BEM ESTAR: O que é viver?

Chegou o momento do despertar!

Aprendizes da vida, como humanos, acordai.

Vamos relembrar para o que vieram fazer nesse plano terreno.

Vieram para passar por uma experiencia de vida como humanos, plantar, colher, e retornar à casa verdadeira de origem.

Eis a razão por você existir, vivenciando essa vida.

Cada qual experimenta o viver de formas diferentes, envolvidos em  circunstancias, situações, condições, meios, relacionamentos, encontros, desencontros, professores, mestres, gurus, conhecimentos didáticos, materiais, espirituais.

Assim sendo, tudo que acontece na sua vida, nada é por acaso.

Viver a aceitação, a gratidão de ter recebido a prova para a sua superação e obter o aprendizado, eis o caminho.

Assim caminhará sempre sob luz, sob sol radiante, com a mente positiva, fazendo a vida fluir no amor, na alegria e na gratidão.

Trilhe caminhos diferentes dos traçados pelas outras pessoas, desbravando, abrindo caminhos, construindo pontes novas  para travessia sem cair nos abismos.

Amanhã não lhes pertence, foquem no aqui e agora, lute, dê o seu melhor sempre, leve a vida de felicidade,  para seguir adiante, sem perdas de tempo, pois ele é curto.

A infância, a juventude, a idade adulta, idade madura, a velhice, são ciclos irreversíveis do drama da vida, que ficam registrados no livro da Vida.

A atribuição, a qual é solicitada e exigida não pode ser boicotada, devem ser cumpridas dentro dos deveres e obrigações como parte de um todo.

A contribuição de sua parte por existir nesse planeta também se faz necessário retribuir, para a sustentação do universo.

Colaboração em tudo que estiver a seu alcance sem medir esforços auxilia no bem estar , no convívio  geral.

Laços vão se firmando entre as pessoas, um comprometimento firme e duradouro.

Atenção redobrada é preciso,  para que nada aconteça na manutenção do equilíbrio e bem estar de todos.

Ajuda mútua, solidariedade, ser prestativo, sempre que preciso, para elevação e crescimento, fazem parte da realização do proposito desta encarnação.

Doação, caridade, assistencialismo,  em todos os sentidos,  fazem parte inerente do convívio perante todos que acercam, as que permanecem, as que passam, no decorrer desta jornada.

Perdoar e ser perdoado, a todos aqueles que em algum momento prejudicaram e, a quem tem prejudicado direta ou indiretamente, limpar e eliminar as máculas impregnadas no coração.

Acolher a todos com muito amor e compaixão, para que possa e tenha condições de reescrever o livro da vida, no cumprimento da missão e objetivo dessa encarnação.

Não remar contra a maré, sair da turbulência, busquei a calmaria, para prosseguir, com sabedoria.

A reflexão sobre os  atos e pensamentos tidos, são de suma importância, para avaliação, separação, reparação  e correção, para não reincidência do mesmo.

A aprovação ou reprovação dos atos e pensamentos registrados,  é feito pelo próprio, sob olhos de terceira pessoa, pois ninguém pode enganar a si próprio.

Assim obtém o real conhecimento donde precisa aprimorar ou corrigir os desvios.

Devem prestar contas, a si próprio, para avaliar se a missão foi cumprida a contento, ou há pendencias que precisam de mais outra encarnação para o seu aprimoramento e elevação espiritual.

Preparação para o retorno à casa está concluído, repletos de luz que guiará.

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

    Related Post

    LEGISLAÇÃO com FELÍCIA HARADA: Desaposentação Por 7 votos a 4, o Supremo Tribunal Federal (STF) rejeitou nesta quarta-feira (26) a possibilidade de uma pessoa aposentada que continua a trabalhar, ...
    AKIRA SAITO: EDUCAÇÃO E EDUCAÇÃO “Uma criança sem bons modos, independentemente de sua condição acadêmica futura, dificilmente será um bom cidadão”   Se analisarmos as condiç...
    ERIKA TAMURA: Shigueo Nakahara lança livro no Japã... Primeiramente, vou apresentar quem é Shigueo Nakahara. Brasileiro, 33 anos, 13 anos de Japão, portanto com apenas 20 anos, Shigueo saiu do Brasil ...
    SILVIO SANO > NIPÔNICA: Junho é o mês da imigração... Não descobri nada oficial que determina que este mês seja o mês da imigração no Brasil, a não ser uma festa que vem sendo realizada desde há 21 anos p...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *