CAMPO GRANDE/MS: Associação Nipo de Campo Grande homenageia colaboradores de 2013

 

A entidade ofereceu um jantar para agradecer aos colaboradores, patrocinadores,empresários e imprensa que no ano de 2013 apoiaram os eventos da AECNB.

 

Certificado de Agradecimento (foto: divulgação)

 

Durante o ano de 2013, a Associação Esportiva e Cultura Nipo Brasileira de Campo Grande (AECNB), realizou diversos eventos, entre eles, o 28º Undokai e 29º Bom Odori, sendo possível graças ao apoio de empresas e colaboradores que patrocinaram os eventos.

 

Deputado Akira Otsubo foi um dos homenageados (foto: divulgação)

 

Para agradecer, a entidade realizou no dia 05 de novembro, a Noite do Arigatô, um jantar para mais de 100 homenagens, entre empresas e personalidades.

Segundo o presidente da AECNB, Acelino Sinjó Nakasato, o evento foi a forma mais singela que encontrou para agradecer aqueles que colaboraram com seu primeiro ano como presidente da entidade.

 

O EMPRESÁRIO ALBERTO UEZATO (EBR) FOI HOMENAGEADO DURANTE A NOITE (foto: divulgação)

 

“É um gesto que deve ser feito por mais simples que seja. A Associação sempre contou com o apoio de muitas empresas e de pessoas que tem admiração pela cultura japonesa, não seria possível homenagear todos aqueles que ajudaram ao longo desses anos, podíamos cometer a injustiça de esquecer alguém, e por isso, decidimos homenagear quem colaborou conosco durante o ano de 2013”, disse.

 

O PRESIDENTE DA FUNDAC MS RECEBEU A HOMENAGEM PELA PARCERIA DE VÁRIOS ANOS COM A AECNB (foto: divulgação)

 

Durante o evento foram homenageados também os colaboradores que em 2009, fizeram doações financeiras para a Escola Visconde de Cairu.

“Em 2009, a escola enfrentou uma dificuldade financeira que só foi possível recuperar com a colaboração dos doadores, não podemos esquecer eles, que fazem parte da história da Escola Visconde de Cairu”, explicou.

 

LUIZA OKAMURA E PAULO OKAMURA GRANDES INCENTIVADORES DA CULTURA JAPONESA (foto: divulgação)

 

Para a empresária Luiza Okamura, a homenagem representa gratidão e deixa qualquer pessoa feliz. “É um reconhecimento, pelo que foi feito, e tenho certeza que todos gostam de receber um Arigatô , um obrigado”, disse.

A imprensa também foi homenageada pelas divulgações na mídia. Os jornalistas que destacaram durante este ano com matérias sobre a comunidade e cultura japonesa receberam certificados de agradecimento.

 

MARIA LENY ADANIA VICE-PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO NIPO TAMBÉM FOI HOMEAGEADA (foto: divulgação)

 

O apresentador e radialista Armando Tibana, que faleceu em setembro deste ano, também recebeu uma honraria pelos trabalhos prestados junto a comunidade japonesa.

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

ATIBAIA ESPECIAL: 36ª Festa de Flores e Morangos p... A Festa de Flores e Morangos de Atibaia, que este ano chega a sua 36ª edição, mostrou que é mais que uma atividade cultural. A festa, que prossegue ne...
CAMPINAS: DIRETORIA DO DEPARTAMENTO DE KARAOKÊ DO ... Tomou posse no último dia 13 a diretoria de Karaokê do Instituto Cultural Nipo-Brasileiro de Campinas, que terá como presidentes Mamoru e Laura Hayash...
COMUNIDADE: Inaugurada praça de convivência no Hos... Foi inaugurado no último dia 12, no Hospital Santa Cruz, um jardim projetado pelo paisagista Alex Hanazaki para servir de espaço de convivência para o...
LEGISLAÇÃO: Dilma sanciona lei que permite o divór...   O texto, do deputado federal Walter Ihoshi (PSD/SP), foi publicado nesta quarta-feira no Diário Oficial da União (Foto: divulgação) A pa...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *