COMUNIDADE: 5º Japan Sul realiza o seu irokai com presença de dirigentes e autoridades

No último dia 25, a comissão organizadora do 5º Japan Sul realizou no salão de festas da ADC Eletropaulo, na rua Peixe Vivo, 155, na zona Sul, o seu irokai, festa de agradecimento.

A festa contou contou com a presença de dirigentes e associados da  União das Associações Culturais de Santo Amaro, do deputado estadual Hélio Nishimoto, dos vereadores Antonio Goulart e George Hato e do presidente da ADC Eletopaulo, Paulo Marinheiro.

 

O deputado estadual Hélio Nishimoto prestigiou o evento (foto: Osmar Maeda)

O deputado estadual Hélio Nishimoto prestigiou o evento (foto: Osmar Maeda)

 

Julio Uehara, presidente da comissão organizadora do 5º Japan Sul fez um  agradecimento especial aos dirigentes, aos voluntários e as autoridades presentes, que destinaram, por meio de emendas parlamentares, recursos necessários para a realização do evento.

O presidente Uehara fez um balanço extremamente positivo do festival e destacou o trabalho dos vereadores junto à São Paulo Turismo, na concessão da infraestutura  necessária como tendas,  palco gerador, som e iluminação  e também, do deputado estadual Hélio Nishimoto, que viabilizou por meio de emenda parlamentar, recursos financeiros necessários para a realização desse importante evento.

 

Presidente Julio Uehara liderou o "Parabéns pra você" (foto: Osmar Maeda)

Presidente Julio Uehara liderou o “Parabéns pra você” (foto: Osmar Maeda)

 

O 5º Japan Sul, realizado nos dias 13 e 14 de setembro deste ano, na ADC Eletropaulo, em Santo Amaro, levou cerca de 22 mil pessoas nos dois dias de realização. A organização arrecadou cerca de sete toneladas de alimentos, que foram doadas para sete entidades assistenciais da comunidade.

 

Festa de confraternização teve direito a um animado karaokê (foto: Osmar Maeda)

Festa de confraternização teve direito a um animado karaokê (foto: Osmar Maeda)

 

 

Bolo – O deputado Hélio Nishimoto enalteceu o trabalho de toda a comissão organizadora, destacou a seriedade dos trabalhos das associações e a dedicação de todos os associados, que realizam trabalhos como voluntários. Ao encerrar, agradeceu a todos pelos 137.249 votos obtidos na eleição do último dia 5 de outubro.

Os presentes, liderados pelo presidente  Julio Uehara, cantaram um animado “parabens pra você” pelos cinco anos do evento, que ganhou até um bolo. A festa continuou muito concorrida com a partipação de várias pessoas que soltaram a voz no karaokê.

 

Membros da Comissão Organizadora e autoridades (foto: Osmar Maeda)

Membros da Comissão Organizadora e autoridades (foto: Osmar Maeda)

 

 

 

Redação

Redação

nippak@nippak.com.br
Redação

Últimos posts por Redação (exibir todos)

Related Post

Olimpíadas 2012 – Confira os melhores moment... Olimpíadas 2012 - Japão 2 x 1 Canadã - Futebol FemininoA seleção feminina do Japão estreou com vitória sobre o time do Canadá nos Jogos Olímpicos de L...
KARAOKÊ: Aquico é reeleita presidente do Karaokê d... Aquico Miyamura foi reeleita presidente do Departamento de Karaokê para o biênio 2015/2016 do Instituto Cultural Nipo-Brasileiro de Campinas. Com chap...
COMUNIDADE: ABJICA comemora 30 anos com lançamento...   Considerada “o braço” – e também a voz – da Jica (Japan International Agency Cooperation), a ABJICA – Associação dos Bolsistas Jica – realiz...
EXPOSIÇÃO: Takako Nakayama expõe no Centro Cultura...   O Centro Cultural da USP São Carlos promove a mostra Takako Nakayama: Caminhos, de 5 a 18 de novembro. A exposição, composta por desenhos, o...

Faça seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *