BOLSAS DE ESTUDO: APU visita São Paulo em busca de candidatos

 

Fundada como instituição modelo de ensino internacional, não somente na região da Ásia e do Pacífico, como também no mundo todo, a Ritsumeikan Asia Pacific University (APU) têm recebido milhares de estudantes de vários países. No próximo dia 25 (quinta-feira), visitará São Paulo em busca de candidatos.

 

 

A passagem pelo país tem como foco a cidade de São Paulo com o objetivo de iniciar uma comunicação entre instituições brasileiras de ensino e a APU, divulgando os cursos e oportunidades de bolsas de estudo para os estudantes desta e de outras cidades.

 

O campus é bilingue, multicultural e tem como objetivo produzir os futuros líderes de um mundo cada vez mais internacionalizado. Conheça as principais características da Ritsumeikan Asia Pacific University:

• Educação bilingue: Aulas ministradas em ambos os idiomas. Processo seletivo requer fluência em apenas um dos idiomas: japonês ou inglês.

• Bolsas de estudo: São concedidas bolsas de 30% a 100% de acordo com o desempenho do aluno em sala de aula, levando em consideração fluência na língua inglesa ou japonesa e média escolar. A bolsa é concedida durante 4 anos.

• 95% de empregabilidade: Estudantes da APU obtém 95% de empregabilidade depois de formados nos últimos 3 anos. Há ainda ex–alunos que trabalham em nossa comunicação, inclusive no Nihon Keizai Shimbun.

• Ambiente Internacional: A metade dos estudantes da APU são estrangeiros, são cerca de 2.800 pessoas de 80 países diferentes.

 

(do site do Bunkyo)

 

São Paulo

Data/Hora: 25 de outubro de 2012, quinta-feira, das 17h às 19h

Local: Sede do Bunkyo, sala 13, 1º andar

Rua São Joaquim, 381 – Liberdade – São Paulo – SP

(próx. à Estação São Joaquim do Metrô)

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

BENEFICENTE: 13º Jantar Show das 4 Entidades acont... Como acontece anualmente desde 2004, quatro entidades assistenciais nipo-brasileiras – Sociedade Beneficente Casa da Esperança – Kibô-no-Iê, Assistênc...
COMUNIDADE JAPONESA: Museu Histórico da Imigração ...   Na última sexta-feira (22), no escritório do Museu Histórico da Imigração Japonesa (Bunkyo-São Paulo), a diretoria do MHIB recebe das mãos d...
HAICAI BRASILEIRO O Jornal Nippak publica aqui os haicais enviados pelos leitores. Haicai é um tipo de poema que se originou no Japão. Seu maior expoente é Matsuo Bashô...
HOMENAGEM: Akagi e Rodas recebem homenagem do gove... O Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social) foi palco, na noite desta terça-feira (6), da Homenagem aos Condecorados d...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *