BEM ESTAR: Na rota da vida em progresso

Assim a vida vai seguindo conforme a rota escolhida.

És  o que pensa.

Portanto és cem por cento responsável dos atos e pensamentos que vão sendo registrados, fazendo historia

Devido a influencias externas, muitas coisas vão agregando , tendo de carregar fardos pesados herdados, ou de responsabilidades.

Chegou o momento de parar para poder refletir.

Podes  mentir para os outros, mas para você mesmo não pode.

Únicas testemunhas  que sabem de tudo, inclusive das emoções internas , são os vossos guias e Deus.

Cedo ou tarde, haverá necessidade de travar uma batalha interna  para devidas correções dos desvios tidos no decorrer da vida.

Haverá dificuldades em expor as fraquezas, os defeitos, problemas, conflitos, situações que põem a constrangimentos, vergonha,  da não aceitação de certas coisas.

Somente os especialistas podem conduzir de forma natural, transpor com entendimento pleno.

Além de restabelecer a força interna, a mente e o coração abrirão, deixando entrar muita luz que transbordarão de alegria sem fim, muita sabedoria terão devido ao estado de espirito de muita paz e tranquilidade.

Todos que nos procuram, estarão protegidos sob manto de luz, guiados e conduzidos de forma segura, terão uma aprendizagem profunda sobre o que é Viver.de forma plena por estarem alinhados com o seu Eu.

Você é a pessoa muito importante, por ser uma pessoa única, que está de passagem nessa vida terrena para o seu aprendizado e evolução espiritual.

Somos auxiliadores para conduzirem a todos nessa travessia chamada drama da vida de cada um, de forma personalizada, sob medida.

Quando a pessoa está alinhada com o seu Eu, a essência que é o períspirito, estará realizando tudo a que veio fazer e estará vivendo cem por cento feliz.

Somente estar cem por cento Eu é que é possível estar cem por cento feliz.

Recomeçar se preciso, nunca é tardio, com nova visão, com novo entendimento sobre o que é viver.

Nova esperança, renovar energias, de forma mais madura e segura, com tranquilidade, integrado a tudo e com todos, com leveza e clareza , apreciar tudo que é belo, que dá prazer, vibrar, emocionar, sem mágoas, sem rancor, sem ira, sem ódio, sem tristezas, sem medos, ser como criança, feliz!

Caimos, tombamos, muitas vezes na vida, a cada queda, a cada tombo, sempre levantamos, aprendemos muito com isso, crescemos e evoluímos.

Por ter tido essas experiências que facilitam a escolha do recomeço, desapegando de muitas coisas, libertando de muitas crenças, mudanças de paradigmas, buscando o seu verdadeiro Eu interior e vivenciar.

Quem não gostaria de reescrever a sua historia, ou realinhar a vida ante essa ajuda que está sendo oferecia, de forma que possa compreender real sentido da vida.

Estamos prontos a receber, acolher, ouvir, trabalhar junto nesse processo de reflexão e seguir adiante.

Reafirmando, você é a pessoa mais importante, por ser única, por não ter outro igual, merece ser feliz, dignificar essa vida, brilhar intensamente, ser modelo de orgulho da humanidade, de vencer.

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

     

    Related Post

    ERIKA TAMURA: Dekasseguis?   Acabei de ler uma postagem na internet, da colunista Ana Shudo, onde ela posta um vídeo sobre o trabalho de nepalenses nas minas de carvão d...
    SILVIO SANO > NIPÔNICA: Violência Urbana Para melhorar seu português, desde quando chegou ao Brasil, baseado no fato de em seu país os noticiários televisivos serem os que praticam a linguage...
    SILVIO SANO: A POLÊMICA DO PROF. SHIMADA COM A UPK... No discurso de abertura oficial da Seletiva para o Paulistão 2014, o presidente da UPK, Toshio Yamao aproveitou-o para esclarecer ao público os do...
    ERIKA TAMURA: Katehomu – A visita do professor Na escola japonesa, logo que se inicia o ano letivo, o professor dos alunos visita a casa de cada aluno. Um por um.   E essa semana foi a v...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *