BEM ESTAR: EFEITOS

Que tipo de vida escolheram?

Como estão conduzindo esta encarnação?.

Como gostariam de viver?

Como gostariam de interagir com todos e com tudo.

Querem viver feliz?

Para isso devem viver positivamente e seguir em frente.

Poder colaborar e contribuir para as pessoas indiscriminadamente.

Corresponder à altura às pessoas que procuram.

Para isso é preciso estar feliz, para poder doar a felicidade.

 

A vida é feita de escolhas.

Atraem tudo conforme as vibrações tanto negativas quanto positivas.

Portanto tudo são efeitos dos atos e pensamentos.

Tudo que acontecem com cada pessoa são frutos da  semeadura, não esqueçam disso, ninguém tem culpa das conseqüências, a colheita é fatal.

Vivem buscando culpados pelas suas infelicidades, inferioridades, circunstancias, tristezas, amarguras, problemas de relacionamentos.

Sabem o que provocam essas energias?

Angústia, mágoas, tristezas, depressões que resultam em doenças, vivem a obscuridade, não permitindo a entrada de luz, energia positiva, vibrações positivas.

O silencio das provocações e ou das humilhações recebidas fazem com que devolvam á origem, pois por alguma razão desconhecida tenha criado desconforto às pessoas, se aceitas  não há necessidade de provar nada.

As pessoas podem achar ou pensar o que quiser de outras pessoas, mas cada qual deve saber a própria conduta, se está vivendo de acordo como gostaria de viver.

Isso demonstra que não há  tempo a perder preocupando com os demais, tem de cuidar de si para ser feliz!

Ninguém vem para passar essa breve passagem na Terra de aprendizado para disputar, medir forças, ter posses materiais, ter do bom e do melhor.

Há de se contentar com a escolha previamente feita para a  vida antes da encarnação, o script veio pronto, basta apenas seguir e realizar, sem forçar  nada.

Caso não fosse, não haveria a dualidade, a dualidade existe justamente para mostrar o outro lado das coisas para que possam valorizar, enxergar, sentir.

Deixem de espernear, gritar, brigar, rebelar, amaldiçoar, rogar pragas, queixar dos infortúnios, das circunstancias, da falta de sorte, antes de mais nada pensem nas conseqüências disso tudo.

Muitos vivem as incertezas, dúvidas, aceitando as circunstancias sem poder reagir, sofrendo no silencio, tolerando, vivendo de aparências, sem poderem libertar.

Aqui na Clínica, acolhemos a todos para juntos trabalharmos os casos com especial atenção e carinho para que o entendimento, a compreensão toque no coração das pessoas envolvidas.

Merecemos essa chance de nos reabilitarmos e trilhar sob a manta de  Luz Amarela Dourada e  protegidos com a Luz Violeta.

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

     

    Related Post

    SILVIO SANO > NIPÔNICA: Eleições 2014… e a h...   A campanha eleitoral já foi liberada a partir de 5 de julho... apesar de alguns “peixes graúdos” a terem iniciado muito antes. Mas isto é ou...
    JORGE NAGAO: Fernanda TAoKAY!     “O bisavô veio ao Brasil no navio Kasato  Maru, em 1908. Seu filho Toshita, veio logo depois, e encontrou Akiko, minha avó mat...
    JORGE NAGAO: O casal que speaks Portuglês Merry, apesar do nome, é carioquíssima. Na verdade, ela deveria se chamar Maria Cristina. Como ela veio ao mundo num dia de Natal, seu pai, influencia...
    CANTO DO BACURI: Uma vida   Não foi com bons olhos que ela viu aquele casamento. Mas, afinal o que ela tinha a ver com aquilo? Nada. Ela ainda era apenas uma crianç...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *