BEM ESTAR: Seu Modo de viver

Transformei minha vida em vida de lamentações, em alerta ao medo incontinenti, palpitações constantes, olhares voltados só no retrovisor,  observando e agindo conforme o humor de terceiros, como toupeira, sem coragem de botar cabeça para fora da superfície  com medo de ser censurado.

O meu mundo transformou-se  em um mundo de trevas, dominado completamente pelas energias negativas sem luz, sem alegria, sem harmonia, sem equilíbrio, sem prosperidade, sem auto estima.

Prisioneiro e refém das criações negativas, culpando as circunstancias dessas infelicidades, situações em que me encontro pela culpa dos familiares, dos amigos, da sociedade, que me jogaram nesse abismo sem fim.

Diante disso não há um relacionamento se quer para poder compartilhar e dar certo, pois não há como libertar dessas amarras.

Todo desenvolvimento fisico – mental – espíritual ficam bloqueados diante desse estado de espírito.

Conflitos internos só de acusações, de cobranças, das frustrações, deixam no estado de resignação pois não conseguem ver saída.

Consequentemente criam diversas enfermidades, pois está fora do equilíbrio, sem deixar fluir energias, obstruindo, distorcendo, através das emoções e pensamentos errôneos.

Esses são os relatos da maioria que nos procuram.

Para essas pessoas, algo despertara dentro da alma , desejo de mudar, de recomeçar, renascer, viver e ser feliz!

Para dar esse grande passo, necessitaram de muita coragem e determinação, para buscar ajuda em fazer  mudanças e transformações na vida.

Os acolhimentos são feitos aqui na reunião com mentores, a essas almas bastante feridas, cansadas, atrofriadas, fracas, com monitoramentos personalizados de acordo com as personalidades de cada pessoa.

Nesse vasto Universo, não há certo, nem errado, sem necessidade de afirmação, de confirmação, apenas deixe ser, estar, ou seja viva a aceitação.

Diante desse paradigma, inicia-se o tratamento com fortalecimento emocional, superação dos pensamentos negativos enraizados, transmutando energias negativas em energias positivas.

A medida que vão atingindo o seu coração com esse novo conceito e forma de viver, a luz começa a iluminar, tornando sua feição bem melhor, bem leve, pois inicia-se o desapego de cargas inúteis.

Começam a praticar o Amor, aflorarão  Amor dentro do coração, a mente ficará calma e serena, sem conflitos.

As portas vão surgindo, cada qual com infinitas possibilidades, a escolha é sua.

Em cada porta de sua escolha encontrará algo que alinhará com a sua necessidade, no cumprimento de sua missão e objetivo dessa encarnação.

Acreditem, tenham Fé, Coragem, saiam do anonimato e lutem para viver o Eu, pois só você pode viver para você plenamente e realizar os propósitos da vida.

Sê livre, Feliz, todos os dias de sua vida, .com Amor, Alegria e Gratidão!

Assim poderão compartilhar essa alegria, essa felicidade e ajudar muitas pessoas necessitadas.

Vinde a nós, nós vos  cuidaremos e guiaremos para que vocês possam alinhar, recomeçar, renovar, com essa reforma intima, fazer valer a vida e brilhar o seu Eu verdadeiro

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

     

     

    Related Post

    YOSHIYUKI YOSHIKUNI: Pessoas com mais de 80 anos s...   Os linenses homenageados. (foto: Yoshiyuki Yoshikuni)  O governador da Província de Kumamoto, Japão, homenageou seus conterrâneos que vivem a...
    SHIGUEYUKI YOSHIKUNI: Que os vermes hão de comer Visitando o cemitério, dada a proximidade dos Finados, constata-se dezenas de túmulos, alguns bem antigos, abandonados. Nenhum sinal de que alguém est...
    SILVIO SANO > NIPÔNICA: A COPA DAS COPAS?!   Neste momento em que nos aproximamos do final de uma das Copas mais emocionantes, sem dúvida, e que por isso já começamos a ouvir notícias...
    SILVIO SANO > NIPÔNICA: Vidência, não! Leitura da ...   Desde a semana passada até hoje fui remetido a essas duas charges que fiz (publicadas) há dez anos. Ao comentá-las com amigos ouvi deles...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *