CIDADES: Engenheiro nikkei de 26 anos é abordado e morto em Guarulhos

 

O engenheiro Angelito Yoshio Ujiie, 26 anos (foto: reprodução)

O engenheiro Angelito Yoshio Ujiie, 26, foi assaltado e morto na porta de sua casa na noite desta segunda-feira (14) no Jardim Alvorada..

Por volta das 20h30 a vítima foi abordada por dois menores na porta de sua casa na Rua Jacinto, no Jardim Alvorada. Eles atiraram duas vezes em Angelito e levaram seu carro modelo Prisma.

Segundo informações da tia da vitima, Teresa Ujiie, 77, que mora duas casas ao lado da sua, a vítima havia chegado do trabalho e estava retirando o carro da garagem para levar sua mãe ao mercado quando foi abordado por dois menores na rua Jacinto, no Jardim Alvorada.

“Ele morava na esquina, tinha chegado do trabalho e a mãe pediu para levar ao mercado quando dois pivetes chegaram, pegaram o carro e ainda o mataram. Nossa família mora nesta rua desde 1968 e isso nunca tinha acontecido por aqui. Eu estava em casa quando ouvi três tiros, quando eu sai para ver o acontecido fui avisada pelos vizinhos o que havia acontecido, só consegui ver seu corpo no chão”, disse Teresa.

Os suspeitos atiraram duas vezes em Angelito, o primeiro no rosto, a vítima ainda conseguiu correr até sua casa quando foi atingido nas costas.

Segundo a tia, a mãe da vítima viu todo ocorrido e ficou com o filho enquanto ele agonizava.

O Samu foi acionado pela família, porém demorou muito a chegar. A vítima foi removida pela Guarda Civil Municipal para o hospital Pimentas Bonsucesso, porém não resistiu e morreu.

O caso foi registrado no 4º DP e a polícia ainda não tem pistas sobre os criminosos.

 

Fonte: Diario de Guarulhos

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

JAPÃO: Novo Tornado Atinge a região de Tochigi   Tornado atinge a região de Tochigi (foto: reprodução) Yaita - Um novo tornado destelhou casas, danificou construções e tombou árvores e poste...
DANÇA: Espetáculo na Comunidade Yuba reúne dois íc... A Associação Comunidade Yuba, com o apoio de Japan Foundation São Paulo, Matsubara Hotel, Departamento Municipal de Cultura da Cidade de Mirandópolis ...
30º AKIMATSURI: ‘Tachineputa’, Tooro Nagashi e Con... O tachineputa, carro alegórico japonês que fez sucesso Sambódromo paulistano no desfile da escola de samba Águia de Ouro – que este ano levou para o A...
SÃO PAULO: Haddad sanciona lei que propõe mapeamen... Considerado um “vilão que ninguém presta atenção”, a poluição sonora vem ganhando importância cada vez maior entre a população das grandes metrópoles,...

2 Comments

  1. Meu Deus é inacreditável que diante de tudo isso que está acontecendo, nada é feito, nenhuma mudança é tomada, as leis não são mudadas, e inocentes e trabalhadores jovens e velhos, estão morrendo por nada! Quando será que as autoridade vão mudar o Código Penal? Quanto findará a impunidade neste país?? Quando os direitos humanos vão defender o trabalhador ao invés do bandido de não ser levado à pena de morte??? Algo precisa ser feito. Este país precisa mudar!!

  2. Eles irão mudar o Código Penal, mas não para proteger o cidadão, mas sim para dar mais liberdade aos criminosos barbarizarem o cidadão honesto e ordeiro.

    Até quando o povo brasileiro continuará negando que esses m#ldit$s petistas estão do lado dos criminosos, achando que eles são “vítimas do sistema”, que estrupadores, assassino e outros vermes são coitadinhos e que merecem outra chance?

    ——————————————————-

    Meus pêsames para a família desse pobre jovem.

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *