BEM ESTAR: Sentido da Vida

A nossa essência é a nossa consciência plena.

Somos apenas essa consciência, nada mais.

Essa consciência detem toda a sabedoria, desde a criação e formação do Universo.

Somos apenas uma fagulha perante o Universo.

Viemos com uma missão de construir um Paraíso Terrestre, um mundo de Utopia de muito Amor, Paz , Harmonia, Alegria e de Felicidade.

Devido ao véu do esquecimento, iniciamos do zero, como se a vida iniciasse a partir do nascimento no corpo físico..

A máxima de consciência que alcançamos não passam dos 10% de sua capacidade, nosso conhecimento se torna limitado.

O não atingimento do auto conhecimento, vivemos a vida voltado a cinco sentidos e emoções, de muitos egos, vaidades, ambições, orgulhos, de ganancias, conflitos, acabamos criando muitos carmas, que precisam ser resgatados nesta vida ou em outras vidas caso não consiga reconciliar, perdoar e amar pelos erros cometidos.

Estamos entrando na Era da transparência, muitos esclarecimentos sobre o sentido da vida que estão sendo revelados, para o nosso despertar.

A resistência à mudança é inerente a qualquer ser humano, pois não há imposições através do medo, dogmas ou alguma linha de segmento obrigatório.

Fazemos o que todos fazem, somos policiados, tornamos simples marionetes dessa sociedade de crenças equivocados.

Paremos então, reflitamos.

Somos o que somos, sabemos quem somos, não representamos à sociedade quem de fato somos.

O verdadeiro Eu está bem guardado como uma caixa preta, tudo devidamente registrado de todos os atos e pensamentos tido até então.

Essa caixa deve ser limpa e transparente, para podermos nos purificar e adquirir nosso passaporte para o retorno à nossa verdadeira casa de origem que não é terrena.

Feito isso, próximo passo é saber que somos corpo, mente, conhecimento, Eu Superior e força da vida (energia cósmica).

Vivemos o conflito devido a vivermos somente com o corpo e mente, necessitamos fazer a expansão do Eu Superior., em busca de auto conhecimento e sabedoria.

Através da meditação obtemos energia abundante, força da vida, que ativa o terceiro olho que nos faz ver, sentir, ouvir além do corpo físico.

Atingimos a fonte, a nossa essência que seria a nossa consciência plena, para podermos manifestar tudo o que falamos, pensamos e fazemos.

A nossa incumbência é justamente orientarmos para que a vida faça sentido,  que faça valer a sua passagem neste mundo terreno, que os carmas sejam eliminados, e que os propósitos a qual veio cumprir sejam concretizados.

Para isso a pessoa tem que estar aberto com  muita Fé para que as coisas realizem e obtenham  grandes benefícios além do auto conhecimento.

Nós, aqui na clínica, acolhemos a todos com muita disposição às  que estão em busca de um caminho de luz , da aceitação, da compreensão e de entendimento, para tornar a vida mais simples.

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

     

    Related Post

    SHIGUEYUKI YOSHIKUNI: BODAS DE PRATA DA ORDENAÇÃO ...   Aconteceu no dia 27, às 10 h, com celebração da Missa pelo Dom Irineu Danelon, auxiliado por seis padres e seis seminaristas, na Paróquia Sant...
    CANTO DO BACURI – Francisco Handa: Uma febre...     Num repente qualquer sinto na pele arder queimando numa lava crescente uma febre que não passa e insiste em ficar enquan...
    Alimentos Saudáveis by ERIKA MIZUTANI: Receita de ...   A nova vedete da nutrição, a biomassa de banana verde ajuda na redução de peso, controle do intestino, controle da digestão, redução glicêmico...
    ERIKA TAMURA: Visto de Yonsei Eu relutei muito em falar sobre esse tema, pois ainda acho um pouco precipitado esse tipo de abordagem. Mas como estou n o Brasil, muitas pessoas ...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *