BEM ESTAR: RELACIONAMENTOS

Todos são parte de um.

Estão interligados, comprometidos.

Hão de se adaptar, ajeitar, alinhar, participar, contribuir.

Nada está solto, independente, apenas seguindo as Leis do Universo de forma cíclica, sempre renovando.

Dentre todos os seres do Universo, somente o ser racional, dotado de inteligência máxima tem problemas de relacionamentos.

A origem está no Ego

Você pode  mentir para os outros, mas para você mesmo não pode, há de ser sincero sempre, aceitar, acatar, admitir e transpor provações que são expostos.

Devido as imperfeições e defeitos, criaram carmas nas vidas passadas, que precisam ser resgatadas nesta vida.

Sem perceberem , elas vem de encontro, para que sejam reparados, sempre próximos, buscando oportunidades de reconciliação, de se perdoarem, de se amarem.

Não gostam de perder, ficar por baixo, acabam criando atritos e dificuldades, em vez de solucionarem.

Fisicamente podem estar afastados, mas continuam unidos no pensamento, pois tudo está interligado, são todos irmãos.

Vivem tolerando a maioria dos relacionamentos, sem exteriorizar as verdadeiras emoções e sentimentos.

Devido a posições hierárquicas e ou por respeito acabam sofrendo agressões verbais, ter de engolir sapos, sem poderem se defender criando assim novos carmas.

Essas desavenças levam ao desequilíbrio, principal causa das doenças.

Embora medicados com drogas, não se curam, apenas saram, pois a cura está na aceitação, na reconciliação, no perdão e no amor.

Muitos necessitam de  acolhimento, compreensão, entendimento, coragem de se abrir, para que possa receber devidas orientações e acompanhamentos.

Dir-se-ia que para viver e conviver se relacionando bem, com tudo e todos,   são necessários em primeiro lugar  acomodar, ajustar, acatar, admitir, aceitar tudo que vierem  com olhos de terceira pessoa , ver , ouvir bem para que possam dar veridictos imparciais.

Percebem que não há como ir contra a Natureza, contra relacionamentos já interligados, que a vida transcorre e segue sempre em frente.

Aqui , as ajudas são feitas através do entendimento, da compreensão, do acolhimento, ensinando a amar a si próprio em primeiro lugar, pois a pessoa mais importante nesse planeta chama-se EU, que deve ser cuidado, preservado, entusiamado, animado, transbordando de alegria, felicidade, irradiando muita energia positiva para poder doar.

Venham experimentar, vamos dançar a música da vida no seu ritmo e no seu tom.

 

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

    Related Post

    MAKE VERÃO: Como adequar a maquiagem às tendências...   Por Yumi Kataoka   Make Verão - Para o dia   Como referência nos grandes desfiles, vimos que a utilização de cores met...
    ERIKA TAMURA: Sacola plástica no Japão Durante um tempinho atrás, acompanhei toda a polêmica sobre o fim das sacolinhas plásticas convencionais de supermercado no Estado de São Paulo e algu...
    HAICAI BRASILEIRO   O Jornal Nippak publica aqui os haicais enviados pelos leitores. Haicai é um tipo de poema que se originou no Japão. Seu maior expoente é Ma...
    ERIKA TAMURA: Bullying ou Iijime   O assunto dessa semana é delicado, e preza pela gravidade e o tabu que envolve o tema: bullying ou como se diz aqui no Japão, iijime. Qua...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *