CIDADES: Municípios paulistas concedem homenagem a Walter Ihoshi

Ibirarema, cidade próxima  a Ourinhos, e Oscar Bressane, que está entre Marília e Assis, concederam o Título Honorífico de Cidadão dos municípios ao deputado federal Walter Ihoshi (PSD-SP) em reconhecimento às muitas contribuições que o parlamentar tem realizado em benefícios às duas cidades ao longo de seus mandatos – cumpre atualmente seu terceiro na Câmara dos Deputados.

Ambas as condecorações foram aprovadas por unanimidade pelas respectivas Câmaras Municipais e entregue a Ihoshi em cerimônias realizadas individualmente em seus domicílios – em OscBressane, no dia 23 de março, e em Ibirarema, no dia 24. Diversas autoridades locais e de cidade vizinhas, além de parte da população dos municípios estiveram participando da solenidade.

 

Para Walter Ihoshi, “homenagens servem de incentivo para continuarmos trabalhando cada vez mais”. Foto: divulgação

 

Reconhecimento – Ao Jornal Nippak, Walter Ihoshi disse que “as homenagens são um reconhecimento ao meu trabalho”. “Fico muito feliz pois trata-se de uma amizade e os eleitores querem ter a presença de seus representantes no Congresso em suas cidades também. E esse é um trabalho que já venho realizando há mais de 10 anos não só nessas cidades como também em tantas outras da região que me acolheram com muito carinho”, disse Ihoshi que já destinou diversas emendas parlamentares para melhorias, principalmente, nas áreas da saúde e infraestrutura, quais são suas bandeiras defendidas no Congresso a fim de contribuir no desenvolvimento das cidades.

Para a vereadora de Ibirarema, Simone Matias Ribeiro (PMDB), autora do projeto em homenagem ao deputado Ihoshi, a condecoração foi um meio qual a população da cidade encontrou para agradecer as inúmeras benfeitorias prestadas. “Somos interlocutores da vontade popular”, pontuou a representante da Câmara ibiraremense.

Segundo o parlamentar, as homenagens tem um signifcado ainda mais especial porque “é um incentivo para que possamos continuar trabalhando ainda mais el prol do desenvolvimento dessas regiões”, destacou Ihoshi.

 

ALDO SHIGUTI

ALDO SHIGUTI

Redator-chefe
ashiguti@uol.com.br
ALDO SHIGUTI

Últimos posts por ALDO SHIGUTI (exibir todos)

    Related Post

    EXPOSIÇÃO: “SACHIKO KOSHIKOKU – 50 ANOS DE BRASIL”... Onde: Galeria Deco (Rua dos Franceses 153, Bela Vista) Abertura: 24/10/2015, das 15h às 18h Período expositivo: 26/10/2015 a 24/11/2015 Horár...
    CERÂMICA: Abertura da mostra permanente da arte de... Acontece neste domingo (17), às 14h30, no Ateliê Terra Bela, em Cotia (SP), a abertura da Mostra Permanente de Shoko Suzuki. Coordenada pela também ce...
    TÊNIS DE MESA: Obrigação de ganhar??? Assim como no futebol, os dirigentes do tênis de mesa tem os seus preferidos e para quem já foi atleta, técnico ou vivenciou no esporte competitivo sa...
    JAPAN HOUSE SP: Depois de receber autoridades, Jap... Depois de muita expectativa, com direito a intervenção artística do japonês Makoto Azuma, que coloriu as ruas da cidade com suas bikes floridas, a Jap...

    One Comment

    1. Parabéns, Deputado Walter Ihoshi san, pelas homenagens recebidas das Câmaras Municipais de Oscar Bressane e de Ibirarema em reconhecimento ao seu trabalho na região.
      Teruko Okagawa Monteiro

    Faça seu comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *