CAMPO GRANDE/MS: Tamotsu Mori é o novo diretor da sede de campo da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira

O empresário Tamotsu Mori é o novo diretor da sede campo da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira de Campo Grande, localizada na saída pra Três Lagoas. A nomeação aconteceu no último dia 19 de outubro, durante a reunião mensal da diretoria executiva da entidade. Mori, assume o cargo com a missão de cuidar, revitalizar e desenvolver reformas dentro da sede campo.

 

O novo diretor da sede Campo, Mori ao lado do presidente da associação Nipo, Acelino Sinjó Nakasato. (FOTO: Silvio Mori)

O novo diretor da sede Campo, Mori ao lado do presidente da Associação Nipo, Acelino Sinjó Nakasato. (FOTO: Silvio Mori)

 

Mori é ex-dekassegui, foi representante da prefeitura nos distrito de Anhanduí e Rochedinho, responsável por grandes benefícios na região e também em ações para a comunidade japonesa de Campo Grande.

“Minha principal motivação para aceitar o cargo de diretor da sede campo da Associação Nipo é contribuir com a comunidade japonesa e lutar por melhorias do clube campo”, disse Mori.

Segundo o novo diretor, o primeiro passo é fazer uma avaliação do que realmente o clube precisa e traçar um plano de trabalho.

“Temos muito trabalho para fazer, mas vamos planejar, fazer uma coisa de cada vez”, finalizou.

(Silvio Mori, especial para o Jornal Nippak)

 

Related Post

REGISTRO: Tooro Nagashi de Registro chega a sua 62... Realizado pela Associação Cultural Nipo-Brasileira de Registro (Bunkyo) e Nichiren-Shu do Brasil, com apoio da Associação Cultural e Esportiva de Regi...
NIPPAK PESCA: SOBRE A GESTÃO DE RECURSOS PESQUEIRO... Abordagem Biológica Por: Sergio Luiz Tutui e Paula Maria Gênova de Castro Campanha     Qualquer população natural tem seu po...
TRADIÇÃO: Exposição “Bonecos do Japão”...   A Fundação Japão, a Comissão de Cultura e Extensão Universitária e o Museu Histórico da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da Un...
SOCIAL: Inauguração do “Canal do Sertão” no munic...   Inauguração – Em 12 de março foi inaugurado o “Canal do Sertão” no município de Água Branca, no estado de Alagoas. A cerimônia de abertura c...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *