CAMPO GRANDE/MS: Associação Nipo de Campo Grande homenageia colaboradores de 2013

 

A entidade ofereceu um jantar para agradecer aos colaboradores, patrocinadores,empresários e imprensa que no ano de 2013 apoiaram os eventos da AECNB.

 

Certificado de Agradecimento (foto: divulgação)

 

Durante o ano de 2013, a Associação Esportiva e Cultura Nipo Brasileira de Campo Grande (AECNB), realizou diversos eventos, entre eles, o 28º Undokai e 29º Bom Odori, sendo possível graças ao apoio de empresas e colaboradores que patrocinaram os eventos.

 

Deputado Akira Otsubo foi um dos homenageados (foto: divulgação)

 

Para agradecer, a entidade realizou no dia 05 de novembro, a Noite do Arigatô, um jantar para mais de 100 homenagens, entre empresas e personalidades.

Segundo o presidente da AECNB, Acelino Sinjó Nakasato, o evento foi a forma mais singela que encontrou para agradecer aqueles que colaboraram com seu primeiro ano como presidente da entidade.

 

O EMPRESÁRIO ALBERTO UEZATO (EBR) FOI HOMENAGEADO DURANTE A NOITE (foto: divulgação)

 

“É um gesto que deve ser feito por mais simples que seja. A Associação sempre contou com o apoio de muitas empresas e de pessoas que tem admiração pela cultura japonesa, não seria possível homenagear todos aqueles que ajudaram ao longo desses anos, podíamos cometer a injustiça de esquecer alguém, e por isso, decidimos homenagear quem colaborou conosco durante o ano de 2013”, disse.

 

O PRESIDENTE DA FUNDAC MS RECEBEU A HOMENAGEM PELA PARCERIA DE VÁRIOS ANOS COM A AECNB (foto: divulgação)

 

Durante o evento foram homenageados também os colaboradores que em 2009, fizeram doações financeiras para a Escola Visconde de Cairu.

“Em 2009, a escola enfrentou uma dificuldade financeira que só foi possível recuperar com a colaboração dos doadores, não podemos esquecer eles, que fazem parte da história da Escola Visconde de Cairu”, explicou.

 

LUIZA OKAMURA E PAULO OKAMURA GRANDES INCENTIVADORES DA CULTURA JAPONESA (foto: divulgação)

 

Para a empresária Luiza Okamura, a homenagem representa gratidão e deixa qualquer pessoa feliz. “É um reconhecimento, pelo que foi feito, e tenho certeza que todos gostam de receber um Arigatô , um obrigado”, disse.

A imprensa também foi homenageada pelas divulgações na mídia. Os jornalistas que destacaram durante este ano com matérias sobre a comunidade e cultura japonesa receberam certificados de agradecimento.

 

MARIA LENY ADANIA VICE-PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO NIPO TAMBÉM FOI HOMEAGEADA (foto: divulgação)

 

O apresentador e radialista Armando Tibana, que faleceu em setembro deste ano, também recebeu uma honraria pelos trabalhos prestados junto a comunidade japonesa.

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

AVENTURA: Japonês que deu a volta ao mundo em uma ...   Quem for ao 17º Festival do Japão, que acontece nesta sexta, sábado e domingo (de 4 a 6), no Imigrantes Exhibition & Convention Center (...
EXPOSIÇÃO: vídeo “Diálogos” do perfor...   DIÁLOGOS – Aconteceu a performance e apresentação do vídeo "Diálogos" do performer/artista plástico Shima na Galeria Mezanino, na Liberdade,...
RIO DE JANEIRO: Por que a artista Akiko Sakurai no... Iniciando as comemorações aos 120 Anos do Tratado de Amizade Japão-Brasil no Rio de Janeiro a renomada instrumentista de Biwa, Akiko Sakurai, fez duas...
COMUNIDADE: Comissão Organizadora adia o 10º Nikke... A Comissão Organizadora do 10º Nikkey Matsuri, que seria realizado nos dias 23 e 24 deste mês, no Centro de Eventos Pró Magno, no bairro da Casa Verde...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *