BEM ESTAR: Dores , sofrimentos, problemas, tratamentos, alucinações……..

Difícil saber o que cada um de nós temos, o que carregamos, causas desconhecidas, em alguns casos, chegam a ser desenganados pela medicina terrena.

A nossa associação na solução desses problemas estão todos voltados para a ciência e medicina terrena, médicos, hospitais, remédios.

Poucos procuram a medicina do além, ou centros à procura de curas, por desconhecimentos, falta de Fé, que talvez pudessem resolver muitos casos.

Criamos o céu e o inferno dentro de nós mesmos, vivemos mais o inferno e nos acostumamos a isso, distanciando-nos cada vez mais da luz.

Achamos natural vivermos nesse estado de vibrações negativas, desse submundo, como verdadeiros animais selvagens, degladiando, destruindo, corrompendo, perdendo total noção do que é viver como um ser humano, sofrem e contraem toda a sorte de doenças.

Dormem, mas não descansam, estão volitando nos umbrais, pois as próprias vibrações são negativas, são sugados para onde vibram na mesma freqüência e sofrem consequências desastrosas, perseguidos, voltam abatidos e cansados.

Para conter isso, que nós trabalhamos com a energia na cura complementar do corpo físico, ou seja na parte do intelecto e do self, ( mente e do Eu Superior ).

Como isto inexiste no planeta e sendo único hospital , a procura ainda é remota.

As pessoas que passaram pelo nosso tratamento tiveram e estão tendo os benefícios inimagináveis, pois estão no caminho da luz e de encontro com a felicidade.

São trabalhos as quais viemos designados a expandir, transmutar energias negativas em energias positivas, ajudar nos propósitos de cada pessoa desta encarnação, sem desperdícios e retornar à casa de origem sem perda de tempo.

Os benefícios que proporcionaremos aos pacientes são de grande ajuda, para que possamos tirar as dores, sofrimentos, e fazer devidas correções no plano espiritual.

Nosso tratamento é abrangente, onde envolvemos toda a família, para que a casa fique toda iluminada com participação de todos.

O objetivo do nosso trabalho consiste em re-alinhar, re-significar a vida, para poder livrar de todos os males, e caminhar na luz.

O fundamental em tudo é a Fé inabalável, dedicação, confiança e segurança.

Nosso ensinamento vai além da matéria, onde cada pessoa encontrará o valor real da vida, encontro da fonte inesgotável do Amor, através das orações e meditações.

Todos podem atingir esse estado de paz, harmonia, tranqüilidade, de amor transbordante e incondicional, de muita alegria, a qual viemos a aprender.

Céticos ou não, o nascimento, a infância, a juventude, a idade madura, a velhice e a morte são trajetórias que ninguém pode desviar, será consumida com o tempo.

Além da morte, vida após a morte, causa desconhecida de muitos, ou sabendo mais ou menos não buscam o saber deixando para que na hora possa resolver, sem prévio preparo para esse dia, poderá ter surpresas e arrependimentos.

Não há limitações de idade, tratamos inclusive as pessoas impossibilitadas de locomoção até a nossa clinica.

Vamos fazer um pit stop breve desse curso de vida, fazendo check-up espiritual, e dar um novo start ao caminho da luz, deixando para trás  o lado obscuro e sombrio da vida.

Sendo tratamento simples e rápido, não precisa dispender tanto tempo para realização do mesmo, pois tudo depende de você, somente você pode transformar  você.

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

     

     

    Related Post

    JORGE NAGAO: Leonardo Saka Muito   Com vocês, Leonardo Sakamoto de A a Z. A – Abolicionista do séc.21, assim foi chamado LS por sua incansável batalha pelo fim do traba...
    ACADEMIA NIPO BRASILEIRA DE ESCRITORES A comunidade nipo brasileira se prepara para ter também sua academia de letras. A primeira reunião geral visando esse objetivo ocorrerá neste sábado, ...
    LINS: Dia dos Pais no Oterá de Lins O Templo Honpa Hongwanji celebrou os Finados e o Dia dos Pais no dia 17 de agosto. De manhã, ritual da visita ao cemitério local e reverência aos fale...
    ERIKA TAMURA: Ataque norte coreano   Pela primeira vez, nesses 15 anos de Japão, senti um certo medo em morar aqui. A culpa de tudo isso é a Coréia do Norte, que está fazendo um...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *