BEM ESTAR: No limiar de um Novo Ano

Feito o balanço de mais um ciclo de vida, dos anos vividos, vem o momento de renovação, inflando o coração e a mente de promessas das mudanças e esperanças de uma vida melhor, ser feliz.

Todos buscam , almejam alcançar os sonhos , os ideais em busca do conforto e bem estar de todos os membros da família e dos entes queridos.

A cada faixa etária, os planos se assemelham, como que estivessem alinhados com mesmos desejos e pensamentos.

Mas o que é viver?

O presente precioso ganho que se chama Vida, que é sagrada, não pode ser desperdiçada, pois vive-se apenas uma vez a cada encarnação.

Viver é aprender, evoluir, crescer espiritualmente.

Sendo assim, a cada pessoa são impostas as condições para aprender, evoluir, crescer espiritualmente no decorrer da vida, até diplomar-se.

Lapidar esse coração bruto, atritando-se, acertando, errando, lamentando, triunfando, rindo, chorando, aceitando sempre os desafios sem fugir delas.

Estão sempre expostos a toda sorte de situações e condições, para tanto há de se ter preparo físico, mental, emocional, espiritual , para enfrentar de bom grado esses desafios.

O humor é indispensável, folga no coração e na mente, espírito alegre, brincalhão, otimismo sempre, pois assim nada derruba.

Essa é a retribuição de ter concedido a Vida, pois sem ela nada poderíam fazer para cumprir a missão e proposito dessa vida.

Sorria para a Vida, aceite tudo, deixe tudo como está, aprecie, nutra, compreenda, pois a Lei que rege o Universo é a Lei da Causa e Efeito.

Começa a entender que Viver é viver o Eu interior, em primeiro lugar sempre, para estar de bem consigo mesmo , estar preenchido e feliz, para poder doar amor, alegria, felicidade, atender as necessidades das pessoas que procuram.

A trajetória da vida parece estar traçada e previamente determinada, em sendo assim seguir as intuições e viver o presente evitaria desgastes e frustrações, sem contrariedades.

Ser levado pela vida e aproveitar o máximo as circunstancias as quais são expostos, não teria desperdícios de tempo para cumprimento de tarefas.

Sob esse ponto de vista, pode abandonar tudo que carregam, anseiam, podem viver somente o momento presente intensamente em estado de gratidão.

Tudo são dados, sem nada faltar, as coisas são trazidos , que vem em encontro para serem solucionados da melhor forma possível, então é possível montar pedra sobre pedra sem errar para exercer a tarefa.

Não tem que buscar nada fora, nos outros, pois tudo virá ao seu encontro, as pessoas de seus relacionamentos, bens materiais, despertar para a espiritualidade, tudo a seu tempo, tudo que são necessários para o aprendizado e evolução de cada um.

Não estão sós nessa vida, estão amparados pelos anjos e guias espirituais que guiam e intuem, mostrando caminhos de infinitas possibilidades.

Que tal com esse novo conceito de viver, praticar nesse Ano que está prestes a virar?

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

     

    Related Post

    JORGE NAGAO: LUÍS XXI, MEU REI Luz, Câmera, Ação! o filme da sua vida começava ali na. Maternidade Santa Catarina, na Avenida Paulista, quase no Paraíso, há 21 anos. Um sábado es...
    HAICAI BRASILEIRO   O Jornal Nippak publica aqui os haicais enviados pelos leitores. Haicai é um tipo de poema que se originou no Japão. Seu maior expoente é Ma...
    SILVIO SANO: A POLÊMICA DO PROF. SHIMADA COM A UPK... No discurso de abertura oficial da Seletiva para o Paulistão 2014, o presidente da UPK, Toshio Yamao aproveitou-o para esclarecer ao público os do...
    SILVIO SANO: AH!. OS ROLEZINHOS… E NÓS!   Pois é caro leitor, demorei, mas não me esqueci, não, até porque os rolezinhos, assim como a farra geral neste país continuará firme e forte...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *