BEM ESTAR: Registros de Memórias

Interessante saber que a cada encarnação vimos a aprender e compreender a própria conduta e personalidade.

As pessoas do convívio alertam, mas nunca dão ouvidos, por não saberem como lidar com isso.

Por alguma razão, essas pessoas são encaminhados á nossa clinica.

Na sessão de entrevista, deixamos o (a) paciente discorrer todo o histórico de vida, suas manias, seus hobbies, sonhos, pesadelos, insônias, ansiedades, doenças,  por fim questiono o motivo a qual o (a) trouxe aqui na clinica.

Assim acabo de conhecer apenas uma pontinha do iceberg, pois as coisas estão submersos na profundidade e bem guardados.

Meu trabalho é de pescador, lanço a isca, espero morder para poder trazer à tona o tamanho do peixe para poder ajudar como prepara-lo, através de variadas técnicas infalíveis.

A partir daí, basta puxar a corda que virão à tona os peixinhos para serem preparados.

Não entro no mérito da questão de cada peixe, apenas oriento e deixo às pessoas trabalharem por si próprio, pois nada posso fazer, entrando na intimidade e privacidade de cada um.

Se a pessoa continua omitindo ou escondendo algo, o problema é de cada um, a mim não compete julgar.

Interessante que a maioria das pessoas continuam omitindo, continuam no faz de conta, não percebem que nada interessa a outros, pois trata-se de você e Deus, para refletir e corrigir.

Não basta a compreensão dos outros pelo que você passa, talvez alivie temporariamente, mas a cura está em cada qual enfrentar o problema, pois ninguém pode fazer nada por você, tirar de dentro de você o que está registrado.

Em todas as sessões de terapia, os mentores recomendam que se façam orações e meditações todos os dias para que cada pessoa possa conectar com astral superior, acessar ao seu livro de vida onde se encontram todos os registros e memórias de vidas passadas.

Portanto nas sessões de terapia são feitas as verificações de energias vitais, fazemos a transmutação de energias negativas em energias positivas, limpamos, curamos e energizamos todos os 72.000 nodis (todas as chakras principais e secundarias) do períspirito.

Após a realização de limpeza e energização, fazemos o exercício  de relaxamento e de meditação.

Como a maioria não tem o habito de orar, nós fazemos a oração juntos e ensinamos como relaxar e meditar.

Após ter domínio do relaxamento e meditação cada qual vai buscar ou encontrar o seu jeito de fazer de forma prazeirosa e atingir os objetivos.

Encontrarão a paz, a tranquilidade, a harmonia , o equilíbrio, principalmente a alegria de viver.

Venham vocês também participar desses encontros, você pode se curar e encontrar o caminho da luz, para ser Feliz!

Essa semana teremos um encontro muito especial e aguardo todos vocês na Feira Vegana das Nacoes , que acontecera neste próximo final de semana , dias 28 e 29/05/16 – das 11:00h as 20:00h , Colegio Santa Amalia ( Av. Jabaquara , 1673 – Saude) , estarei aguardando todos vocês !

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

     

     

    Feira Vegana das Nações

    resized_13012751_609967492500336_8749137899950952718_n

    Expositores com gastronomia típica de diversos países e estados do Brasil, vestuários, acessórios, cosméticos, artesanatos exclusivos, tudo ecologicamente correto.

    Alimentos com opções sem glúten e sem açúcar, todos veganos!

    Apresentações artísticas, conscientização sobre proteção animal e ambiental com palestras, workshops, yôga, exibição de vídeos e aula de culinária vegana básica.

    Teremos um espaço para adoção de gatos e cachorros, em parceria com protetores que resgatam animais de rua: também aceitarão doações de ração, cobertores e medicamentos.

    Sábado e Domingo
    28 e 29 de maio de 2016
    11h às 20h

    Entrada gratuita, local coberto
    Colégio Santa Amália: Av Jabaquara, 1673 – São Paulo/SP (bem ao lado da saída do metrô Saúde)

    Related Post

    ERIKA TAMURA: “Modelo” no Japão Há uns dias atrás estava vendo a internet, acessando as mídias sociais e me deparei com um vídeo feito por um amigo, chamado Vagner Miyashiro, morador...
    AKIRA SAITO: AÇÕES E BONS EXEMPLOS   “Uma boa ação e um bom exemplo valem mais do que mil palavras”   Há tempos nossa sociedade estava carente de bons exemplos, de pessoa...
    JORGE NAGAO: Akira Fukuma e FHC e Mirian Akira Fukuma, o kamiquase   Akira Fukuma, em 2008. No centenário da imigração japonesa, em 2008, o jornalista Vinicius Queiroz Gavão, da ...
    HIDEMITSU MIYAMURA: O ofurô e o missoshiru   Quando era criança e morava no interior costumava ser chamado por brasileiros de “Ei! Japonês”. Toda vez que era chamado assim, eu me sentia...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *