CIDADES: Engenheiro nikkei de 26 anos é abordado e morto em Guarulhos

 

O engenheiro Angelito Yoshio Ujiie, 26 anos (foto: reprodução)

O engenheiro Angelito Yoshio Ujiie, 26, foi assaltado e morto na porta de sua casa na noite desta segunda-feira (14) no Jardim Alvorada..

Por volta das 20h30 a vítima foi abordada por dois menores na porta de sua casa na Rua Jacinto, no Jardim Alvorada. Eles atiraram duas vezes em Angelito e levaram seu carro modelo Prisma.

Segundo informações da tia da vitima, Teresa Ujiie, 77, que mora duas casas ao lado da sua, a vítima havia chegado do trabalho e estava retirando o carro da garagem para levar sua mãe ao mercado quando foi abordado por dois menores na rua Jacinto, no Jardim Alvorada.

“Ele morava na esquina, tinha chegado do trabalho e a mãe pediu para levar ao mercado quando dois pivetes chegaram, pegaram o carro e ainda o mataram. Nossa família mora nesta rua desde 1968 e isso nunca tinha acontecido por aqui. Eu estava em casa quando ouvi três tiros, quando eu sai para ver o acontecido fui avisada pelos vizinhos o que havia acontecido, só consegui ver seu corpo no chão”, disse Teresa.

Os suspeitos atiraram duas vezes em Angelito, o primeiro no rosto, a vítima ainda conseguiu correr até sua casa quando foi atingido nas costas.

Segundo a tia, a mãe da vítima viu todo ocorrido e ficou com o filho enquanto ele agonizava.

O Samu foi acionado pela família, porém demorou muito a chegar. A vítima foi removida pela Guarda Civil Municipal para o hospital Pimentas Bonsucesso, porém não resistiu e morreu.

O caso foi registrado no 4º DP e a polícia ainda não tem pistas sobre os criminosos.

 

Fonte: Diario de Guarulhos

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

ARUJÁ: Assinado convênio da emenda parlamentar par...   NIPPON FEST – Foi assinado no último dia 21 o convênio da emenda parlamentar estadual da secretaria da cultura do Estado de São Paulo para o...
KOBUDÔ: 11º Torneio Brasileiro Individual será nes... Os praticantes e aficcionados por artes marciais, em especial à tradição guerreira dos samurais, podem agendar. O Sesc-Consolação, na capital paulista...
MOSTRA DE CINEMA NAGISA OSHIMA A mostra traz uma seleção panorâmica da obra do controverso cineasta japonês: seus primeiros filmes da década dos anos 1950 e 60, grandes clássicos co...
BAIRRO DA LIBERDADE: Bairro perde Bike Sampa para ...   O que era bom durou pouco. Para os apaixonados por uma magrela, infelizmente a Estação de número 134 da Bike Sampa na altura do número 16 da...

5 Comments

  1. ate quando esses politicos idiotas vão ficar calados; a falta de coragem tambem é crime, a inércia dos governates tambem é crime, mas como a biblia diz que o mundo é governado por satanás, não me espanto em ver a covardia imperando nos politicos que podem mudar as leis criminais e não a mudam. que jesus console o coração de toda a familia do angelino, fiquem sempre com deus.

  2. Meu Deus é inacreditável que diante de tudo isso que está acontecendo, nada é feito, nenhuma mudança é tomada, as leis não são mudadas, e inocentes e trabalhadores jovens e velhos, estão morrendo por nada! Quando será que as autoridade vão mudar o Código Penal? Quanto findará a impunidade neste país?? Quando os direitos humanos vão defender o trabalhador ao invés do bandido de não ser levado à pena de morte??? Algo precisa ser feito. Este país precisa mudar!!

  3. Eles irão mudar o Código Penal, mas não para proteger o cidadão, mas sim para dar mais liberdade aos criminosos barbarizarem o cidadão honesto e ordeiro.

    Até quando o povo brasileiro continuará negando que esses m#ldit$s petistas estão do lado dos criminosos, achando que eles são “vítimas do sistema”, que estrupadores, assassino e outros vermes são coitadinhos e que merecem outra chance?

    ——————————————————-

    Meus pêsames para a família desse pobre jovem.

  4. o meu irmão claudio kenji itabashi tambem foi vitima desses criminosos covardes, ele foi morto em um assalto relampago quando saia de um curso,até quando os governantes que podem mudar as leis vão se esconder? qual o motivo de tanto desinteresse na aplicação de leis mais duras que venham a proteger melhor o cidadão? existe algo de oculto no planalto.

  5. Podemos ter tudo se agirmos desonestamente, mas é tão bom ter o necessário de modo digno, sem pisar nos outros, roubando-lhes pedaços de felicidades. infelismente e vergonhosamente venho sendo roubado nos meus direitos de herança neste imóvel usado como séde pela ong, aonde alias, a entidade foi recentemente multada pela sub-prefeitura de itaquera por não possuir alvará de funcionamento para o local (processo n: 2014-0224.198-0).
    Estou aguardando o término do inventário para poder entrar na justiça e fazer valer os meus direitos nesse imóvel. Através de mentiras e falsas promessas, o presidente da ONG UNIÃO BEM ESTAR, veio na época a minha casa em Mogi das Cruzes, em 2010, e aproveitando o meu abatimento e tristeza pelo falecimento de minha mãe, ele me propos que eu assina-se um documento em cartório autorizando a instalação de um telecentro comunitário da prefeitura juntamente com a séde de sua ong, prometendo que após 1 ano, ele tiraria tudo e o imóvel seria alugado para que pudesse gerar renda para ambas as familias, sendo que os demais herdeiros não seriam contrarios, pois possuem uma boa situação financeira na vida. Apesar dele ter me passado um valor em dinheiro como “AJUDA DE CORAÇÃO”, sendo que essa AJUDA na verdade tinha o intento dele tomar posse de tudo e ter total liberdade na ocupação do imóvel, sem eu reclamar, me contentando com essa “AJUDA DE CORAÇÃO” , mas como ela não representaria nada em vantagens para mim, fui contra e acabei recebendo varias ofensas da parte dele, e ficando claro que nesses anos todos (5 anos) que ele mora e usuflui do imóvel, ele vem obtendo imensas vantagens financeiras provenientes das duas enormes salas comerciais ocupadas pela ong alem da moradia nos fundos, sendo tudo parte de um plano desleal.
    Tudo isso foi um “GOLPE” da parte dele sendo que até hoje ele vem ocupando o imóvel de forma exclusiva, de onde gera renda para o sustento da sua familia em detrimento a minha, que tambem precisava usufluir do mesmo direito. Em 2012 eu fiz diversas denuncias a prefeitura de são paulo,(Secretária Municipal de Participação eParceria) conseguindo impedir a continuação do convênio de telecentro ( TELECENTRO UNIÃO BEM ESTAR), esse convênio foi recentemente fechado em definitivo por falhas no estatuto da ong. Recentemente tambem, fiz denuncia pelo funcionamento ilegal e clandestino da ONG UNIÃO BEM ESTAR sendo ela então multada pela Sub-Prefeitura de Itaquera (Processo n: 2014-0224.198-0).
    Infelismente o presidente dessa ONG UNIÃO BEM ESTAR, pessoa desonesta e aproveitadora, vem agindo como um “LADRÃO” de direitos pertencentes a outro herdeiro, pessoas assim acham que vão se dar bem na vida através de falcatruas e usam o nome de DEUS quando recebem algumas vantagens na vida, mas se esquecem que tudo é passageiro e a verdade das coisas prevalece sempre. ROBERTO SEIMARU LIMA

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *