BEM ESTAR: Eterna Busca

As pessoas necessitam de ser aceitas, ouvidas, entendidas e compreendidas,

Vítimas de baixa auto estima, da incompreensão, da intolerância, da ignorância, da brutalidade, da violência, carência afetiva, da pobreza, da ausência,

Muito embora carreguem uma das situações acima, não perdem a esperança , a dignidade de viver como verdadeiro ser humano e lutam para vencerem na vida.

As incertezas, dificuldades, inseguranças, medos, são grandes desafios a serem enfrentados.no decorrer da existência.

Mundo de competições, desafios, comparações, exibições, ganância, ser o maior, ser o melhor, ser campeão, enfim visando somente para serem servidos.

Muitas intrigas, adversidades, contrariedades, inimizades, surgem como que obstruíssem  a prosperidade e elevação espiritual..

Problemas de relacionamentos que não atam e nem desatam, problemas familiares, problemas domésticos, problemas no trabalho, problemas conjugais, começam a fazer parte do cotidiano.

Diante dessas situações a iniciam pela busca de saídas, alívios.

A primeira busca é fortalecimento do Eu interior para vencer os problemas.

Há muitas feridas, que não querem ser tocadas, desavenças tidas, coração que sangra.

Querem que as pessoas próximas entendam e tirem essas dores, ou ao menos aliviem, fazendo-os confidentes, cúmplices ou aliados.

Às vezes espalham os problemas a quatro cantos em busca de aliados, colocando-se de vítima, como quando criança , através dos aliados dar lição em quem fez sofrer, apontam outro como culpado, mas nunca vêem seu interior, ou admitem que quem causou é o próprio.

Sofrem demasiadamente, quanto mais lutam, mais os problemas se tornam enormes.

Vieram a esta encarnação justamente para fazer ajustes que trazem de vidas passadas, que de forma direta ou indiretamente cobram a reparação.

Estão diante de problemas que vem, ficam e perturbam, até que solucionem.

Lutam sobremaneira de todas as formas e sentidos, mas não conseguem avançar.

Façam o seguinte : Apanhem um problema ou uma causa, as conseqüências geradas, busquem a fonte do problema, a causa do problema.

A não aceitação, a inflexibilidade, a teimosia , não ceder,  são os pontos que devem ser levados em consideração.

Se são cobrados,  apontados, julgados, não defendam, não justifiquem, acatem, reflitam, perdoem, se necessários corrijam, fortaleçam, assim irão eliminando os problemas e os sofrimentos.

Não há necessidade de serem perfeitos, admitam isso e aos poucos melhorem através dos avisos que estão chegando.

Transmutem as negatividades existentes que carregam, assumam que são reflexos de sua não aceitação, da admissão e, transmutem em positividades.

Livrem-se, libertem-se, de nada vale criar , lutar, com inferioridades, há coisas muito mais importantes a serem feitas nessa vida, nessa encarnação , do que se perder em coisas mundanas.

Aqui na Clinica ajudamos todos que buscam saídas, para se encontrarem e  fazer escolhas de novas portas  de infinitas possibilidades, viver sob manto de luz durante toda a trajetória , no cumprimento dos propósitos de vida.

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

     

     

    Related Post

    SHIGUEYUKI YOSHIKUNI: Motorista Particular   Por comodidade –confusão no trânsito, dificuldade de estacionar – há tempo só ando de táxi.  Já fiz até cálculo minucioso para constatar que...
    MUNDO VIRTUAL: Uma compra eletrônica (4) Falando ainda sobre compras eletrônicas, finalizo aqui a abordagem daquilo que considero a última etapa: o natural recebimento do bem adquirido, ou su...
    CANTO DO BACURI > Mari Satake: A “bisa”     Às vezes, conhecemos pessoas com quem não de­senvolvemos relações e, no entanto, são pessoas que de alguma forma nos mar­cam. ...
    BEM ESTAR: Viver Alguma vez , tem pensado,  o que a  sua presença representa no seio do convívio? Como você vibra em relação a cada pessoa que você depara, sem ao m...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *