JORGE NAGAO: OBA(MA)!!!

 

Na sucessão dos EUA, Obama fará um sucessão? Ou Romney surpreenderá? Oba, tomara que o negro Obama continue na Casa Branca e o branco Romney pegue o rumo da casa dele.

Logo cantaremos Obama, olê, olê, olá! IOWA! IOWA! E beberemos uma Brahma pra comemorar a vitória de Obama, WASHINGTON Olivetto. KENTUCKYrias na Casa Branca? PENSE,VÂNIA. Romney? I’MISSOURI, mas o mundo ama Obama. Romney levou um escOREGON e UTAH ferrado, se ALASKou todo.

Que o Romney HAWAAII pro OHIO que o parta, ao VERMONT e MONTANA de votos em Obama. Eleição é FLÓRIDA. É MIAMI ou MICHIGAN. Se o candidato não ARKANSAS o seu objetivo, KANSAS, ILLINOIS também.
OKLAHOMA, ALABAMA, LOUSIANA, MARYLAND, acho que viraram Obamaland. O trabalhador de CONNECTI-CUT ou da Força, curtiu um Barack lá. Em MINNESOTA só parte DAKOTA de votos é de Romney. No Brasil, COLORADO e gremista torcem por Obama.

CALIFORNIA dreams, miss MISSISSIPI são Obama in GEÓRGIA, or in my MAINE. O homem de VIRGÍNIA, a mulher do TEXAS, o INDIANA Jones, todos de TENNESSEE ou de havaianas são Obama, natural de HAWAII.
Obamistas da CAROLINA DO NORTE E DO SUL enfrentam o furacão Sandy e até NEVADA ou NEBRASKA IDAHO voto ao comandante-em-chefe Barack. Os homens vão à ARIZONA eleitoral, perto do NOVO MÉXICO, e votam em MASSACHUSETTS em Obama.

Enfim, NEW HAMPSHIRE, RHODE ISLA ND, NOVA JERSEY, DELAWARE,WYOMING, WISCONSIN, VIRGÍNIA OCIDENTAL, WASHINGTON D.C. e NOVA YORK, todos os ESTADOS, UNIDOS estão, e votam em Barack.

EUAcredito em Obama até 2016.

 


*Jorge Nagao é colunista do site Primeiro Programa (www.primeiroprograma.com.br). E-mail: jlcnagao@uol.com.br

 

 

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

SILVIO SANO > NIPÔNICA: Eleições 2014… e a h...   A campanha eleitoral já foi liberada a partir de 5 de julho... apesar de alguns “peixes graúdos” a terem iniciado muito antes. Mas isto é ou...
ERIKA TAMURA: Ideias Empreendedoras fazem a difere... Há alguns anos atrás assisti a uma palestra com o diretor da Tam, na Ásia e, le mencionou que as profissões promissoras no futuro, são aquelas que ain...
SHIGUEYUKI YOSHIKUNI: JAPÃO, 70 ANOS: ESQUECEMOS A...   A Revista Piauí, de fevereiro, traz um ampla reportagem a respeito do evento, sob o título “Sexo depois da guerra”, na Alemanha, Itália,...
ERIKA TAMURA: Tatomi Minami Shogakko, a escola jap... Semana passada, fui convidada para uma palestra em uma escola na província de Yamanashi. Aceitei. Pensei que seria em uma escola brasileira, mas pa...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *