BEM ESTAR: O que é Ser Humano?

Ser de Luz, incorporado no corpo físico em forma de perispirito, que usa  o corpo como meio de locomoção, de resistência limitada,  quando o corpo em repouso, o perispirito sai do corpo ligado ao cordão de prata e faz viagem astral consciente ou inconsciente.

É um ser único,  indivisível, muito, muito especial!

É amado, querido, acompanhado pelos anjos, protegido,  vinte e quatro horas do dia, sem descanço, por toda a existência nesta  estada no mundo terreno.

É livre, solto, desimpedido, ilimitado, desligado, desvinculado de tudo e de todos, mas conectados com tudo e todos, pois aqui, todos são um..

Tudo que necessita está acessível, nada falta.

Tem o mundo, o tempo, para realização dos propósitos desta passagem curta da vida.

Tem saúde , quando está  feliz!

Está no comando, dos  atos e pensamentos, dos cinco sentidos e emoções, supervisionados pelos  mentores que vão intuindo, mostrando alternativas, para que possa caminhar sem muito desvirtuar do caminho.

O tempo é curto demais, não há espaços para futilidades da vida, pois tem obras grandes a serem conduzidos em prol da humanidade.

Durante a jornada da vida , muitas tentações são postos a prova, como desejos, egos, apegos, orgulhos, que são caminhos para o sofrimento, que criam  ilusões , sonhos e felicidades momentâneas que nunca preenchem., criam vazios internos, frustrações

Há portanto muitas coisas, pensamentos, crenças que precisam transcender as barreiras limitantes.

Através dos encontros, desencontros, dos relacionamentos, das tarefas dos cotidianos da vida, são aprendizados que  precisam ser  nutridos e transcendidos.

Não podem sabotar, nem desviar, pois nada é por acaso, tudo pela evolução e necessidade de cada um.

Diante disso, a pergunta que se faz é :

– Porque precisam controlar  as pessoas?

– Porque precisam obsediar as pessoas?

– Porque precisam que os outros saciem suas vontades, seus desejos?

– Porque precisam medir forças?

– Para que demonstrar poder , fama, títulos, conquistas, posses, se nada levam?

– Porque negam a felicidade?

Saber o que é ter o suficiente, e viver dentro desses parâmetros, eis a razão.

Viver o momento, não precisa viver o futuro, pois tudo que necessitam virão.

Não serão escravos dos pensamentos, terão o tempo para reflexão e meditação.

Aqui na nossa clinica, através do modus vivendi de cada pessoa, vamos reabilitando conforme necessidades ,  possibilidades e da aceitação de querer tornar pessoa melhor, tomar consciência de que são apenas centelha de luz que piscam no universo, que fazem parte do todo.

Sinta a energia, a vibração poderosa e envolvente que transmutará completamente e manterá para sempre  sob a proteção de manto de luz envolvente.

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

    Related Post

    SHIGUEYUKI YOSHIKUNI: Karaokê em prol do Repouso ... O evento ocorreu no dia 31 de agosto, denominado “Santos Kosei Home Shien Kayo-sai), com a participação de  cantores de 17 a 86 anos, das regiões de L...
    MEIRY KAMIA: Quando os filhos se recusam a amadure... Alice, não sabia mais o que fazer com o seu filho. Aos 28 anos Saulo não trabalhava, não estudava, passava o dia “por aí” ou em casa de amigos, ou pas...
    CANTO DO BACURI > Francisco Handa: Enquanto molhav...   Enquanto molhava os pés   Foi pelas areias molhadas Que caminhei enquanto do lado Esquerdo a água rolava em ondas A rebe...
    ALIMENTOS SAUDÁVEIS por ERIKA MIZUTANI: Alimentos ... Vivemos numa época em que a pressão é grande, na correria, enfim...numa situação de stress. O stress entre outros fatores como o jejum prolongado, ...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *