CARNAVAL: Capa da Playboy, Natália Inoue promete ‘incendiar’ o desfile da Águia de Ouro

Se depender do quesito “beleza nikkei”, a escola de samba Águia de Ouro é séria candidata ao título de campeã do carnaval paulistano deste ano. A agremiação, que em 2015 apresentará no Anhembi os 120 Anos do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação Brasil-Japão, terá como destaques a japonesa Miku Oguchi, como Madrinha da Bateria, e a nikkei Natália Inoue, como Embaixatriz da escola. Capa da revista Playboy de setembro, Natália Inoue promete contagiar o desfile da Águia. A nikkei, que já mostrou suas curvas na Estação Primeira de Mangueira e foi musa da Portela, ambas do Rio de Janeiro, agora, se prepara para debutar no carnaval de São Paulo.

 

A embaixatriz, Natália Inoue, e a Rainha da Águia de Ouro, Cíntia Santos (foto: Daniel Yonamine)

A embaixatriz, Natália Inoue, e a Rainha da Águia de Ouro, Cíntia Santos (foto: Daniel Yonamine)

 

“Quando fiquei sabendo que a Águia de Ouro iria homenagear o Japão, fiquei bastante interessada e entrei em contato com eles. Tudo aconteceu muito rápido e da forma que desejei, mas não esperava um cargo tão bom logo de cara”, confessa Natália, explicando que “o carnaval de São Paulo é totalmente diferente do carioca”. “Acho as escolas de samba de São Paulo mais profissionais. Estou aprendendo muito aqui, principalmente em termos de disciplina, comprometimento, hierarquia e respeito”, conta a nikkei, de 28 anos, afirmando que costuma frequentar os ensaios na quadra da escola, no bairro de Vila Pompeia (zona Oeste de São Paulo). “Fui muito bem recebida por toda a comunidade”, assegura, lembrando que já convidou a família para fazer companhia no Anhembi.

 

A nikkei já desfilou como musa da Mangueira e da Portela, no Rio (foto: Daniel Yonamine)

A nikkei já desfilou como musa da Mangueira e da Portela, no Rio (foto: Daniel Yonamine)

 

Lado oriental – A irmã mais nova, Sayuri, que atualmente mora em Los Angeles, nos Estados Unidos, ainda não deu certeza se topará o convite. Assim como seu tio, Manoel Chikaoka, ex-vereador de Registro (SP). A avó, Akiyo, de 92 anos, já a acompanhou num ensaio técnico no Anhembi. “Sou muito apegada a minha obachian. Fui criado por ela e por isso ela é tudo para mim”, diz Natália, lembrando que os pais, Milton e Rute, eram comissários da Varig e viajavam constatamente por conta da profissão. “Isso foi nos anos 80, quando a carreira era mais valorizada”, conta ela, que nasceu no Rio de Janeiro mas foi ainda criança para Los Angeles, onde morou até os 12 anos de idade.

 

 

 

A nikkei com a avó, Akiyo, de 92 anos: "Ela é tudo para mim" (foto: divulgação)

A nikkei com a avó, Akiyo, de 92 anos: “Ela é tudo para mim” (foto: divulgação)

 

“Meu lado oriental é muito aflorado por causa da minha avó”, explica a jovem, que até gravou uma tatuagem no braço para homenageá-la. “Por causa dela, até hoje cultuo hábitos japoneses e sou fã da culinária japonesa. Gosto muito de natto e tsukemono”, conta a nikkei, acrescentando que, quando pode, costuma frequentar o Restaurante Tanka, na Praça da Liberdade, para ela, “o melhor de São Paulo”.

 

Natália exibe a tatuagem em que homenageia a avó (foto: Aldo Shiguti)

Natália exibe a tatuagem em que homenageia a avó (foto: Aldo Shiguti)

 

Para Natália, que antes de fixar residência em São Paulo morava em Curitiba – chegou a jogar softbol no Nikkey de Curitiba – , o apoio da família foi imprescindível para que sua carreira de modelo e bailarina deslanchassem. Como o ensaio sensual que fez para a revista Playboy. O convite surgiu depois que participou do reality show “Fazenda de Verão”, programa produzido e exibido pela Record inspirado na “Fazenda”.

 

Natália Inoue mostra o ensaio que fez para a revista Playboy (foto: Aldo Shiguti)

Natália Inoue mostra o ensaio que fez para a revista Playboy (foto: Aldo Shiguti)

 

Formada em Administração, conta que posar para a Playboy nunca esteve entre suas prioridades. Até por isso a negociação com a produção da revista demorou cerca de um ano. “Queria que ficasse do meu jeito. Queria mostrar a sensualidade da gueixa, um nu muito mais artístico do que propriamente sensual. Não queria que fosse um ensaio qualquer”, diz ela, que estudou balé clássico desde pequena e largou um emprego na Câmara de Comércio Americana para se dedicar à carreira de modelo e bailarina – ficou dois meses no programa da Luciana Gimenez.

 

Musa afirma que tem lado oriental muito aflorado (foto: Aldo Shiguti)

Musa afirma que tem lado oriental muito aflorado (foto: Aldo Shiguti)

 

100% japonesa – Para o ensaio da Playboy, uma de suas exigências é que ele fosse feito no bairro da Liberdade. Foi uma forma que encontrou para homenagear a família. Para ela, ficar nua diante das câmeras não foi tão preocupante quanto enfrentar a reação da família. “Meus pais são conservadores, mas ficaram contentes quando a revista ficou pronta. Eles até vieram para festa de lançamento. Para mim foi um alívio”, diz Natália, que se considera a primeira capa “cem por cento japonesa” da Playboy. “Teve a Sabrina Sato, mas ela é mestiça”, destaca Natália, que agora espera alçar novos voos. Desta vez, como empresária.

 

No futuro, Natália pretende se dedicar à sua carreira de empresária (foto: Aldo Shiguti)

No futuro, Natália pretende se dedicar à sua carreira de empresária (foto: Aldo Shiguti)

 

“Estou investindo agora no ramo de confecção e até meados deste ano pretebndo lançar minha própria grife”, diz a jovem. Enquanto isso, sorte dos paulistanos, que podem ver seu corpo escultural no desfile da Águia da Ouro.

(Aldo Shiguti)

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

Julio Okubo : a nobreza da joia Cinquenta anos , três gerações, muitas pérolas, muitos diamantes e muito amor. Assim é a Julio Okubo, um marco na história brasileira !   ...
SILVIA IN TOKYO: CHEFE DE GRUPO MAFIOSO É ENCONTRA... “ELE ESTAVA COM AS MÃOS E OS PÉS AMARRADOS”, DISSE A ESPOSA       Tatsuyuki Hishida, 59, chefe do grupo mafioso Aiou ligado...
FILOSOFIA ESPIRITUALISTA: Câmara Municipal de São ... Por iniciativa do vereador Aurélio Nomura (PSDB), foi realizada na manhã da última segunda-feira (3), no Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo,...
107 ANOS DA IMIGRAÇÃO/120 ANOS DE AMIZADE: Câmara ... A Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional organizou audiência pública em comemoração aos 107 anos da chegada dos primeiros imigrantes jap...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *