BEM ESTAR: Ser de Luz

Habitantes do Cosmos, em variadas estrelas intergaláticas , cada qual aprofundado no estudo da vida, aguardando a permissão e oportunidade de experimentar essa vivencia para sua evolução..

A concorrencia é acirrada, o tempo de espera é longa.

A essencia, é a consciencia , nela está armazenada toda a experiencia, sabedoria acumulada no decorrer dos tempos..

O plano terreno é o local ideal para experimentar a vida na forma humana, devido a densidade das energias que impedem a transparencia.

De posse do corpo físico, adapata-se à forma física , em forma de perispirito.

De consciencia zerada, inicia-se o aprendizado e  vivenciar da estaca zero.

Acompanhado de  anjos amigos  que fazem companhia no inicio da jornada, certificando o cumprimento da missão e objetivo, o motivo  dessa encarnação.

Enquanto a chama mantém firme e forte, desconhece que com o apagar das luzes a consciencia fica zerada, dificultando sobremaneira a realização da missão a qual veio experimentar.

Com o afastamento  dos anjos amigos, embora permaneçam juntos, inicia-se o aprendizado básico da sobrevivencia e das necessidades terrenas que desvirtuam dos propositos, deixando agir livremente respeitando a lei do livre arbítrio.

A centelha de luz vai definhando, sem se apagar, por tomar rumos obscuros, porém sempre estão prontos para reavivar com o despertar.

A vida passa num piscar dos olhos, embora tenha vivido 90 anos, um terço desse tempo será para o descanso, desse corpo físico denso e pesado.

Outra terça parte será dispendida na manutenção e cuidados físicos, viagens, lazeres e prazeres da vida.

Resta a terça parte que serão dedicados ao intelecto, ao trabalho, exclusivamente.

Muito embora esteja amparado pelos anjos de guarda, anjos de guia ou mentor, não consegue se conectar se não estiver alinhado com o seu Eu, equilibrado e em harmonia, sem bloqueios.

Através da Fé, da confiança, da expansão da consciencia, pode  aos poucos descobrir a sua identidade, reacendendo a chama latente no seu interor.

Encerrado o ciclo de vida terrena, para voltar à fonte é necessário que a chama esteja forte e firme para regressar com segurança, sem levar nada, apenas experiencias vividas.

Muitos se perdem e ficam vagando sem rumo, sem saber para onder ir por centenas de anos, distanciados de onde veio.

Embora tenham negado e ignorado a existencia da  espiritualidade, muitos pagam para ver depois de passar para o outro lado, eis a razão pela qual levam muitos anos para o despertar.

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Reunião com Mentores
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

     

    Related Post

    ERIKA TAMURA: Curiosidades do Japão   Você sabe o que significa “Mujin hanbai”? É o comercio onde não fica ninguem para atender os consumidores, ou seja, o cliente chega, pega o ...
    JOJOSCOPE: Washoku – indicado pela Unesco co... O ano de 2013 foi um marco para a Culinária Japonesa. Ela foi reconhecida como Patrimônio Cultural Intangível, pela Unesco, em decisão tomada no Azerb...
    AKIRA SAITO: SE REINVENTE “A vida é constituída de instantes, segundos que se transformam em minutos, que se transformam em horas e depois em dias, grande oportunidade de se re...
    CANTO DO BACURI > Francisco Handa: Meu herói japon... Naquilo que se conhece por Guerra Fria, trata-se de um período interessante, no que se refere à cultura de massa, principalmente com o advento da tele...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *