BEM ESTAR: Sob olhos e ouvidos de terceira pessoa

Muitos dos que passaram aqui conosco, que tiveram oportunidades de assimilar os ensinamentos passados, sairam daqui como se tivessem acendido centelha de luz nos corações, como que tiivessem  despertado  de um sono profundo.

Os olhos começaram a brilhar, as feições faciais mudaram, trouxeram de volta a serenidade, a paz, a tranquilidade, a harmonia, a segurança , a alegria, o bem estar, tornando o seu cotidiano incrivelmente diferente daquela vida anterior.

 

Assimilar os ensinamentos leva-se tempo, mas não há pressa, pois em primeiro lugar há a necessidade de aceitação, compreensão e entendimento.

Voltando à realidade do cotidiano, notem-se que estão no campo de batalha.

Sob o paradigma de “A melhor defesa é o ataque”.

Há pontos vulneráveis, que precisam ser defendidas, eis a razão principal de cercear e atacar, para que o inimigo não atinja e descubra as fraquezas ou os defeitos.

Cria-se um inferno, vida de lamentações, de auto cobranças, de inseguranças, emoções negativas de tudo quanto e sorte, preocupações sem fim, estresses, resultando em baixa auto estima, tristeza, melancolia, solidão, mágoa, depressão,doenças,  instabilidades emocionais.

Bem dito, cria-se, pois nada existia.

Penso, logo crio, pois temos o poder de criar.

Prestem atenção, pois podem estar criando demonios, cujo qual não terão como dominá-los.

Todos os defeitos  que veem nos outros e te incomodam  são reflexos de seu estado emocional que precisam ser eliminados dentro de si, não são os outros que terão que mudar.

Enfim, aceitam essas situações, conformam, sabotam, desistem de lutar, pois não há forças para o combate, ou acham que não há solução.

O mundo fica obscuro, não há como a luz entrar dentro da sua alma e acender a centelha existente para iluminar, ser verdadeiro Eu.

Precisam criar espaço no coração e na mente, buscar compreensão e entendimento das coisas, dos fatos, do que as pessoas procuram, de que precisam, quais os reais propositos.

Se a centelha for aceso, conseguirá transformar-se, pois elevará a sua consciencia, tornará inabalável a quaisquer emoções, começará ver e ouvir como se fosse  terceira pessoa, sem confronto direto.

Criará espaço para que possa compreender, entender, sem desgastes.

Tornará mais introspectivo, terás respostas sábias, inteligentes, pois está alheio a emoções externas, sem que nada te perturbe, fortalecerá cada vez mais a Fé.

Terás feições serenas, olhos estarão sempre brilhantes, coração radiante, mente tranquila, feliz, prontos para atenderem os irmãos necessitados.

Somente quem é feliz, pode ajudar, fazerem outros felizes.

Venham participar desses ensinamentos com os mentores,  para tornarem pessoas melhores para poder prestar e contribuir para o bem da humanidade.

 

TAKEO WATANABE

TAKEO WATANABE

Terapeuta Holístico / Seu Mentor
Tratamento personalizado sob medida - corpo - mente - espírito.
Saúde, Alegria, Felicidade, prosperidade, a seu alcance.

Reunião com Mentores
Av. Jabaquara, 2940 – salas 82-83 (Prox. Metrô S.Judas)
Tel.: (11) 2275-7787 - 99917-8281- 96447-9087
Mail: reuniaocommentores@gmail.com
TAKEO WATANABE

Últimos posts por TAKEO WATANABE (exibir todos)

     

     

    Related Post

    HIDEMITSU MIYAMURA: HISTÓRIA DO JAPÃO – VISÃ...   Esta é uma apresentação sucinta da História do Japão sob o ponto de vista de um nissei brasileiro. Trata-se de uma exposição sob a ótica de ...
    ERIKA TAMURA: Michel Teló no Japão Michel Teló e Erika Tamura (foto: Ricardo Ogura)       Essa semana o Japão recebeu de braços abertos o cantor brasileiro m...
    BEM ESTAR: Pensar nos outros É não prejudicar. É não atrapalhar. É não arruinar É não dar trabalho É atender. É aceitar. É compreender. É entender. É ceder É ajudar. É c...
    LEGISLAÇÃO por FELÍCIA HARADA: Fechamento de vara... Muitas consultas me chegam à respeito. Como envidraçar a varanda sem encrencas? É possível? Não sei se as pessoas sabem o porque das varandas dos n...

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *