BONENKAI: Departamento de Esportes da ACE Okinawa Santa Maria realiza seu bonenkai

No último dia 17, o departamento de Esportes da ACEOSM – Associação Cultural e Esportiva Okinawa Santa Maria realizou o seu bonenkai,  tradicional confraternização nikkei de final de ano, que neste ano foi no Restaurante e Temakeria Oishii, no Itaim Bibi.

 

Jovens do seinenkai. Foto: Osmar Maeda

 

O evento contou a presença do presidente Walter Yogui, do vice-presidente Sergio Teruya, diretores dos departamentos de cultura e esportes, do seinenkai (departamento de jovens) da tradicional associação nikkei da zona Norte da Capital, do ex-presidente Edson Kanashiro, do jornalista Osmar Maeda (representante do deputado estadual Hélio Nishimoto) e do presidente eleito Ritsutada Takara.

 

Dirigentes esportivos. Foto: Osmar Maeda

 

Toshiaki Tamae, o Toshi,  fez um discurso de agradecimento à todos, dirigentes, familiares e associados, em especial dos diretores dos departamentos de Esportes (Yasumori Takushi do futsal, Rogerio Takara do voleibol e Walter Muramatu do tênis de mesa). Toshi falou da sua alegria e honra á frente da diretoria geral de Esportes há muitos anos e que agora trabalha para escolher o seu substituto. No momento ele está empenhado em viabilizar recursos para a seleção brasileira nikkei de futsal, que participará dos jogos do XXIII Torneio  da Confraternização Internacional de Esportes, que acontecerá em 8 de Fevereiro de 2018 em Santiago, no Chile.

 

Prof. Lucio e esposa com Toshiaki Tamae. Foto: Osmar Maeda

 

O presidente Walter Yogui fez um balanço da sua administração e agradeceu o apoio e a colaboração que recebeu nestes dois anos de mandato. Ritsutada Takara, agradeceu os dirigentes e associados que escolheram o seu nome para presidir a tradicional associação nikkei e solicitou a ajuda e colaboração de todos na sua gestão que se inicia em janeiro próximo.

 

Sonia Tamae, Ana Maeda, Angelo Servo e Telma Nakashima. Foto: Osmar Maeda

 

No encerramento, Toshiaki Tamae, Walter Yogui e Ritsutada Takara desejaram a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de alegria, saúde, paz e conquistas.

 

Toshi, Ritsutada Takara, pres. eleito e Walter Yogui, pres. em exercicio. Foto: Osmar Maeda

 

Em seguida, os presentes puderam participar do karaokê, que contou com nomes como Sergio Miyazato, sua esposa Kazumi Miyazato, casal Sonia e Toshi Tamae, Julio Teruya, Paulo Takara e Angelo Servo, que animaram os presentes. Destaque para o sempre animado grupo de dançarinas da Associação Okinawa Santa Maria, onde a maioria são alunas do professor  de dança, Lúcio. Como já era esperado, a festa invadiu a madrugada de sábado.

 

 

Related Post

ARAÇATUBA: Reunião discute preparativos para os 10... No último dia 4 foi realizada na Associação Nipo-Brasileira de Araçatuba (SP), reunião para tratar sobre a comemoração do centenário da colonização do...
RIO DE JANEIRO: Comunidade recepciona embaixador A... O embaixador do Japão Akira Miwa foi recepcionado pela comunidade do Estado do RJ, na Associação Nikkei do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (17). Che...
SOCIAL: 45ª edição do Moti Tsuki Matsuri MOTI TSUKI MATSURI – Para se despedir de 2015 e dar boas vindas ao ano que está se iniciando, a Acal (Associação Cultural e Assistencial da Liberdade)...
BIODRAMA: “Os Três Sobreviventes de Hiroshima”... Sinopse Três sobreviventes da bomba atômica de Hiroshima relatam ao vivo suas experiências no momento da explosão, seus efeitos, os dias que se suced...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *