CAMPO GRANDE/MS: Tamotsu Mori é o novo diretor da sede de campo da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira

O empresário Tamotsu Mori é o novo diretor da sede campo da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira de Campo Grande, localizada na saída pra Três Lagoas. A nomeação aconteceu no último dia 19 de outubro, durante a reunião mensal da diretoria executiva da entidade. Mori, assume o cargo com a missão de cuidar, revitalizar e desenvolver reformas dentro da sede campo.

 

O novo diretor da sede Campo, Mori ao lado do presidente da associação Nipo, Acelino Sinjó Nakasato. (FOTO: Silvio Mori)

O novo diretor da sede Campo, Mori ao lado do presidente da Associação Nipo, Acelino Sinjó Nakasato. (FOTO: Silvio Mori)

 

Mori é ex-dekassegui, foi representante da prefeitura nos distrito de Anhanduí e Rochedinho, responsável por grandes benefícios na região e também em ações para a comunidade japonesa de Campo Grande.

“Minha principal motivação para aceitar o cargo de diretor da sede campo da Associação Nipo é contribuir com a comunidade japonesa e lutar por melhorias do clube campo”, disse Mori.

Segundo o novo diretor, o primeiro passo é fazer uma avaliação do que realmente o clube precisa e traçar um plano de trabalho.

“Temos muito trabalho para fazer, mas vamos planejar, fazer uma coisa de cada vez”, finalizou.

(Silvio Mori, especial para o Jornal Nippak)

 

Related Post

ATLETISMO: Sudoeste fica em primeiro na 79ª Compet... No ano em que é comemora seu 65º aniversário de fundação, a Associação Cultural e Esportiva Piratininga realizou, no Estádio Ícaro de Castro Melo, no ...
RIO DE JANEIRO: Sabores do Japão da Rio Nikkei reú...   Em 10 de novembro de 2012, apesar da chuva fina, cerca de 600 amantes da culinária e cultura japonesas estiveram presentes no "Sabores do Ja...
NIPPAK PESCA: Curtas   Junta Varas - Piscicultura Chang     Com proteção especial para ponteira. Fabricado com sistema de trava em velcro, ajust...
TÊNIS DE MESA: Modalidade têm atletas de alto níve... A estrutura brasileira do tênis de mesa é muito diferente a da China e Japão, pois aqui temos sua base de formação nos clubes, já que nas escolas e na...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *