COMUNIDADE: 5º Japan Sul realiza o seu irokai com presença de dirigentes e autoridades

No último dia 25, a comissão organizadora do 5º Japan Sul realizou no salão de festas da ADC Eletropaulo, na rua Peixe Vivo, 155, na zona Sul, o seu irokai, festa de agradecimento.

A festa contou contou com a presença de dirigentes e associados da  União das Associações Culturais de Santo Amaro, do deputado estadual Hélio Nishimoto, dos vereadores Antonio Goulart e George Hato e do presidente da ADC Eletopaulo, Paulo Marinheiro.

 

O deputado estadual Hélio Nishimoto prestigiou o evento (foto: Osmar Maeda)

O deputado estadual Hélio Nishimoto prestigiou o evento (foto: Osmar Maeda)

 

Julio Uehara, presidente da comissão organizadora do 5º Japan Sul fez um  agradecimento especial aos dirigentes, aos voluntários e as autoridades presentes, que destinaram, por meio de emendas parlamentares, recursos necessários para a realização do evento.

O presidente Uehara fez um balanço extremamente positivo do festival e destacou o trabalho dos vereadores junto à São Paulo Turismo, na concessão da infraestutura  necessária como tendas,  palco gerador, som e iluminação  e também, do deputado estadual Hélio Nishimoto, que viabilizou por meio de emenda parlamentar, recursos financeiros necessários para a realização desse importante evento.

 

Presidente Julio Uehara liderou o "Parabéns pra você" (foto: Osmar Maeda)

Presidente Julio Uehara liderou o “Parabéns pra você” (foto: Osmar Maeda)

 

O 5º Japan Sul, realizado nos dias 13 e 14 de setembro deste ano, na ADC Eletropaulo, em Santo Amaro, levou cerca de 22 mil pessoas nos dois dias de realização. A organização arrecadou cerca de sete toneladas de alimentos, que foram doadas para sete entidades assistenciais da comunidade.

 

Festa de confraternização teve direito a um animado karaokê (foto: Osmar Maeda)

Festa de confraternização teve direito a um animado karaokê (foto: Osmar Maeda)

 

 

Bolo – O deputado Hélio Nishimoto enalteceu o trabalho de toda a comissão organizadora, destacou a seriedade dos trabalhos das associações e a dedicação de todos os associados, que realizam trabalhos como voluntários. Ao encerrar, agradeceu a todos pelos 137.249 votos obtidos na eleição do último dia 5 de outubro.

Os presentes, liderados pelo presidente  Julio Uehara, cantaram um animado “parabens pra você” pelos cinco anos do evento, que ganhou até um bolo. A festa continuou muito concorrida com a partipação de várias pessoas que soltaram a voz no karaokê.

 

Membros da Comissão Organizadora e autoridades (foto: Osmar Maeda)

Membros da Comissão Organizadora e autoridades (foto: Osmar Maeda)

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

SILVIA IN TOKYO: LITRO DA GASOLINA CAI PARA 133 IE... O PREÇO DA GASOLINA ALCANÇOU O MENOR NÍVEL DOS ÚLTIMOS OITO MESES   Posto de gasolina em Tokyo. Foto: Kyodo   A média do preço da...
KARAOKÊ / 27º BRASILEIRÃO: Renato Chibana é bicamp...   O seu nome já está lá, registrado na galeria dos campeões.  O cantor e professor Renato Chibana venceu o Grand Prix da maior festa do Karaok...
HAICAI: Inscrições para Concurso Mundial para cria... Estão abertas as inscrições para o 13º Concurso Mundial de Haicai para Crianças (2013-2014). O prazo termina dia 15 de abril. Podem participar estudan...
FEIRA DE LIVROS: Comissão de Biblioteca e Filmes d...   No dia 28 de outubro, a Comissão de Biblioteca e Filmes do Bunkyo (Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social) vai rea...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *