BEM ESTAR: LIMPEZA INTERIOR

Bom dia, como vai você?

O tema da semana e sobre limpeza interior.

Hoje estava vendo a lixeira do meu e-mail, e percebi que se deixo acumular vários dias, ficam milhares de e-mails ali, ocupando espaço no meu HD, sem ter necessidade, o que por fim pode atrapalhar a velocidade do meu trabalho. Se eu me propuser a fazer a limpeza todos os dias, se torna mais rápido e fácil, e assim meu computador e meu e-mail acabam fluindo melhor.

E acredito que seja assim em nosso corpo emocional.

Todos os dias, acumulamos pensamentos negativos, pessoas nos irritam, provocam, e acabamos guardando aquilo. Pode ser que até fique oculto, mas ainda esta lá.

Nós depositamos na caixa de lixo eletrônico (spam), mas continua lá. E o acumulo desta energia negativa, começa a obscurecer nossos caminhos, atrasa as coisas que poderiam já estar acontecendo em nossas vidas, e ainda traz obstáculos, ao qual temos que superar.

Muitas coisas que vem até nós, pensamos como vitimas: porque algo de ruim aconteceu se somos“pessoas do bem”.

Não e para levar em conta somente o que fazemos, e sim muito do que pensamos, em nosso dialogo interior.

Se o seu caminho está bloqueado, nada acontece, reveja dentro de você o que precisa ser eliminado. Talvez você tenha acumulado mágoas, traumas, dores, que estão profundamente grudadas em você, mas ela pode ser eliminada facilmente, basta você dizer a si mesmo, que quer jogar fora, e simplesmente jogue, porque isso que você guarda a tanto tempo, além de não trazer nada de positivo, esta prejudicando seu caminho .

Eu recomendo a você, fazer essa reflexão todas as noites, limpando a sua caixa de pensamentos e emoções, eliminando qualquer resquício negativo, e assim, neste vazio, você plantar pensamentos e emoções positivas, trazendo luz e assim você estará na vibração mais elevada, onde os caminhos são liberados, as coisas se manifestam, atraímos situações e pessoas a nosso favor, e assim, tomamos a responsabilidade pelas nossas escolhas.

Da mesma forma que no seu trabalho, na sua casa, você gosta de tudo organizado, como e bom estar em um lugar limpo, cheiroso, faca da sua mente e do seu coração também assim. Esse trabalho só você poderá fazer, e se estiver muito complicado remexer nessas emoções, temos os florais de Bach que ajudam justamente a fazer uma limpeza interior emocional.

Como terapeuta floral, acredito muito na força deles, e quem precisar, atendo todos os sábados na Clinica Watanabe.

Além dos florais, use seu bom senso, alinhe-se com as energias positivas, crie uma mente e um coração florido, cheio de luz, paz, onde qualquer emoção negativa não tenha espaço …

Mesmo que você não consiga de uma vez, seja persistente, continue mesmo que não aja sinal de mudança, cada novo dia que você continuar, será uma parte do todo ao qual aparecera diante dos teus olhos na hora certa.

Se você quer eliminar o negativo de sua vida, então seja Positivo! Simples assim, quem comanda a sua mente e você, então a partir da sua escolha no Aqui e Agora, você poderá manifestar o que quiser, ser o que quiser ser, e tenha certeza, que sua escolha agora sempre será a melhor em base do seu conhecimento e experiência .

 

Excelente semana para você!!!!

Abraços com muita luz!!!!!

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

    Related Post

    BEM ESTAR: Na rota da vida em progresso Assim a vida vai seguindo conforme a rota escolhida. És  o que pensa. Portanto és cem por cento responsável dos atos e pensamentos que vão sendo...
    AKIRA SAITO: UM NOVO DIA   “Hoje é o reflexo do que fomos ontem e a escolha do que seremos amanhã”   Todos os dias acordamos e temos em nossas mãos a chance...
    SILVIO SANO: ESTUDAR, APESAR DE TUDO A coluna da colega Erika Tamura (Frequência escolar no Japão não é obrigatória para os brasileiros), da edição anterior deste JN, remeteu-me ao que já...
    MUNDO VIRTUAL: Podemos ser vigiados no mundo virt... Se por um lado os recursos tecnológicos nos oferecem uma série incontável de benefícios, por outro há perigos, que também são inúmeros; dentre tais pe...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *