BEM ESTAR: Simplesmente Ser, Estar

O quanto  maravilhoso é ser simples.

Ignorando as provocações, ironias, julgamentos, criticas, xingamentos, medição de forças, comparações, competições, posse, discussões, fanatismo, notícias ruins, filmes violentos, etc.

Para tanto não há necessidade de estar justificando, respondendo, contra atacando, defendendo, ofendendo, omitindo, ficar incomodado, indignado.

Pois essas sintonias vibracionais dinâmicas que move o dia a dia, vão poluindo, contaminando, auto destruindo  e prejudicando o planeta.

Ser simples é ser sincero, amar, aceitar, deixar fluir naturalmente o curso da vida, praticando o bem, ajudando, contribuindo com a sua parcela à humanidade , com isso purificando o planeta.

É doar, dar  o melhor, sentir preenchido, sorrir, estar Feliz sempre.

Quando não mais existirem competições, não haverão disputas, comparações, conquistas, lutas.

Haverá o tempo bastante para aperfeiçoar  habilidades intelectuais , culturais, esportivas,  viajar, ampliar o horizonte, abrir a mente, apreciar tudo que existe, para  dizer : “A vida é bela!”

São pré-requisitos primários, para que a vida torne bela.

O propósito desta encarnação é tirar o máximo  proveito do aprendizado, do viver  no plano terreno, para crescer e evoluir espiritualmente, para tanto  foram criados tudo para poder usufruir sem ter a necessidade de criar nada.

Usufruem de tudo, nada  pertencem, tomam emprestado, e , após o uso devolvem , nada levam..

Viver é conduzir harmonicamente o corpo, mente e espírito, manter o equilíbrio para o bem estar , com  saúde, elevar a freqüência vibracional , estar em Paz

Tem muito a aprender e reaprender, para  não desperdiçar esta valiosa encarnação.

Automaticamente a freqüência vibracional estabiliza no estado alfa, relaxado, porém desperto para quaisquer ação, expontâneamente.

É hora de mudanças de paradigmas, tudo que foram exteriorizados, devem convergir para o interior, peça fundamental da existência, pela passagem breve para aprender a amar, crescer, evoluir e ser feliz.

Sob esse prisma, consegue analisar melhor o modus vivendi de cada ser, como vive, porque vive, para que vive, carregado de emoções e sentimentos transbordantes, que norteiam a vida toda., positivamente ou negativamente.

Embora tenham de viver em comunidade, há de se conscientizar que é indivíduo, ser único, especial, que cumpre magnificamente o seu papel representativo durante a existência, juntos aprendendo, aprimorando e lapidando, na maior simplicidade, sem a pomposidade.

Eximindo do orgulho, do ego, aceitando com compreensão e entendimento, acolhendo com muito amor, confortando seres carentes e necessitados.

Ser simples é estar preenchido de riquezas que acumulam para a eternidade, não enferrujarão, nem virarão pós.

Todos podem ser  simples e estar feliz a vida inteira!

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Espaço Luz Violeta
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

     

    Related Post

    JORGE NAGAO: Escolhas   “O destino é uma questão de escolha”. (Augusto Cury)   Brazuca foi o nome escolhido para a nossa Jabulani para a Copa-2014, numa elei...
    SILVIA IN TOKYO: NETFLIX CHEGA NO JAPÃO EM SETEMBR... EM PARCERIA COM A SOFTBANK, A TAXA MENSAL CUSTARÁ A PARTIR DE 650 IENES (R$ 19)   O Netflix fechou uma parceria com a SoftBank para lançar ...
    NOTÍCIAS DE BAURU: Festival de yakissoba em prol d... Realizada 12, 13 e 14 de setembro, o evento deste ano corre o risco de não se realizar por falta de voluntários. A produção do prato é feita sob...
    ERIKA TAMURA: Prática da Resiliência   Resiliência é a capacidade de um material de suportar tensões, pressões, intempéries e adversidades. Ademais, é a capacidade de se esticar, ...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *