BONENKAI: Departamento de Esportes da ACE Okinawa Santa Maria realiza seu bonenkai

No último dia 17, o departamento de Esportes da ACEOSM – Associação Cultural e Esportiva Okinawa Santa Maria realizou o seu bonenkai,  tradicional confraternização nikkei de final de ano, que neste ano foi no Restaurante e Temakeria Oishii, no Itaim Bibi.

 

Jovens do seinenkai. Foto: Osmar Maeda

 

O evento contou a presença do presidente Walter Yogui, do vice-presidente Sergio Teruya, diretores dos departamentos de cultura e esportes, do seinenkai (departamento de jovens) da tradicional associação nikkei da zona Norte da Capital, do ex-presidente Edson Kanashiro, do jornalista Osmar Maeda (representante do deputado estadual Hélio Nishimoto) e do presidente eleito Ritsutada Takara.

 

Dirigentes esportivos. Foto: Osmar Maeda

 

Toshiaki Tamae, o Toshi,  fez um discurso de agradecimento à todos, dirigentes, familiares e associados, em especial dos diretores dos departamentos de Esportes (Yasumori Takushi do futsal, Rogerio Takara do voleibol e Walter Muramatu do tênis de mesa). Toshi falou da sua alegria e honra á frente da diretoria geral de Esportes há muitos anos e que agora trabalha para escolher o seu substituto. No momento ele está empenhado em viabilizar recursos para a seleção brasileira nikkei de futsal, que participará dos jogos do XXIII Torneio  da Confraternização Internacional de Esportes, que acontecerá em 8 de Fevereiro de 2018 em Santiago, no Chile.

 

Prof. Lucio e esposa com Toshiaki Tamae. Foto: Osmar Maeda

 

O presidente Walter Yogui fez um balanço da sua administração e agradeceu o apoio e a colaboração que recebeu nestes dois anos de mandato. Ritsutada Takara, agradeceu os dirigentes e associados que escolheram o seu nome para presidir a tradicional associação nikkei e solicitou a ajuda e colaboração de todos na sua gestão que se inicia em janeiro próximo.

 

Sonia Tamae, Ana Maeda, Angelo Servo e Telma Nakashima. Foto: Osmar Maeda

 

No encerramento, Toshiaki Tamae, Walter Yogui e Ritsutada Takara desejaram a todos um Feliz Natal e um Ano Novo de alegria, saúde, paz e conquistas.

 

Toshi, Ritsutada Takara, pres. eleito e Walter Yogui, pres. em exercicio. Foto: Osmar Maeda

 

Em seguida, os presentes puderam participar do karaokê, que contou com nomes como Sergio Miyazato, sua esposa Kazumi Miyazato, casal Sonia e Toshi Tamae, Julio Teruya, Paulo Takara e Angelo Servo, que animaram os presentes. Destaque para o sempre animado grupo de dançarinas da Associação Okinawa Santa Maria, onde a maioria são alunas do professor  de dança, Lúcio. Como já era esperado, a festa invadiu a madrugada de sábado.

 

 

Related Post

COMUNIDADE: Kumamoto recepciona adido militar das ... No último dia 31, a Associação Kumamoto Kenjin do Brasil recepcionou o coronel Toru Yamaguchi, adido das Forças Armadas do Japão em Brasília. A recepç...
SOCIAL: A promoter Beth Yajima reuniu amigos para ... DIA DOS PAIS – A promoter Beth Yajima reuniu amigos para celebrar o Dia dos Pais no tradicional restaurante japonês Kayomix, no bairro de Cerqueira Ce...
CIDADES/INDAIATUBA: 18ª Festa do Chopp da Acenbi r...   A 18ª Festa do Chopp e Bon Odori promovida pela Acenbi (Associação Cultural Esportiva Nipo Brasileira de Indaiatuba) no último dia 22 reuniu...
120 ANOS: Shinnenkai do Bunkyo ‘estreia’ logomarca...   O tradicional Shinnenkai – Cerimônia de Comemoração do Ano Novo – realizado no dia 1º de janeiro pelo Bunkyo – Sociedade Brasileira de Cultu...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *