BEM ESTAR: Por que existo?

Existo porque vim com o proposito de cumprir a missão e objetivo, nessa passagem curta da vida terrena, para o aprimoramento e elevação espiritual.

Local perfeito, tudo existe, nada falta, nada a tirar ou acrescer., apenas transformar.se necessário.

Movido a energia vital, força da vida, que dão condições de comando, através dos atos e pensamentos.

A vida vai se formatando de acordo com as circunstancias, ambientes , situações que são impostas e expostas, definindo a identidade de cada pessoa.

Encontros , desencontros, desafios, dificuldades, problemas, alegrias, felicidades, tristezas, amarguras, frustrações, fobias, incertezas, bloqueios, doenças, negatividades, vão acontecendo dentro do script previamente estabelecido para sua provação e superação.

Se tudo estiver alinhado, estiver fazendo o que mais gosta, o que mais quer, a seu jeito, sem contrariedades, sem oposições, então és feliz, estará realizando o proposito a qual veio, pois vão de encontro a ela , prova e aprova como uma lição de aprendizagem , em paz, em harmonia e em equilibrio, transbordando de luz radiante.

Portanto, há uma necessidade de uma parada, de uma reflexão profunda, no seu Eu interior, e se preciso, realinhar e reconduzir a vida, estar sobre trilho certo, direção certa.

Somos dotados de mentores que nos guiam, auxiliam e intuem, pois eles estão justamente para realinhar, para poder conduzir a missão e que com isso consiga elevar-se espiritualmente.

Muitos estão desconectados, embora sempre juntos, sabotando ou ignorando, sempre indo na direção errada, onde eles não conseguem acessar.

Os mentores são amigos de muitas vidas, conhece muito bem as limitações, necessidades, sem expor a situações que possam constranger ou causar traumas.

Qualquer fase da vida que estejam passando, se a vida não está fazendo sentido, fluindo, prosperando, impedido de alcançar a felicidade plena, principal objetivo dessa vida, então exige mudanças.

Mudanças significam o que eu quero para Eu estar alinhado, a busca do autoconhecimento.

Como quero viver doravante.

O que preciso mudar?

Como gostaria de estar vivendo daqui para frente.

Preparar para o retorno  a casa, para a fonte, de onde vieram, com a missão cumprida, sem estar perdido nas trevas.

Se faz necessário a análise profunda da origem das causas que levaram a situações irreversíveis, ou caminhos diferentes que afastaram substancialmente dos propósitos da vida.

A resposta sempre está dentro de você, não há nada fora que possa apontar para corrigir.

Quando isso ocorrer, tudo limpos, estarão  deixando a luz entrar dentro do seu coração, elevará a sua consciencia, estará preparado espiritualmente e iniciará o processo de conexão com os mentores.

Jamais quererão afastar dos mentores, estarão tornando pessoas cada vez melhor, terá Paz, Harmonia, Equilibrio, Abundancia, Alegria, irradiando Amor, Compaixão, distribuindo a Felicidade a todos.

Isso não é utopia, está a seu alcance, você consegue.

Basta querer e transformar em realidade com Fé , perseverança e confiança.

Você existe para isso, veio para isso, merece ser feliz, doar e compartilhar a vida  com os demais.

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

     

    Related Post

    SILVIO SANO > NIPÔNICA: Quem tem uma presidente co... A personagem do momento, recordista de memes nas redes sociais, é a nossa presidente, e que culminou no pronunciamento que deu recentemente, na ONU, c...
    SILVIO SANO: FACADA NAS COSTAS?   Volto a bater na tecla das não eleições de candidatos nikkeis e, dessa vez, extrapolando as fronteiras de Sampa. Acompanhei, no domingo, a c...
    SHIGUEYUKI YOSHIKUNI: Miss Nikkey de Lins e Região...     Aberta a inscrição para candidatas de 15 a29 anos de idade, com ascendência japonesa de qualquer grau, inclusive mestiças. Pod...
    JORGE NAGAO: Como estou dirigindo?   A pergunta está na traseira dos caminhões. Ela, obviamente, não é feita por quem está na direção do veículo mas, sim, pela direção da empres...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *