CAMPO GRANDE/MS: Tamotsu Mori é o novo diretor da sede de campo da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira

O empresário Tamotsu Mori é o novo diretor da sede campo da Associação Esportiva e Cultural Nipo-Brasileira de Campo Grande, localizada na saída pra Três Lagoas. A nomeação aconteceu no último dia 19 de outubro, durante a reunião mensal da diretoria executiva da entidade. Mori, assume o cargo com a missão de cuidar, revitalizar e desenvolver reformas dentro da sede campo.

 

O novo diretor da sede Campo, Mori ao lado do presidente da associação Nipo, Acelino Sinjó Nakasato. (FOTO: Silvio Mori)

O novo diretor da sede Campo, Mori ao lado do presidente da Associação Nipo, Acelino Sinjó Nakasato. (FOTO: Silvio Mori)

 

Mori é ex-dekassegui, foi representante da prefeitura nos distrito de Anhanduí e Rochedinho, responsável por grandes benefícios na região e também em ações para a comunidade japonesa de Campo Grande.

“Minha principal motivação para aceitar o cargo de diretor da sede campo da Associação Nipo é contribuir com a comunidade japonesa e lutar por melhorias do clube campo”, disse Mori.

Segundo o novo diretor, o primeiro passo é fazer uma avaliação do que realmente o clube precisa e traçar um plano de trabalho.

“Temos muito trabalho para fazer, mas vamos planejar, fazer uma coisa de cada vez”, finalizou.

(Silvio Mori, especial para o Jornal Nippak)

 

Related Post

ASSOCIAÇÃO: Tottori Kenjinkai celebra 60 anos de f...   A Associação Cultural Tottori Kenjinkai realiza neste domingo (18), a partir das 10 horas, no Centro de Intercâmbio Brasil-Tottoti, no b...
LIBERDADE: A Subprefeitura da Sé promove Audiência...   Para discutir as melhorias no bairro da Liberdade, a Subprefeitura da Sé convoca o munícipe a participar da Audiência Pública da Liberdade n...
NIPPAK PESCA: Aventuras – Trekking, Enduro ou cami... Atividade física baseado no ato de caminhar e propiciar ao participante, exercício aeróbico e ao mesmo tempo contato com a natureza.   Por:...
RIO DE JANEIRO: Instituto Paulo Kobayashi e Little... Numa iniciativa do Instituto Paulo Kobayashi e da Little League Brasil – representante da Little League International – os moradores da Comunidade da ...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *