como crianças, vieram para apreciar a vida e ser feliz!

Criem coragem, determinação, saiam do anonimato, venham para a Luz, façam diferenças, valorizem essa encarnação, com Fé inabalávei e perseverança conseguirão transcender essas mudanças.

Aqui vocês encontrarão o caminho, a resposta, tudo que buscam, deixarão tudo que é desnecessário, tirando pesos que carregam sem necessidades.

Prefiram o silêncio, deixem a mente, o coração sereno, busquem a Paz, tranquilidade, equilibrio, harmonia e vivam felizes, pois daqui levarão  só frutos bons plantados e colhidos.

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

     

    Related Post

    JORGE NAGAO: Profestories   Profestories Aos mestres com humor e carinho, alguns micos inesquecíveis.     Marriô Pense num professor rigoro...
    SILVIO SANO > NIPÔNICA: Palácio da Mãe Joana!   Ai... ai... ai... Está mesmo difícil retomar a Nipônica nos moldes originais... e muito fácil entender porque José Simão apelidou nossa ...
    ERIKA TAMURA: COMIGRAR (Conferência Nacional sobre...   No dia 30 de maio ao dia 1 de junho de 2014, foi realizado em São Paulo o COMIGRAR (Conferência Nacional sobre Migrações e Refúgio). Infe...
    JORGE NAGAO: Nihongo Mnemônico       I) Minha Família   Olá, sou Watashi Kazoku e quero te apresentar a minha família. Meu pai é Otosan e a mi...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *